Discussão do Mundo 100

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Ou bastante azul claro pq vejo 4 show e 3 moitas no mapa... totalizando muitos mais aliados do lado de vocês do que para o lado da Strike

Mas lembrando q a play e UTW msm que já estão caindo continua como inimiga.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "muito mais"... Quando for pra farpar lança a real. Se ignorarmos todos os aliados da ODA (que dizem ser a mesma coisa que a STRIKE), os números de aliados da SHOW e STRIKE estão quase "iguais", pois são 3 STRIKEs e 3 ODAs.

Lembrando q eu não to contando com UTW e Youkais.
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "muito mais"... Quando for pra farpar lança a real. Se ignorarmos todos os aliados da ODA (que dizem ser a mesma coisa que a STRIKE), os números de aliados da SHOW e STRIKE estão quase "iguais", pois são 3 STRIKEs e 3 ODAs.

Lembrando q eu não to contando com UTW e Youkais.
aquela velha maxima de que; Não é farpa, se for a true.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
@academia falou algo muito pertinente, membro que não faz parte da Staff e não fazem ideia do que está acontecendo vem aqui no ftw falar coisas completamente fora da realidade.

ODA não é Strike, mdssss

E essa conversa de ainnnn strike recruta geral, mdsssss, ainda isso! SHOW tem 4,254 membros e qual o problema? cada tribo com sua estratégia, br vem e br vai e continua esse mesmo mimimi. kkkkkk
Staff SHOW com a Staff STRIKE se entendem, com guerra ou não sempre mantiveram o respeito uns com os outros e vcs assim como eu, meros membros mortais, aquietem sua nádegas e parem de vir aqui no ftw defecar pela boca

Estava apenas neste br para noblar o Lívio, mas como ele nos abandonou precocemente, agora terei q ser obrigada a noblar o Osso e futuramente o meu eterno banana de pijama.

E vão curtir vossos domingos com carne mal passada e gin

Xau
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
@academia falou algo muito pertinente, membro que não faz parte da Staff e não fazem ideia do que está acontecendo vem aqui no ftw falar coisas completamente fora da realidade.

ODA não é Strike, mdssss

E essa conversa de ainnnn strike recruta geral, mdsssss, ainda isso! SHOW tem 4,254 membros e qual o problema? cada tribo com sua estratégia, br vem e br vai e continua esse mesmo mimimi. kkkkkk
Staff SHOW com a Staff STRIKE se entendem, com guerra ou não sempre mantiveram o respeito uns com os outros e vcs assim como eu, meros membros mortais, aquietem sua nádegas e parem de vir aqui no ftw defecar pela boca

Estava apenas neste br para noblar o Lívio, mas como ele nos abandonou precocemente, agora terei q ser obrigada a noblar o Osso e futuramente o meu eterno banana de pijama.

E vão curtir vossos domingos com carne mal passada e gin

Xau

Noblar o Osso é facil, so mandar nt de 40h

Bananas nao existe mais #rip
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@academia falou algo muito pertinente, membro que não faz parte da Staff e não fazem ideia do que está acontecendo vem aqui no ftw falar coisas completamente fora da realidade.

ODA não é Strike, mdssss

E essa conversa de ainnnn strike recruta geral, mdsssss, ainda isso! SHOW tem 4,254 membros e qual o problema? cada tribo com sua estratégia, br vem e br vai e continua esse mesmo mimimi. kkkkkk
Staff SHOW com a Staff STRIKE se entendem, com guerra ou não sempre mantiveram o respeito uns com os outros e vcs assim como eu, meros membros mortais, aquietem sua nádegas e parem de vir aqui no ftw defecar pela boca

Estava apenas neste br para noblar o Lívio, mas como ele nos abandonou precocemente, agora terei q ser obrigada a noblar o Osso e futuramente o meu eterno banana de pijama.

E vão curtir vossos domingos com carne mal passada e gin

Xau

eu sou da Staff e mesmo assim não sei de tudo kkk não é só por que é staff que sabe de tudo. Sempre que posto aqui é minha opinião pessoal, dificilmente vou falar em nome da Strike por que não cabe a mim isto.

As pessoas não sabem diferenciar isso.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "muito mais"... Quando for pra farpar lança a real. Se ignorarmos todos os aliados da ODA (que dizem ser a mesma coisa que a STRIKE), os números de aliados da SHOW e STRIKE estão quase "iguais", pois são 3 STRIKEs e 3 ODAs.

Lembrando q eu não to contando com UTW e Youkais.

Cada um defende sua tag parceiro então antes falar de recrutamento da Strike, olha para o próprio rabo antes de comentar algo, se for fazer um comparativo atualmente a Show tem mais membros q strike, e a galera da Strike não fica com esse mimimi todo de recrutamento, e outra UTW é imimiga, ODA tem sua staff, Strike tem a sua, nao misture as coisas.

No mais nos vemos in game.
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Condições de vitóriaA tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.

Cria uma TRIBO, poe os top 80 do BR, queima os nobres das 80 contas em bb ou qualquer player mais fraco, liga o GC e espera acabar.
Vamos todos pra casa, ta chato já.
Dinâmica do mundo se perdeu.
Elencos rachados (raríssimas exceções), traições (sempre tem, mas nesse está demais), os cara fazendo multi até hoje, nego parando de jogar e vendendo conta para inimigo, autoban, op fake pra fuder a própria tribo, fake apoio, moitagens e afim...
Chatão.
Saudade dos primeiros br's, infelizmente aquele tempo não volta nunca mais.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Cada um defende sua tag parceiro então antes falar de recrutamento da Strike, olha para o próprio rabo antes de comentar algo, se for fazer um comparativo atualmente a Show tem mais membros q strike, e a galera da Strike não fica com esse mimimi todo de recrutamento, e outra UTW é imimiga, ODA tem sua staff, Strike tem a sua, nao misture as coisas.

No mais nos vemos in game.

Em nenhum momento eu falei sobre recrutamento e nem adicionei a UTW, apenas citei fatos que são inegáveis, a tribo "irmã" da STRIKE é aliada de uma tribo inimiga. Não vem com esse papo de que temos "muito mais" aliados que basta ir na classificação de tribos que o seu argumento é refutado. Não é uma questão de defender a tag, é uma questão de demonstrar as inverdades de suas colocações.

Sem mais, até logo ^.^
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
eu sou da Staff e mesmo assim não sei de tudo kkk não é só por que é staff que sabe de tudo. Sempre que posto aqui é minha opinião pessoal, dificilmente vou falar em nome da Strike por que não cabe a mim isto.

As pessoas não sabem diferenciar isso.
Exatamente. Outro dia postei algo aqui de minha opinião e fui atacado no fórum, no whats, email por dias seguidos kkkkkk.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
A show famosa tribo que seus membros vivem no ftw afirmando que dizimaram várias tribos no Machado está desesperada com a guerra eminente que vem por aí com a strike :p

Todo mundo com medo da Strike
Tá doido
Eu vou noblar recuando fugindo do front
Não tem como atacar a grande strike
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
Esses cara da Show devem está cego só podem, tem 4 tribos e mais a moita da família deles e ficam de mimimi de recrutamento, na boa não vejo a hora dessa guerra chegar, q ansiedade ta louco kkk
Mas irônico que isso não existe falar de recrutamento e não olhar para o próprio rabo.
Essa sua vontade é a vontade de todos do lado de cá, e podem ter certeza, vocês vão chorar...seus mass recruit!

Para a Infantaria os melhores são apenas bons!
 
Topo