BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Pulou de lado?
A FRANGO e a FURIA fizeram o que com a BW?

Sim, sempre fui jogador da BEHOPE, tenho conhecidos lá, minha unica intenção na FURIA era ganhar tempo (e funcionou)

Agora se formos citar traição, por favor repensar no que for falar.

Quando o traidor é traído pelo traído, é traição? Repensem.

vc faz o que bem entender irmão, boa guerra a todos e que vença o melhor
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
Agora a agua bateu na bunda ai ? Não sabe se vai ter seu convitezinho pra fechar o mundo na SPAM mais ?? Será que já raciocinou isso ?

Nossa mano, você abriu meus olhos agora. Percebi que estou sendo manipulado por outra tribo (que não tem front com vocês) a atacar uma tribo que traiu a minha no início do BR.

ABRAM SEUS ÓLEOS BEHOPE. ESSE NEGOCIO DE ATACAR INIMIGO É MANIPULAÇÃO !!11!!!1!!
 

Deleted User - 6542347

Guest
Nossa mano, você abriu meus olhos agora. Percebi que estou sendo manipulado por outra tribo (que não tem front com vocês) a atacar uma tribo que traiu a minha no início do BR.

ABRAM SEUS ÓLEOS BEHOPE. ESSE NEGOCIO DE ATACAR INIMIGO É MANIPULAÇÃO !!11!!!1!!

Pelo contrário, pode juntar o BR todo versus Norte mesmo, só respondi a vocês que começaram com isso de que DWARF trai Furia, Furia trai DWARF, e ai ? Vocês começaram o assunto ué, eu não tava nem ai pra isso
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Pulou de lado?
A FRANGO e a FURIA fizeram o que com a BW?

Sim, sempre fui jogador da BEHOPE, tenho conhecidos lá, minha unica intenção na FURIA era ganhar tempo (e funcionou)

Agora se formos citar traição, por favor repensar no que for falar.

Quando o traidor é traído pelo traído, é traição? Repensem.

nem chuck falou tanta besteira que nem tu kkkkkkkkkkkkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Então ta me dizendo que vai forçar seus membros a doarem aldeias, ou ta admitindo que seus membros não tem capacidade para aguentar as guerras do BR ?? Essa diminuição vai ser de qual forma ? Das 50 vagas vão quantas pras 12 tribos da SPAM ? E quantas pras 5 tribos da Panela ? Vai sobrar quantas vagas pra BEHOPE ? Acho que isso de falar que só a liderança vai fechar o mundo é lei ai na BEHOPE em...
mano, serio deixa de ser criança, tem 2 meses de br e tu ta preocupado com o final, se preocupa com a sua tribo e se vc vai da conta de chega no final.

ta na hora já de se preocupa com o jogo no AGORA do que com quem vão ser os 40/50 pra fechar daqui a meses.

quem derá a galera preocupasse com o próprio jogo do mesmo jeito q preocupa com o jogo dos outros
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
também acho que o pessoal viaja pensando em fim de br uma hora dessas.. plena sexta-feira kkkkkkkkk
 

Deleted User - 919551163

Guest
Academia ta logo ali a cima amigo
Oxi, citou a msg errada, eu não tô ligando se a academia está ou não na guerra

Acho q o pessoal anda muito preocupado com tribo alheia de todas as partes, vamos voltar pro machado que futorologia muda nada in game, segue o baileeee.
Creio que é o melhor post do topico

Ele é o desesperado e você que gasta $$ é o que está calmo? humm, meio estranho mas ok, não sei porque vocês da furia se preocupam com o final do br se vocês não vão estar lá, foquem no hoje, o amanhã tá mt longe pra vocês.
Mãe Diná que fala né, esses fechadores de mundo são deuses mesmo heim, sabem até o futuro
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!, FÚRIA., FÚRIA3, FÚRIA5
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,384
Lado 2: 3,031
Diferença: 4,353

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125
Lado 2: 152
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 28,178,186
Lado 2: 10,451,823
Diferença: 17,726,363

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 839,497
Lado 2: 961,487
Diferença: 121,990

chart


Só atualizando os Stats, Behope na frente e Furia atrás
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!, FÚRIA., FÚRIA3, FÚRIA5
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
7,384
Lado 2: 3,031
Diferença: 4,353

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
125
Lado 2: 152
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
28,178,186
Lado 2: 10,451,823
Diferença: 17,726,363

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
839,497
Lado 2: 961,487
Diferença: 121,990

chart


Só atualizando os Stats, Behope na frente e Furia atrás


Cara de guerra dos renobles
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Eu jogo pra me divertir lek nunca vai me ver desrespeitando ninguem no jogo , a não ser que eu tenha sido desrespeitado , o cara traiu , nao questiono isso e uma estrategia por mais que eu nao goste ( tanto que entrei com a BW e por ter amizade maior com o Bad eu REINICIEI minha conta pra ir pra frangos e avisei q tava indo )

Agora o cara trai e fica putinho xingando e falando merda do outro pq ele nao quis ir junto e deixo a conta comigo em mdf e no minimo contraditorio ne ^^



se nao tinha saido da bw pq falou q o Noia tava na made?

what?

entao mentiu desde o começo mesmo kkkkk
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Bom dia, ando sumidinho do FTW esse fim de semana, estou aqui para desejar um boa semana para todos e um #goBEHOPE, Jájá to chegando nesse frontzinho. rsrs
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Agora é todo mundo anda preocupado ? Na hora de especular como ia ser a aliança DWARF e FURIA DOS FRANGOS ninguem tava preocupado né ? O que acharam, que iamos desfazer aliança ? São 8 tribos (4 DWARF e 4 FURIA) vs 12 SPAM + 5 PANELA + BEHOPE + OUTRAS TRIBOS PERIFERICAS QUE TEMOS GUERRA....

Agora a agua bateu na bunda ai ? Não sabe se vai ter seu convitezinho pra fechar o mundo na SPAM mais ?? Será que já raciocinou isso ?

Pra começo de conversa nao existe essas 12 tribos spam que vc cita, e pelo seu comentario eh nitido o medo do front chegar até vc, afinais, se a Behope esta ao lado da spam, vcs gostariam que fosse o contrario, para estarem ao lado de vcs e se sentirem mais confortaveis, visto que ha grandes players na behope...e ai eu pergunto, como fehariam ao lado de 10 tribos?? Sendo dwarf e furia?

Para de choro e vamo pro machado amigo, que ate o fechamento tem mta agua pra rolar...não precisa ficar contestando diplomacias alheias, que foi tua propria tribo que traiu os caras e se juntaram a uma tribo de mass.

Segue o baile!

Avante spam e behope, união sinistra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo