SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Traduzindo: "É queríamos mudar a tag da ODA pra Strike só no fim. Mas eles apanharam tanto que tivemos de mudar logo."

A tempos que vi o lider ODA dizendo que só faltava mudar a tag.
Mas vamos a war. Acredito que ficará mais forte esse front do 44.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Sim, todo mundo sabia que a ODA e Strike eram tribos independentes e entraram no mundo com o objetivo de ir aliadas até o fim e fechar aliança. Mas eram tribos independentes, infelizmente com o jogo sujo de vocês tivemos que mudar nossa estratégia e ajuda-los na administração.

na administração, na blindagem, no front, no ftw, no choro etc...
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Sim, todo mundo sabia que a ODA e Strike eram tribos independentes e entraram no mundo com o objetivo de ir aliadas até o fim e fechar aliança. Mas eram tribos independentes, infelizmente com o jogo sujo de vocês tivemos que mudar nossa estratégia e ajuda-los na administração.


cara, na minha opinião o "tal do jogo sujo" não justifica a fraqueza de uma administração. Um bom líder sabe contornar situações desagradáveis, claro que a ajuda de aliados é sempre bem vinda, porém não a ponto de simplismente entregar a tribo de bandeja. Tinha membro da oda me falando "ah , voces se enganam, nao somos da strike, somos independentes vamos fechar o br" Aham....


mas também acredito que strike exagerou tanto no recruit que ja ta no nivel "ah ja bota a tag 5TR1K333333
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
cara, na minha opinião o "tal do jogo sujo" não justifica a fraqueza de uma administração. Um bom líder sabe contornar situações desagradáveis, claro que a ajuda de aliados é sempre bem vinda, porém não a ponto de simplismente entregar a tribo de bandeja. Tinha membro da oda me falando "ah , voces se enganam, nao somos da strike, somos independentes vamos fechar o br" Aham....


mas também acredito que strike exagerou tanto no recruit que ja ta no nivel "ah ja bota a tag 5TR1K333333

Eu vou dar minha opinião pessoal, lado Guilherme e não Friboi ?

Puxar eles foi legal, estava um clima ruim na ODA com todas as compras e sujeiras que foram feitas por parte da Show, nós queriamos botar eles no nosso ritmo, para atacar e defender como unidade, criar um ritmo forte e trazer confiança para os membros. Muitos estavam desanimados pois a Strike em momento algum apoiou os membros da ODA por respeito a aliança e "amizades" que tinha na Show. Depois que a Show começou a apoiar os membros da UTW e pegar as contas para defender, a estratégia da Strike mudou e passamos a defender nossos verdadeiros aliados.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Eu vou dar minha opinião pessoal, lado Guilherme e não Friboi ?

Puxar eles foi legal, estava um clima ruim na ODA com todas as compras e sujeiras que foram feitas por parte da Show, nós queriamos botar eles no nosso ritmo, para atacar e defender como unidade, criar um ritmo forte e trazer confiança para os membros. Muitos estavam desanimados pois a Strike em momento algum apoiou os membros da ODA por respeito a aliança e "amizades" que tinha na Show. Depois que a Show começou a apoiar os membros da UTW e pegar as contas para defender, a estratégia da Strike mudou e passamos a defender nossos verdadeiros aliados.


então, esse negocio é chato demais mesmo, consigo ver o motivo do desanimo da oda. Mas claro né, vocês tendo uma aliança é prioridade! Por mais que sejamos adversários, acho legal vocês tomarem uma atitude se a ODA considerou acolhedor.


Agora, peço para que não haja mais nenhum recruit de nenhum lado.... pois já está na hora de jogar APENAS no machado e ver até onde vamos pra nao estragar mais o br100, ainda dá tempo de concertar... HUEHEUH
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
então, esse negocio é chato demais mesmo, consigo ver o motivo do desanimo da oda. Mas claro né, vocês tendo uma aliança é prioridade! Por mais que sejamos adversários, acho legal vocês tomarem uma atitude se a ODA considerou acolhedor.


Agora, peço para que não haja mais nenhum recruit de nenhum lado.... pois já está na hora de jogar APENAS no machado e ver até onde vamos pra nao estragar mais o br100, ainda dá tempo de concertar... HUEHEUH

Creio que da nossa parte o elenco seja este. Não tem mais muito o que recrutar kkk

até tem uns da UTW querendo e tenho contato com alguns da Show tbm, mas acho que esse negócio de jogo de traições é super errado e não concordo. Pior é o Topa e o Rafael vindo querer fazer piada no PV da Barbara para "mostrar" que tem spy, e tem cara querendo pular e isso e aquilo kk. A verdade é que ta um puta clima gostosinho de guerra no ar e geral animado para a guerra, seria muito chato acabar com traições como todo br acaba, bora ganhar ou perder no "machado", talvez seja o ultimo br de muitos aqui, vamos fazer com que seja legal

Não levem a mal as besteiras que eu posto aqui, eu também não levo as de vcs, sem rancor :)

bora pro machado ;)
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
A guerra nem começou mas o mass recruit da Strike já, já mudem o título do fórum pra SHOW vs STRIKE.

+ Uma TAG que a show derrota, difícil de encarar, mas segue o baile.
como se a tag ODA tivesse caído pra alguma outra hahaha
Eu vou dar minha opinião pessoal, lado Guilherme e não Friboi ?

Puxar eles foi legal, estava um clima ruim na ODA com todas as compras e sujeiras que foram feitas por parte da Show, nós queriamos botar eles no nosso ritmo, para atacar e defender como unidade, criar um ritmo forte e trazer confiança para os membros. Muitos estavam desanimados pois a Strike em momento algum apoiou os membros da ODA por respeito a aliança e "amizades" que tinha na Show. Depois que a Show começou a apoiar os membros da UTW e pegar as contas para defender, a estratégia da Strike mudou e passamos a defender nossos verdadeiros aliados.

Rapaz, como player da ODA posso dizer que não tinha esses clima ruim não. Tudo que aconteceu no K44 já era previsto. Problema mesmo foi que alguns staffs pararam de jogar ou ficaram sem tempo e outros ficaram sobrecarregados.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
como se a tag ODA tivesse caído pra alguma outra hahaha


Rapaz, como player da ODA posso dizer que não tinha esses clima ruim não. Tudo que aconteceu no K44 já era previsto. Problema mesmo foi que alguns staffs pararam de jogar ou ficaram sem tempo e outros ficaram sobrecarregados.

eu sou novo nesse jogo mas pelo pouco que eu sei, essa desculpa é mais velha que o próprio jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo