SPAM vs Spank

  • Iniciar tópico Deleted User - 919567581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
corre aqui pra ver a vergonha alheia - Sir Yondaime

Tenso em, mudar de tribo por conta de insatisfaçao, ou quando o br ja esta perdido e uma coisa, mudar de tribo por correr do front e foda.

E sim, esse all sei la o que, faz isso todo br, no classico tbm pediu recruit.

Vamos passar a limpo aqui...

N é engraçado como não apareceu nenhum membro da SPANK aqui reclamando de "traição" por minha parte ou do KamaSutra e nem da queda da tribo?

Só os grandes iluminados pelo conhecimento, deuses das pre mades.

A SPANK foi formada por basicamente 4 membros da ex Panic que optaram por reiniciar a ter que pedir vaga em uma outra certa pre made, ao contrário do que disseram ai pra cima.

Começamos na borda do K, recrutamos membros aleatórios que não se conheciam e formamos a tribo. Durante esses meses precisei ensinar jogadores a farmar, snipar, configurar GC e até usar conta premium.

A tribo foi bem, conseguimos crescer muito mais q outras tribos que se dizem grandes por ai, mas infelizmente experiência com o front não da pra ensinar com tutorial. Na primeira OP teve membro viajando, membro dizendo q arrumou emprego e deixando a senha da conta no grupo, inexperientes assustados com fake e blindando aldeia no mar azul, membro sendo todo noblado com NT de 50h sem comunicar que estava sendo atacado, e tudo mais.

Durante 2 dias eu e mais uns 3 que realmente sabiam jogar seguramos 3 MDFs de uma vez, snipando e defendendo o que deu, porém a situação ficou insustentável e a própria tribo entendeu.

Vários apoios bloqueados por MDF, sem falar no tempo que estávamos gastando defendendo 4 contas cada contra 4-5, perdi a conta, tribos de membros experientes atacando.

Sobre o comentário ai de "jogadorzinho novo não tem amor a camisa" realmente o jogadorzinho novo com só 14 anos de tw e que fica top 1 em todo BR que joga não veste nenhuma camisa mesmo.
Não curto me esconder atrás de nenhuma pre made e ficar pagando de grande jogador no FTW. Jogo na tribo ou conta que meus amigos me convidam pra jogar enquanto a situação for suportável, mal apareço no FTW, mas é engraçado como que uma tribo de 100-200 membros cai quando 5-10 membros saem... talvez pq eram os únicos carregando o front nas costas.

Sempre soube q a Panic ou Spank n venceriam e nem entrei no BR com intenção de fechar mundo, somente pra passar o tempo e jogar mais uma vez ao lado do grande Fabrício - I need Help que conheço a anos.
Fiquem tranquilos que conforme já conversei com o Schifter e com outros membros da SPAM n tenho intenção de fechar o mundo e em breve a situação será resolvida.

O jogadorzinho top1 seria voce? li meio por alto as conversas, mais tu fechou algum br top1? kkkk

pq eu ja te vi top1 e depois sumindo do nada huasuhsau.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Ver anexo 15633

Hoje já é clichê mas ainda é a pura verdade: 1 foto vale mais que qqr textão

Quem quer um membro desse como aliado? Sai da Tribo e nobla os antigos membros no meio da guerra

Tem razão. No mínimo ele deveria ter consideração pelos colegas de jogo e não atacar.... mas...
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Eu senti a mesma coisa quando eu entrei no TW de novo . Mundo está muito diplomático e com pouco machado.
Uns recruits estratégicos, inclusive, já passei por isso por sobrevivência também.

Chega uma hora que a gente cansa de se matar ,como o @dede2006 mencionou.
Você se diverte até a página 2 quando tem que ficar defendendo contas que não estão nem ai para o jogo ...

ahhh e me tirem da guerra que minha tribo está desfazendo hahaha
desde de quando fazer fusão com a furia é se desfazer ?
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Obrigado por fazer eu perder meu tempo lendo tudo isso atoa. No fim é oq td mundo já sabe, vc só ta querendo melhorar seu lado... mas n vejo decência no q vc e o Kama Sutra fizeram.

Joguei quase 3 anos um br. onde a guerra sabíamos estar perdida, minha tribo tinha um pouco mais de 20 membros. Apenas 1 no top 20, seguramos o br. por quase 3 anos. Os jogadores também não tinham experiência, cheguei a segurar 11 MDF em front. A tribo inimiga e vencedora queria fazer uma fusão pra acabar logo devido a fadiga. Mas diferente de vc que ta se achando por montar uma tribo pra nada, nós lutamos até o fim.

Quero parabenizar os players que sairam da SPANK e montaram a iMortal, com o objetivo de lutar até o fim mesmo sabendo q a derrota é eminente. Se defender mesmo sabendo que vai perder, e atacar mesmo sabendo que não irá noblar... isso sim é jogar tribal wars.
Nem queria vir aqui devido aos ocorridos, mas obrigado pelo reconhecimento de ao menos entender que estamos aqui pelo jogo, ganhando ou perdemos vamos lutar, ja acabou para nos ? Sim, mas idai, ao menos a famosa honra de cair enchendo o saco teremos, foi bom jogar na Spank, pena que realmente faltou muita coisa e mais coragem da parte de alguns
 

Deleted User - 6542347

Guest
Pessoal faz de tudo por um mundo mesmo, só esquecem que TW já passou de 100 mundos, será que vale a pena se queimar por apenas 1 ?
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
desde de quando fazer fusão com a furia é se desfazer ?

Não confunda ir jogar junto com fazer fusão.

Fusão implica em fazer um trato com ambos os lados e fazer com que lideranças sejam compartilhadas.

O que foi feito por mim como líder foi encaminhar os jogadores que falaram que permaneceriam para recrutamento.
Tanto que alguns estão lá, assim como eu, e outros foram para outra tribo e outros nem responderam a MP...haha
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Lado 1:
Tribos: SPAM
Lado 2:
Tribos: Spank, BEHOPE, WHITE, BEH0PE, |M|

Timeframe: Desde 02/07/2020 00:00:00 até o momento

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
321
Lado 2: 65
Diferença: 256


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,939,216
Lado 2: 350,657
Diferença: 1,588,559
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pessoal faz de tudo por um mundo mesmo, só esquecem que TW já passou de 100 mundos, será que vale a pena se queimar por apenas 1 ?
novo
O problema é q n se queimam , tem jogador que tem fama de vender acc, de pular mundo e mesmo assim ta la no projeto do mundo novo por uma made grande , inclusive foi aceito agora infelizmente

on topic: @iTz Mac
Não confunda ir jogar junto com fazer fusão.

Fusão implica em fazer um trato com ambos os lados e fazer com que lideranças sejam compartilhadas.

O que foi feito por mim como líder foi encaminhar os jogadores que falaram que permaneceriam para recrutamento.
Tanto que alguns estão lá, assim como eu, e outros foram para outra tribo e outros nem responderam a MP...haha
fusão
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Não confunda ir jogar junto com fazer fusão.

Fusão implica em fazer um trato com ambos os lados e fazer com que lideranças sejam compartilhadas.

O que foi feito por mim como líder foi encaminhar os jogadores que falaram que permaneceriam para recrutamento.
Tanto que alguns estão lá, assim como eu, e outros foram para outra tribo e outros nem responderam a MP...haha
Fusão, ainda teve a cara de pau de dizer pros lideres da BEHOPE que "não era traição o que o pessoal da WHITE ia fazer, isso só mostra o nivel de alguns jogadores de tw de hoje.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Nem queria vir aqui devido aos ocorridos, mas obrigado pelo reconhecimento de ao menos entender que estamos aqui pelo jogo, ganhando ou perdemos vamos lutar, ja acabou para nos ? Sim, mas idai, ao menos a famosa honra de cair enchendo o saco teremos, foi bom jogar na Spank, pena que realmente faltou muita coisa e mais coragem da parte de alguns

Não é muita gente que me conhece pelo tempo que fiquei parado, mas quem conhece sabe que eu sempre vou respeitar o inimigo, nunca vou usar práticas ilegais como uso de bot por exemplo, não sou conivente com coisas que eu não concordo, e prefiro perder do que trair a causa.

Eu tava esperando uma boa guerra com a SPANK, a gente cria tretas e etc... mas o respeito permanece, fiquei triste com isso ai que aconteceu porque oq era pra ser uma guerra legal e malgrado a SPANK ter sofrido traição dos próprios líderes, a guerra ficou até desgostosa. Nem estou planejando mais ataques, só envio, se noblar... noblou.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Não é muita gente que me conhece pelo tempo que fiquei parado, mas quem conhece sabe que eu sempre vou respeitar o inimigo, nunca vou usar práticas ilegais como uso de bot por exemplo, não sou conivente com coisas que eu não concordo, e prefiro perder do que trair a causa.

Eu tava esperando uma boa guerra com a SPANK, a gente cria tretas e etc... mas o respeito permanece, fiquei triste com isso ai que aconteceu porque oq era pra ser uma guerra legal e malgrado a SPANK ter sofrido traição dos próprios líderes, a guerra ficou até desgostosa. Nem estou planejando mais ataques, só envio, se noblar... noblou.

Se você ficou decepcionado com a guerra, imagina os membros que confiaram na liderança, então...
O pior é eles saindo e comentando aqui achando que ninguém reclamou fiuaehfae, chega a ser uma piada de mau gosto
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Se você ficou decepcionado com a guerra, imagina os membros que confiaram na liderança, então...
O pior é eles saindo e comentando aqui achando que ninguém reclamou fiuaehfae, chega a ser uma piada de mau gosto

Kkkk pois é, seu líder disse que todos aí ficaram de boas com a situação. Vamos falar o que né?!
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Fusão, ainda teve a cara de pau de dizer pros lideres da BEHOPE que "não era traição o que o pessoal da WHITE ia fazer, isso só mostra o nivel de alguns jogadores de tw de hoje.

Traição é considerado quando a gente fecha um compromisso desde o começo e bom, isso não foi o acertado entre nós.
Ou melhor, nem foi acertado com vocês... Foi acertado com o Bafritz...

Irei deixar só documentado aqui porque bom, gosto de deixar escrito e cada um tira sua conclusão.

O que ocorreu foi que eu procurei vocês para ir contra a SPAM ( quem fala comigo sabe que eu não gosto da SPAM (tirando a BIAzinha), apesar que agora gosto menos da RNB... Esse mundo é bem dinâmico até para ódio o_O já nem sei mais de quem não gosto ) e o jogador que era de vocês , que inclusive, está na Frango agora, acertou comigo que era uma aliança para batalharmos juntos. Pois bem...Isso nunca ocorreu.
Não sei se foi porque a gente estava tentando bater na MD, ou será que era porque vocês também estão tentando bater na MD ou porque a posição da minha tribo totalmente cercada não era favorável para começar uma guerra com 3 fronts... Não sei, só sei que nunca ocorreu.

De todas as pancadas que a WHITE levou (inclusive, nem foram muitas graças ao @Child Dragon que distraiu eles ) , os únicos inimigos declarados que tínhamos era a MD e com isso a Fúria sempre nos ajudou.
Fizemos uma parceria e os meus jogadores ativos sempre gostaram de trabalhar juntos com eles.
Nada mais justo do que conversar com eles e ver vagas para os jogadores ativos.

Outra coisa...

E sim, eu me tornei líder da WHITE, aconteceu, eu não vim para ser líder... Me jogaram a responsabilidade por ser intrometida.
Eu vim para jogar TW , fazer fazenda feliz, farmar as bbs com cavalinhos, mas não, esse mundo está muito estranho: sem farm, sem bbs e muito falatório.

Enfim, assim como vários jogadores aqui , voltei por causa da pandemia e tempo em casa.
Não tive e nem tenho a pretensão de liderar nada, mas fiz o que pude antes de sucumbir a tribo toda, por isso digo que não foi fusão.
Foi realizado um recruit dos jogadores após uma avaliação e sou grata por isso.
Faremos por merecer a vaga e agora somos Guerreiros e ficaremos por aqui. Que o mundo proporcione a oportunidade de resolver nos machados toda essa coisa de "traição".

Agora como jogadora, prefiro lutar ao lado de uma tribo que tenha objetivos claros e foco.
É muito fácil olhar o próprio umbigo e querer julgar como traição a decisão que foi tomada.

Finalizando... Sempre falo, toda história tem 3 lados, o lado A , o lado B e o verdadeiro.
Não se façam de vítima também. Toda quebra de aliança tem seu peso e medida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo