STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Oque tem nessa imagem dos comandos ? eu não vi nada demais, lembre-se estamos em 2020... isso ai nen ta tão bom assim... faço bem melhor

primeira vez do cara po, deixa ele comemorar os comandos tadinho, eu tambem comemorei quanto aprendi fazer essas paradas.
sempre temos que parabenizar o aprendizado das pessoas.

Parabéns pelos comandos cara.
Op de vocês vem forte mesmo. rip play
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ué, descobriram que na realidade eu não estava banido e pararam de mandar ataques?

Que chumbada que puxaram em kkkkkkkkkkkkkk

1592865846731.png
Ps: Horário é a prova.


Engraçado que é que jogador que nunca me atacou ''criou coragem'' pensando que eu tava banido por xingar o suporte (wtf?) kkkkkkkkk

Espero que mantenham a ''OP'' ;)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ué, descobriram que na realidade eu não estava banido e pararam de mandar ataques?

Que chumbada que puxaram em kkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 15446
Ps: Horário é a prova.


Engraçado que é que jogador que nunca me atacou ''criou coragem'' pensando que eu tava banido por xingar o suporte (wtf?) kkkkkkkkk

Espero que mantenham a ''OP'' ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior de tudo é o spy dos caras todo emocionado o dia inteiro On passando tudo as infos pros caras, devia estar se sentindo o fodão

e é tão desprovido de capacidade intelectual, que la do outro lado do mapa, segurou reserva de jogador que foi expulso da play no front para a gente n noblar e achou que passaria despercebido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
kkkkkkkk STRIKE atacada pelo seu maior ponta de lança? confere produção? kkkkkk


Mano olha só o respeito que a play tem por ti, só te atacam se tiveres banido. Isso sim é respeito kkkkk RIP ataque para os renoble kkkkkk

Play sendo Play fazer o que estou a morrer de rir mano q comédia
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
play sem o titio slave nunca mais foi a mesma
Engraçado foi a velocidade com que os moita saíram do pedaço ao receber a notícia fake do ban, mais engraçado tá sendo os relatórios de aldeias com 100k de cada perdendo 700 lança e espada com os fulls da play

#prayforspartan
o moita do pedaço quando ouve falar aldeia free é tipo o dog quando ouve tu a abrir o pacote das bolachas kkkkk fica logo esperto

1592915932869.png

1592915964607.png



kkkkkk mais uma semana com o moita no pedaço assim e a play dabanda
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ainda sobre a ''OP no meu banimento''

1592926800509.png

Estou esperando os nobres aparecerem, ou vão aparecer só se ''eu xingar novamente o suporte em inglês e for banido''? kkkkkkkkkkkkk



https://prnt.sc/t51s8b

quem ta atacando, não é meu amigo mais.
só os humilde não atacam, obrigado, podem contar comigo sempre, quem não atacou é lógico.

Viu que não te ataquei? Só por que não me atacou, até briguei com o general aqui pra não atacar aquele que não me atacou hahahaha
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Ainda sobre a ''OP no meu banimento''

Ver anexo 15457

Estou esperando os nobres aparecerem, ou vão aparecer só se ''eu xingar novamente o suporte em inglês e for banido''? kkkkkkkkkkkkk





Viu que não te ataquei? Só por que não me atacou, até briguei com o general aqui pra não atacar aquele que não me atacou hahahaha


tu me mandou um ataque ontem de 5spy. :(
mas tudo bem, foi 1só, tamo na paz. Então eu ainda aceito seu convite de jogar na strike.

Atualizando https://prnt.sc/t53y9j
obs: isso ignorando os spy, machado, espada e cp. Contando apenas ariete.
ja avisei quem me atacar, não considero mais friend em.
rip orochi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo