Discussão do Mundo 102

Pontuação de reações
6
RIP
Ja posso expulsar ele entao?



Reserva meu convite entao. Quero ganhar
:D

VC JA TEM MEU CHUCHU ,conta pra esses noobinhos quando eu defendi a sua conta por 15 dias e vc ganhou o primeiro br da sua carreira tribalesca junto com o vovô aqui.

Detalhe não tenho nada contra a Lock e já vim de pré-made não vou pedir convite no futuro , único problema para mim é mesmo a primeira noblagem do mundo ser com zero odd e de 300 pontos , isso mancha a reputação da própria tribo de voces.
E cuidado com oque vcs falam pq as paredes tem ouvidos e fico sabendo de tudo, mesmo que vcs nao fazendo ideia de quem eu sou ainda ;)
 
Pontuação de reações
6
Não seria "crime ocorre, nada acontece feijoada" ?

sim sim seria o correto , mas não coube na frase. A propósito achei um pior que os 3 dudus ai , esse jogador Godslayer noblou hoje uma aldeia de 87 pontos
Eu estou por fora dessa estratégia nova de gastar 25 mil pps nobla aldeia pequena , ai gasta mais 25 mil pps para upar a aldeia noblada .
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
VC JA TEM MEU CHUCHU ,conta pra esses noobinhos quando eu defendi a sua conta por 15 dias e vc ganhou o primeiro br da sua carreira tribalesca junto com o vovô aqui.

Detalhe não tenho nada contra a Lock e já vim de pré-made não vou pedir convite no futuro , único problema para mim é mesmo a primeira noblagem do mundo ser com zero odd e de 300 pontos , isso mancha a reputação da própria tribo de voces.
E cuidado com oque vcs falam pq as paredes tem ouvidos e fico sabendo de tudo, mesmo que vcs nao fazendo ideia de quem eu sou ainda ;)
Só pra eu entender, tem uma regra que fala que só pode noblar aldeia acima de 300 pontos??
Se os pp é do cara, a estratégia é dele e tu acha que o cara nao joga nada... porque tu quer que a tribo expulse ele? Melhor pra ti, vai la e nobla o cara, se tu acha que ele nao sabe jogar.
Deixa o cara com a estratégia dele e cuida do teu jogo parceiro.
Me fala teu nick que quero ver a pontuação da primeira aldeia que vai noblar, pra entender como se joga kkk
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Só pra eu entender, tem uma regra que fala que só pode noblar aldeia acima de 300 pontos??
Se os pp é do cara, a estratégia é dele e tu acha que o cara nao joga nada... porque tu quer que a tribo expulse ele? Melhor pra ti, vai la e nobla o cara, se tu acha que ele nao sabe jogar.
Deixa o cara com a estratégia dele e cuida do teu jogo parceiro.
Me fala teu nick que quero ver a pontuação da primeira aldeia que vai noblar, pra entender como se joga kkk

Parece que tem um monte de trabalhador da Sefaz por aqui, se faz de doido só pode.
O problema não é noblar aldeia de 300p, o problema é IMPLORAR pro outro doar aldeia kkkkk
O cara torra pp pra upar aldeia mas não consegue fazer tropas pra noblar uma aldeia, já ta errado mas q vá pegar uma bônus então.
Dizer que chorar e mendigar aldeia é estratégia, é o fim do tw mesmo êê
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Parece que tem um monte de trabalhador da Sefaz por aqui, se faz de doido só pode.
O problema não é noblar aldeia de 300p, o problema é IMPLORAR pro outro doar aldeia kkkkk
O cara torra pp pra upar aldeia mas não consegue fazer tropas pra noblar uma aldeia, já ta errado mas q vá pegar uma bônus então.
Dizer que chorar e mendigar aldeia é estratégia, é o fim do tw mesmo êê
Quem disse em chorar ou mendigar aldeia??
Falei que noblar aldeia abaixo de 300 pts pode ser estrategia do cara.
Agora se alguem mendigou, pediu doação ou sei la o que de aldeia, nem toquei no assunto pois nem sei se ocorreu, nao to por dentro da história kkk.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Bem coisa das mais vergonhasa que vi nesse mundo foi um cara criar uma Pre Made usando o nome da Planc para atrair jogadores quando o proprio nunca jogo na Planc original em mundo nenhum jogo numa tribo que uso o nome mt provavel sem autorizacao do zablan , fez um mass recruit doido a conta do nome Planc e outras tretas e menos de duas semanas o cara vai e desfaz a tribo, pior que o lema da Planc sempre foi qualidade em vez de quantidade mostramos isso no classico...

Vergonhoso irmao vc nunca jogo na verdadeira Planc tira o nome da boca n suja tribo lendaria...

Mensagem ai pro criador da vergonhosa HAP primeira mass a cair.
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Bem coisa das mais vergonhasa que vi nesse mundo foi um cara criar uma Pre Made usando o nome da Planc para atrair jogadores quando o proprio nunca jogo na Planc original em mundo nenhum jogo numa tribo que uso o nome mt provavel sem autorizacao do zablan , fez um mass recruit doido a conta do nome Planc e outras tretas e menos de duas semanas o cara vai e desfaz a tribo, pior que o lema da Planc sempre foi qualidade em vez de quantidade mostramos isso no classico...

Vergonhoso irmao vc nunca jogo na verdadeira Planc tira o nome da boca n suja tribo lendaria...

Mensagem ai pro criador da vergonhosa HAP primeira mass a cair.

Nunca vi esse cara em nenhum BR, sequer ele participou da Staff. Nunca entendi a lógica daquele brasão ridículo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Lá vem os Patos pato aqui pato acolá :D
kkkkkkk

tem lugar ai no mapa que só tem pato!
hahahaha
 

Deleted User - 919338540

Guest
Pra que guerra galera vamos moitar e virar uma grande familia
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Nunca vi esse cara em nenhum BR, sequer ele participou da Staff. Nunca entendi a lógica daquele brasão ridículo.

Rapaz!! Quem fez isso é ingênuo porque querer atrair jogadores com a TAG PLANC sabe que não funciona kkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Até que se olhar bem os caras que foram noblados tem ODD... e as aldeias foram nobladas com 300/500 pts...
O que fica estranho é eles terem histórico na tribo Efesios..

Podem ser moitas/inativos ou então...
 
Topo