Discussão do Mundo 101

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
To rindo do pessoal falando "Duarte apanhando da Drakkar e Panela" kkkkkkkkk

Principalmente panela, a drakar da muito mais trabalho pra noblar que eles kkkkk


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PAN5LA, PANELA, PANEL4, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
325
Lado 2: 103
Diferença: 222

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,474,836
Lado 2: 748,684
Diferença: 1,726,152

chart


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: ROMA, Draka-, Drakar, -Draka, Dr4kar

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
318
Lado 2: 255
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,765,737
Lado 2: 889,112
Diferença: 876,625

chart

e que acredito que você esqueceu de por a "academia" da dwarf rs...
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
como toda tribo que inicia atrasada e nas bordas, acabamos tendo muitos jogadores iniciante faz parte!
Rei Pirata nem risco a muralha!
Quer um biscoito? ja falei que ataquei sem querer
Defender com moral baixa,se é o bixão mesmo em.

Pelo menos ta animando o ftw então ta bom kkk
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Ainda bem que tem esse tal de " --- " no mundo, que nomeia todas as aldeias de "Aldeia de Bárbaros" e deixa elas cinza no mapa pra achar fácil. Já noblei um monte de aldeias dele. Engraçado que ele não revida os ataques. Na minha guerra contra ele, estou vencendo fácil por enquanto.
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Boatos que nao preciso de muito para defender dos seus ataques kk, quando vc noblar alguma aldeia minha nós conversamos...


Lado 1:
Jogadores: Mestre11
Lado 2:
Jogadores: Karma Akabane.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22,154
Lado 2: 0
Diferença: 22,154

chart
Cade brother os status atualizados? se q gosta de postar... manda ai pra nois, tenho preguiça e nem curto muito.. sahsahahsah

BOATOS Q MEUS POUCOS FULLS QUE VC NÃO PRECISAVA DE MUITO PRA DEFENDER, ELES NÃO ENTENDERAM O PLANO E SE REBELARAM E PASSARAM...

Obs: Foi legal brincar , mas o front msm é ali embaixo... vcs são só uma brincadeira...
 

Deleted User - 6542347

Guest
Esse mestre111 blindou aldeia de 2k até não ter mais tropas pra colocar, e a tribo dele perdendo aldeia de 10k sem ter nem um lança pra defender... Se vangloriar de fazer Full Def e se blindar sozinho é mole, difícil é assumir a responsa de jogar em equipe né ? 2 ou 3 jogadores dos caras blindados, o restante sem nada
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Esse mestre111 blindou aldeia de 2k até não ter mais tropas pra colocar, e a tribo dele perdendo aldeia de 10k sem ter nem um lança pra defender... Se vangloriar de fazer Full Def e se blindar sozinho é mole, difícil é assumir a responsa de jogar em equipe né ? 2 ou 3 jogadores dos caras blindados, o restante sem nada
Então e como sou full atk segundo ele e eu "não me garanto no front" ele quis me mostrar como se faz hj...kkkkkk

Obrigado aprendi bastante em...Não pera kkkkkkk
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Ainda bem que tem esse tal de " --- " no mundo, que nomeia todas as aldeias de "Aldeia de Bárbaros" e deixa elas cinza no mapa pra achar fácil. Já noblei um monte de aldeias dele. Engraçado que ele não revida os ataques. Na minha guerra contra ele, estou vencendo fácil por enquanto.

Estou sentindo falta desse ai, esse negócio de ficar snipando e coordenando ataque não tá com nada.
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Esse mestre111 blindou aldeia de 2k até não ter mais tropas pra colocar, e a tribo dele perdendo aldeia de 10k sem ter nem um lança pra defender... Se vangloriar de fazer Full Def e se blindar sozinho é mole, difícil é assumir a responsa de jogar em equipe né ? 2 ou 3 jogadores dos caras blindados, o restante sem nada
que aldeia de 2k que eu blindei? tou sabendo nao.
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
que aldeia de 2k que eu blindei? tou sabendo nao.
Posta status ai q eu sei q vc tem fissura nisso bora kkkkkkkk

Posta status ai q eu sei q vc tem fissura nisso bora kkkkkkkk
Obs: Não to afim de ficar brincando muito não... entao vou jogar safe ali.. se preocupa cmg não, sabe aquelas pelada de fut? Se tu não me marca...eu nao te marco tb bora? kkkkkkk
 
Topo