Discussão do Mundo 100

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
cara, nenhum membro da show reclamou, ate eu fiquei surpreso

ate os mais chatos e problematicos ficaram de boa, confiam nas decisoes da lideranca apos mtos anos jogando juntos

Pessoal tava cansado de ver a strike falando que era tribo amiga, irmã e bláblá mas organizando os bastidores pra se voltar contra a gente.
Antes uma diplomacia com o inimigo do que tomar uma facada nas costas de quem se diz "aliada" mas no fundo quer fo*** a gente :eek:


BR 84 Front ao meu lado
BR 87 Front ao meu lado

BR 100 Front contra voce.

Vamos ver se aprendeu ein rsrs

Zoeira, boa sorte.

Não desejo um front contra o Halls nem pro meu pior inimigo. Coitado desse cara ai, vai precisar de sorte kkkkkkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Show é uma ótima tribo sim joguei no 87 na topacomraiva no inicio, pena que não pude ficar mais, muitos jogadores qualificados, acho que essa galera que está falando asneira poderia ter mais respeito a strike, foca mais no jogo no ingame, pra termos uma ótima guerra final, que de minha parte eu vou dar o máximo, não espero menos do outro lado.


@Friboi ? Gui gasta tempo falando com esses caras não man, esses são os primeiros a sumir quando tomar porrada no front, vale nem a pena, deixem eles subestimar a strike, na hora da guerra só fica os homens, os muleques vão corre, inventa mil desculpas, não temos culpa das tribos inimigas serem fracas, de não terem uma staff descente, no mais vamos continuar nosso trabalho que ate agora está sendo bem feito, mesmo com tantas dificuldades.


Screenshot_1.jpg

Então vc é o - TopaComRaiva? Eu lembro de vc!!! Realmente, na hora da guerra só ficam os homens.
Vc pelo visto correu dela no 87 e inventou mil desculpas... Dessa vez vai ter o @- TopaComHalls? pra noblar seu front de novo, mas do lado inimigo!!!!!!

Respeita os meninos, ficaram mais de 6 meses num front com a SPAM (uma das melhores tribos do TW BR) e ainda fecharam o mundo hehehe :cool:

P.s.: Agora vou voltar pra minha moita, já ganhei a medalha de faladora do mês do ftw
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ver anexo 15750

Então vc é o - TopaComRaiva? Eu lembro de vc!!! Realmente, na hora da guerra só ficam os homens.
Vc pelo visto correu dela no 87 e inventou mil desculpas... Dessa vez vai ter o @- TopaComHalls? pra noblar seu front de novo, mas do lado inimigo!!!!!!

Respeita os meninos, ficaram mais de 6 meses num front com a SPAM (uma das melhores tribos do TW BR) e ainda fecharam o mundo hehehe :cool:

P.s.: Agora vou voltar pra minha moita, já ganhei a medalha de faladora do mês do ftw
Nem li pois sei q ta certa
Show wins Lasanha nobla todos eles
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Ver anexo 15750

Então vc é o - TopaComRaiva? Eu lembro de vc!!! Realmente, na hora da guerra só ficam os homens.
Vc pelo visto correu dela no 87 e inventou mil desculpas... Dessa vez vai ter o @- TopaComHalls? pra noblar seu front de novo, mas do lado inimigo!!!!!!

Respeita os meninos, ficaram mais de 6 meses num front com a SPAM (uma das melhores tribos do TW BR) e ainda fecharam o mundo hehehe :cool:

P.s.: Agora vou voltar pra minha moita, já ganhei a medalha de faladora do mês do ftw


Fala ae zé ninguém, pelo visto sabe nem ler e nem interpretar.

BR 84 Front ao meu lado
BR 87 Front ao meu lado

BR 100 Front contra voce.

Vamos ver se aprendeu ein rsrs

Zoeira, boa sorte.


Puts, espero não desaponta.

Mas man. Lembro que voce largou o front contra Spam noutros brs aí.... Mente loka teve de noblar seu front.
Mas creio que foram motivos pessoais, pois um cara que "nao larga front" como voce, nao sai com medo.

hum...foi mesmo, to com medo agora, fui oprimido.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Fala ae zé ninguém, pelo visto sabe nem ler e nem interpretar.

A imagem se explica por si só. Não tem o que interpretar, vc fez exatamento o que vc criticou hahaha

Tomou uma OP, perdeu aldeias, largou a conta e outra pessoa teve que noblar o seu front. Ninguém precisou me contar não, eu joguei o BR, eu vi ;)
Mas qual é a sua explicação? Ficou doente? Seu PC quebrou? Estava sem internet? Sua filha nasceu?

Nem li pois sei q ta certa
Show wins Lasanha nobla todos eles

Cley!!!
Lasanha ganha a guerra do ftw hahaha Mas show wins sim pq eu confio no potencial dos meus amiguinhos <3
 
Última edição:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
A imagem se explica por si só. Não tem o que interpretar, vc fez exatamento o que vc criticou hahaha

Tomou uma OP, perdeu aldeias, largou a conta e outra pessoa teve que noblar o seu front. Ninguém precisou me contou não, eu joguei o BR, eu vi ;)
Mas qual é a sua explicação? Ficou doente? Seu PC quebrou? Estava sem internet? Sua filha nasceu?

Foi todas essas ai, vou corre desse também.
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
A imagem se explica por si só. Não tem o que interpretar, vc fez exatamento o que vc criticou hahaha

Tomou uma OP, perdeu aldeias, largou a conta e outra pessoa teve que noblar o seu front. Ninguém precisou me contar não, eu joguei o BR, eu vi ;)
Mas qual é a sua explicação? Ficou doente? Seu PC quebrou? Estava sem internet? Sua filha nasceu?

Essa chegou na voadora kkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
A imagem se explica por si só. Não tem o que interpretar, vc fez exatamento o que vc criticou hahaha

Tomou uma OP, perdeu aldeias, largou a conta e outra pessoa teve que noblar o seu front. Ninguém precisou me contar não, eu joguei o BR, eu vi ;)
Mas qual é a sua explicação? Ficou doente? Seu PC quebrou? Estava sem internet? Sua filha nasceu?

Eita, que essa verdade doeu... Aí.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
A show e a strike.



Minha opinião pessoal, se aliar com o inimigo de forma estratégica é traição, principalmente vindo dos irmãos.
Poxa Leônidas mas chamar recrutamento de um front distante de traição é uma palavra muito forte,o bom é que com a nova diplomacia da show está formado os 300 só precisamos encontrar o tigas...
 

Deleted User - 918853331

Guest
Showtime WINS ;) .
Machado honesto vai canta , e os recrut vai dança !
e só questão de tempo o fim do sofrimento .... Um brinde prós guerreiro de fé !!!!


Salve prós marombas de plantão :)
front com o Topacomhalls e pedreira hahahahah , Br 84 nos na topacommatadores ( Eu, Husmalen ) me lembro bem que formamos uma parceria , mas dps com o Br quase ganho saímos.. mas te falar oq esse menino joga e absurdamente de alto nível
Hahaaha e a madrugada era o terror no front .-.
Ansioso por este momento , só que agr sem aquela mochila nas costas kkkkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Salve prós marombas de plantão :)
front com o Topacomhalls e pedreira hahahahah , Br 84 nos na topacommatadores ( Eu, Husmalen ) me lembro bem que formamos uma parceria , mas dps com o Br quase ganho saímos.. mas te falar oq esse menino joga e absurdamente de alto nível
Hahaaha e a madrugada era o terror no front .-.
Ansioso por este momento , só que agr sem aquela mochila nas costas kkkkkkkkk

Obg pelo reconhecimento, jogamos muito aquele BR!!!

Esse br tem tudo para ser foda!!

Vou tirar meus últimos dias de ferias, pq depois ngm dorme hehe
 
Topo