SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
@You Lose ? a surra de vocês irá chegar, aguenta um pouco... Não precisa ficar emocionado e tentar fazer joguinho psicológico, lembrando que a guerra é ODA X SHOW, apenas essas duas famílias envolvidas, nem a sua younka ta, aguarda só um pouquinho que chegamos perto de vocês e fazemos um remember do começo do BR, enquanto isso, brincamos com a ODD.

Se recolha na sua insignificância guri!

Tu nunca deve ter passado por uma OP inteira dando snip e encaixando comandos na mão, nunca deve ter feito um sprint sozinho, sem ajuda de laranjal ou família.
Você é a caricatura perfeita do tipo de jogador medíocre e covarde que o TW tá produzindo atualmente. Você joga usando muleta, tu não se garante na mão em nada, precisa de caixinha de ferramenta pra tudo que faz no jogo, sipa não sabe nem colocar um nível de edifício pra construir na mão.
Você pode noblar 10 mil aldeias inimigas, vencer 100 mundos, que vai continuar sendo medíocre e covarde. O dia que tu jogar um mundo botando a sua cara, igual adulto, sem muleta, aí você vai merecer o mínimo de respeito.
Até lá, abaixa a bola que tu não passa de um covarde, jogadorzinho fraco, todas as suas conquistas nesse jogo são uma farsa, você é uma grande fraude como jogador de tribal wars.


Sobre a guerra, muita coisa vai acontecer ainda, ta só no começo. Continuem defendendo os ataques igual defendem as contas da Moitas que a guerra vai longe.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., GEDAY, Gafiam, [D], AVE
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
44,261
Lado 2: 45,600
Diferença: 1,339

chart
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
Se recolha na sua insignificância guri!

Tu nunca deve ter passado por uma OP inteira dando snip e encaixando comandos na mão, nunca deve ter feito um sprint sozinho, sem ajuda de laranjal ou família.
Você é a caricatura perfeita do tipo de jogador medíocre e covarde que o TW tá produzindo atualmente. Você joga usando muleta, tu não se garante na mão em nada, precisa de caixinha de ferramenta pra tudo que faz no jogo, sipa não sabe nem colocar um nível de edifício pra construir na mão.
Você pode noblar 10 mil aldeias inimigas, vencer 100 mundos, que vai continuar sendo medíocre e covarde. O dia que tu jogar um mundo botando a sua cara, igual adulto, sem muleta, aí você vai merecer o mínimo de respeito.
Até lá, abaixa a bola que tu não passa de um covarde, jogadorzinho fraco, todas as suas conquistas nesse jogo são uma farsa, você é uma grande fraude como jogador de tribal wars.


Sobre a guerra, muita coisa vai acontecer ainda, ta só no começo. Continuem defendendo os ataques igual defendem as contas da Moitas que a guerra vai longe.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., GEDAY, Gafiam, [D], AVE
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
44,261
Lado 2: 45,600
Diferença: 1,339

chart

Verdade, porque você realmente me conhece para falar algo sobre mim. Infelizmente não posso falar o que queria kkkkk mas nobla 30 aldeias ai na guerra e depois troca ideia ou é mais fácil ficar num mar azul, so falando asneira em FTW, maquiando stats e pagando de bonzão?
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
KKKKKKKKK, mano FRONT SHOW E MOITAS X ODA E YOUKAI.... namoral essa guerra não esta compartilhada por mero luxo de vocês quererem permanecer com STATS positivo....

UTW E PLAY estão do outro lado do BR não tem nenhuma aliança com nós, não podemos fazer nada por eles....do mesmo modo que ODA E STRIKE não estão juntas na guerra contra a UTW E PLAY. Vocês sabem que não faz sentido querer por utw e play no meio, kkkkkkkkkk mas vamos fingir que vocês se fazem de burros e querem mesmo por elas no stats.

Enfim, encho e encho o saco e fico colocando o stats das duas aqui por que é a realidade, não é pra querer fazer graça, são dois fronts compartilhados, A moitas ta perdendo espaço no k44/43 e ao mesmo tempo vê a show avançando no k44, não é o ideal para nenhuma tribo isso acontecer numa guerra, pois acaba ficando elas por elas, avançando num front e perdendo o mesmo espaço em outro, mas vocês veem aqui e ficam só exaltando que conseguem noblar em determinado front, mesmo sabendo que estão perdendo território em outro e que se isso continuar de nada vale. Se vocês não se importam, vão estar fazendo que nem a UTW com o front deles no k54, usar a galera como e escudo e ganhar tempo com isso... se vocês realmente acham que estão ganhando e estão mandando bem na guerra, provavelmente não consideram a MOITAS o suficiente e sim como só mais uma que está ali só pra Atrapalhar a ODA enquanto vocês avançam no front de vcs....

Mas vocês não são asssim, vocês ajudam não ajudam ? pegam mdf, mandam apoio e colabora com a moitas, é um forte e companheiro aliado, então o que me leva a pensar é, que esses stats que não querem que coloca aqui é por imagem, por mero luxo, de se acharem os melhores e quererem acreditar nisso sempre, e terem que mentir pra vocês mesmo pra poderem acreditar numa ilusão!

Pois então continuem assim acreditando na ilusão de que estão na frente e que estão melhores nessa guerra, que a gente segue vendo o que realmente dar para ser visto !

oxe, mal ganhou o cargo de recrutador e já tá querendo virar general de guerra pra decidir o que a SHOW tem que fazer? eu em
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 212
Diferença: 147

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
464,878
Lado 2: 1,551,412
Diferença: 1,086,534

chart



Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45,600
Lado 2: 34,414
Diferença: 11,186

chart


Sem comentários por hora também.

Após as minhas operações, farei a devida resenha.

Cump's
 
Pontuação de reações
8
. Tudo bem, formalismos e honestidade em diplomacias são raros de se encontrar hoje em dia

Tu que o diga né. Não gosto muito de participar de FTW, mas em se falar de sujeira, tu teve as atitudes mais sujas que eu já vi nesse game e enche a boca pra falar dos outros. Olha pro próprio umbigo um pouquinho só, esse ego elevado não te cai muito bem. E não espere uma resposta minha, não gosto de papo com pessoa mesquinha, apenas queria salientar isso.

Amanda, no início do jogo eu declarei guerra a todas tribos que estavam na nossa zona de influência. Eu tinha apens um PNA com a tribo do Ric7 e um PNA com a ODA que logo virou aliança. Sendo assim, eu só tive uma aliança no norte, todo o resto foi marcado como inimigo. Eu havia declarado guerra a tribo da Thaismendes, depois a tribo dela recrutou vários jogadores no k34 e foi integrada na sua família, como havíamos acabado de resetar não teria sentido permanecer na guerra, como a Thais tinha enviado uma oferta de paz, eu aceitei. A Youkais e ODA derrotaram a tribo "A retomada" (AR), tribo liderada pela Thaismendes, após a queda da tribo, ela foi para +FP+ e hoje faz parte da família ODA. A tribo A retomada já diz tudo, uma tribo que queria sua autonomia no k34 e não fazia parte da Moitas.

Logo, qual era o sentindo de permanecer com um PNA com a F.Moitas onde todos os membros estavam no k43? Até mesmo a Moitas do k33 virou BSK. Esse PNA automaticamente não existia mais, nem precisava avisar. Quando a guerra da Moitas x ODA estorou nós entramos ao lado dos nossos aliados. Então, não vejo o porquê avisar de uma ruptura diplomática quando todas famílias que tinham front comigo sequer existiam.

Quando uma tribo muda de tag o pacto deixa de existir automaticamente.

XdVAlLJ.png


O negócio que aconteceu em abril com várias mudanças de tags nos k33 e 34 nem precisaria avisar. Se fosse necessário manter o PNA haveria mais conversas ao longo dos meses.... algo que não era interessante para mim e nem para você. Somente no começo de julho que começamos a chegar no front de fato.

Como a gente ta do mesmo lado agora, vamos lá: é thaísMENTGES. Ta ali poxa =(
Segundo: levei minha tribo pra MOITAS pq o ETTE convidou, não pela Amanda ou Kaori, e lá quase sofri uma lavagem cerebral. Quando precisei deles e vi eles mandando apoios de 30 espadas e 30 lanças (uma família grande na época, com jogadores bem desenvolvidos pra região), comecei a desanimar. E ali eu já seguia uma conversa próxima com o VFP13 (hoje um <3 pra ele). Quando a MOITA não conseguia ganhar uma guerrinha contra a BSK e ofereceu a minha tribo pro Lord Marcos em um grupo do wpp em troca de uma PNA que ele nem queria (maior vergonha que vi ela passar), vi que tava na hora de dar um basta. Voltei a criamos a AR. Ali ficamos um tempo, e como segui a conversa com o VFP13, resolvemos nos unir, eu levando meus jogadores mais ativos e leais. Então, começamos a noblagem dos que ficaram. Então queria dizer que o crédito de acabar com a AR não é de YouKai nem de ODA, nem de FP, é de uma tribo debandada onde sobraram jogadores fracos e inexperientes. Victor com toda a certeza pode me confirmar isso, ele esteve presente em grande parte dessa jornada.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
"Quando uma tribo muda de tag o pacto deixa de existir automaticamente."

E gosto de honestidade de aliados e até mesmo com inimigos.
Apos você ter feito feito acordo com a MOITAS não com a thais, formalidade em acordos deixa de existir automaticamente? tudo bem esperava ja por tal conduta


Você é a thaismentges oficial? pois acho que a que conheci era falsa.

Infelizmente erramos com algumas escolhas, como confiar em você para cuidar da antiga Moitão (Morta retomada)
30 espadas? sem o blind que fizemos na "thais.mentges" A ascend ja teria atropelado a tempo do BR.

Ja escutei algumas coisas que você inventa por ai talvez se fazer de coitadinha ajude, a ganhar apoio e aldeias,
Tentamos Pna com a ODA justamente pra ajudar vocês da "moitão" e pedimos para recuarem noblando em direção ao k43, quantas mentiras?
logo apos uma conversa seria sobre oque iria acontecer em breve, logo ja estava ela lá no discord da I.M inventando as neuras.

Saiba que era a antiga MATO que traiu e foi pra BSK deveria dar conta da guerra, apos a traição dos mesmos foi preciso apenas uma operação pra extinguir os traidores e a BSK juntos.
Aqui é Show vs ODA se quer falar da moitas tem tópico específico para isso, vamos manter o foco e a ordem, no mais ODA wins
 

Deleted User - 919572362

Guest
Você entende o básico de relações internacionais ou diplomacia? Você sabe a diferença entre Pacto de não agressão e aliança?

O Pacto de não agessão acontece quando as potências de determinada região entendem que não há necessidade de entrar num conflito direto, levando todos esforços para a chamada guerra total, isto é, quando todos os seus esforços de guerra são direcionados exclusivamente para determinada guerra, algo que eu iria fazer. O primeiro contato foi com a vassalo da família moitas no K34, respeitando a linha de comando, eu teria que falar com a suserano, líder da Moitas. (Não sei se há flexão de gênero para esses termos, nessa época os homens que exerciam a função política e econômica dos feudos).

Não havia necessidade em continuar com uma guerra cujo titulo era "aquecimento" e que várias tags do k34 foram incluidas na guerra após a minha declaração. Primeiro, eu sempre tive uma quantidade de 40 a 45 membros na tribo. Segundo, não era o momento de entrar em guerra contra várias tribos que foram integradas na sua família e seus aliados que havia na época. Terceiro, os termos do pacto de não agressão foram favoráveis para ambas as partes no âmbito do K34. Esses termos consistiam apenas num cessar-fogo.

O ponto mais importante do pacto de não agressão são os termos desse contrato. Não houve termos pré-estabecidos de forma clara, apenas a pretensão de elevar a relação para uma aliança se houvesse interesse de ambas as partes, sendo assim, houve apenas uma ou duas conversas para romper o conflito que havia iniciado em abril, nós entramos na guerra no final de junho, quando sequer havia influência nos territórios dos K's 33 e 34. O pacto foi firmando em abril quando todo K33 e uns 60 % do k 34 pertencia a sua família. Para você que não sabe, o Tribal Wars é ambientado no período medieval, nesse período, o sistema de vassalagem e suserania consistia que determinado vassalo tinha poder, terras e influência militar numa região, o chamado feudo. O vassalo estaria submisso ao suserano, o rei, senhor feudal de todas as terras. A Thaís ao entrar na família tornou-se vassalo, a suserania seria exercida pela Rainha do Tony Stark. A partir do momento que um vassalo rebelasse contra o seu suserano há um processo de insurgência. Isto é, àquela tribo ou àquele feudo não queria permanecer sob o regime de subserviência. Logo, quando a subserviência deixou de existir e a tribo A Retomada tornou-se uma tribo insurgente, a F. Moitas e a F. Retomada tornaram-se tribos beligerantes na região. Posterior a todo esse acontecimento, não houve nenhuma conversa comigo a fim de estreitar laços, mesmo se houvesse, não haveria sentido de manter um pacto de não agressão com uma família que não tinha aproximidade territorial comigo. É preciso avisar que não havia na prática um pacto de não agessão há três meses? É tão dificil entender que o processo de dominação simbólica não exisitia mais no k33 e 34? A questão não era se entraríamos para guerra, mas quando. Afinal, nós estamos migrando para o k33 para isso.
So tenho uma coisa a dizer
Feudal da tony strak

#goshow?
 

Deleted User - 919572362

Guest
Já conseguiu outra aldeia doada pra poder chegar no front? E qnd tomar renoble dizer que tava sem tempo pra defender?

Quem é tu mesmo?

renoble? ASHEUASHEASEUH

Nem limpou a aldeia, retirei as tropas HSAUEHASEUIH
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Quem é tu mesmo?

renoble? ASHEUASHEASEUH

Nem limpou a aldeia, retirei as tropas HSAUEHASEUIH


Uai tá querendo saber quem sou eu pq?
Só queria saber se você já tinha conseguido chegar no front ja que tá tão fácil pra vocês né .. Disse que ia fazer de tudo pra chegar lá mas até agora n te vi kk


Ah não ser pela aldeia doada que você perdeu rs
 

Deleted User - 919572362

Guest
Uai tá querendo saber quem sou eu pq?
Só queria saber se você já tinha conseguido chegar no front ja que tá tão fácil pra vocês né .. Disse que ia fazer de tudo pra chegar lá mas até agora n te vi kk


Ah não ser pela aldeia doada que você perdeu rs

Ah eu achei la HASEUUHUSAEASEH
Procurei la achei, Não vi pelo nick pq nem me atacar atacou HSUAEHASEUISHES, mas relaxada bb uma hora nós chega haaha
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA., ODA!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
136
Lado 2: 101
Diferença: 35

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16
Lado 2: 0
Diferença: 16


Boa de defesa das Odezetes!
E vamos Pro pós OP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo