X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
kkkkkkkkkk, os caras postam stats com a indigos mas não colocam nem todas as tribos da própria show. STATS , STATS, STAAAAAAAAAAAAAAAAAATS AHHHHR EU TENHO STAAAAATS, KKKKKKKKKKK.

Mas a OP foi boa mesmo, pena q o orochi não foi noblado, ter q seguir aguentando ele no whatsapp spamando.

E só pra avisar, tem q mandar ataque, eu não tenho defesa, só spy, aqui é 5k por aldeia.
1596848600333.png
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
kkkkkkkkkk, os caras postam stats com a indigos mas não colocam nem todas as tribos da própria show. STATS , STATS, STAAAAAAAAAAAAAAAAAATS AHHHHR EU TENHO STAAAAATS, KKKKKKKKKKK.

Mas a OP foi boa mesmo, pena q o orochi não foi noblado, ter q seguir aguentando ele no whatsapp spamando.

E só pra avisar, tem q mandar ataque, eu não tenho defesa, só spy, aqui é 5k por aldeia.
Ver anexo 16046

voce adora meus spam #apoiaeu
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Orochi vou te mandar umas vilas no teu privado pra tu blindar blz? é nois
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Aconselho a comentar só quando a OP terminar de bater kkk porque um saldo de 6 aldeias nesse momento... tá bom nao

Ele apenas fez um tipo de comentário q vcs fizeram não vi nada demais, e a maioria das noblagens de vcs foram em jogador q estava ban... mas enfim guerra é isso sempre te um lado positivo, se vc não acha q está bom, pra mim no meu ver está ótima, em uma OP a gente não só ver vilas nobladas tem outros pontos q é analisada.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Ele apenas fez um tipo de comentário q vcs fizeram não vi nada demais, e a maioria das noblagens de vcs foram em jogador q estava ban... mas enfim guerra é isso sempre te um lado positivo, se vc não acha q está bom, pra mim no meu ver está ótima, em uma OP a gente não só ver vilas nobladas tem outros pontos q é analisada.
O ban que comeu aí, comeu aqui também. Agimos com rapidez pra aproveitar isso, ninguem aqui vai é sair gritando que tem conta banida no front.
O top 1 do mundo nao está banino e perdeu vila pra gente hoje. No mais, reafirmo que NO MOMENTO o saldo de noblagens está baixo se comparado ao tanto de nt que saiu dai kkkk. Entao a OP está sendo boa sim, em todo o front, fazendo a gente ter de snipar mais de 100 nts no mar... mas as noglagens em si estao baixas.. porém o pós op tá ai rsrs
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O ban que comeu aí, comeu aqui também. Agimos com rapidez pra aproveitar isso, ninguem aqui vai é sair gritando que tem conta banida no front.

Por um azar do destino da STK, vocês tiveram sorte no momento que os bans rolou. Vocês conseguiram identificar as accs banidas, visto que os comandos das mesmas foram CANCELADOS. Não foi mérito de rapidez ou algo do tipo, foi apenas ter a informação em tempo real devido a estes cancelamentos.


Ver anexo 16067

esse top1 ai que veio no forum dizer q era lider da show e segurava mdf de geral shauhsau

Deve ter sido o ultimo nobre, não? Pra noblar com tropa para segurar renoble... quem nunca?

Parabéns pela OP

Não sei se foi irônico ou não, mas enfim... de qualquer modo a OP foi bastante afetada pelos banimentos.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Por um azar do destino da STK, vocês tiveram sorte no momento que os bans rolou. Vocês conseguiram identificar as accs banidas, visto que os comandos das mesmas foram CANCELADOS. Não foi mérito de rapidez ou algo do tipo, foi apenas ter a informação em tempo real devido a estes cancelamentos.




Deve ter sido o ultimo nobre, não? Pra noblar com tropa para segurar renoble... quem nunca?



Não sei se foi irônico ou não, mas enfim... de qualquer modo a OP foi bastante afetada pelos banimentos.

vamos parar com isso que ambos os lados foram afetados, tivemos 100 fulls defesa cancelados que estavam indo de apoio pra segurar a op, snips cancelados, alvo banido saindo do ban com a op ja batendo, alvo tendo q ser noblado pela tribo rs
na nossa op tbm teve jogador banido e comando cancelado, mas parece q vcs nao perceberam, tanto que falei aqui no forum no dia que tinha sido a pior op da show no br

no momento esta sendo uma guerra de resiliencia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo