Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
UTW / PLAY Sempre foi/será nosso total foco !

SHOW É TUDO PARCEIRO ,MAS QUERO UMA GUERRA FINAL CONTRA ELES , É MUITO POTENCIAL PARA AMBOS OS LADOS <3

PS : QUEM É DE VERDADE ,SABE QUEM É DE MENTIRA / AOS QUE VÃO SER CARREGADO SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS <3


Tio Shakito ira se ausentar por um tempo , até digerir certas coisas, comigo smp será resolvido via machado / ao menos que perca meus alvos ( em recrutamento) caso contrario , meu dilema smp será esse !!

bora voltar ao foco do jogo que tem comida dando sopa <3 ( infelizmente meus alvos , estão de cá então terei que respirar fundo e seguir a diante, contrariado é claro , pq oq eu nao gosto eu falo , é assim que tem que ser , elas que lutem =)

Sabias palavras.

Eu entendo a frustracao dos membros da SHOW, relacao de amor e odio entre SHOW e IM é maior do que muitos podem imaginar, esse ja era o quarto mundo de batalha entre as duas tribos. Ja entramos no mundo com guerra declarada a eles :3

O Tika nao fez nada sem me consultar e sem ouvir meus termos e eu confio que ele va cumprir a palavra dele.
Vai levar uns dias ate eles digerirem isso, apesar de eu ja dizer para eles que ali futuramente sera um front de guerra e eles vao poder atacar os IMs novamente um dia, pois esse br nao fecha com fusao. Porem sera uma guerra sadia, com mutuo respeito entre lideranças que ja tiveram muitas conquistas juntas, e ela acontecera no momento certo.

Peia na UTW!
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo


Mano recrutamento todo mundo fez, isso é totalmente normal recruit In game, se vc parar pra pensar o recruit sempre foram em poucos jogadores, visando estratégia do jogo, pq se não recrutar o inimigo play /UTW recrutam sem pensar 2 vezes. Alguns jogadores vão ficando no caminho e outros vão agregando, sou totalmente a favor de recruit pontuais, mas só contra recrutar uns 50 membros de uma vez tipo uma fusão. Então chega de ladainha de geral porque todos sem exceção recrutaram in game
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Mano recrutamento todo mundo fez, isso é totalmente normal recruit In game, se vc parar pra pensar o recruit sempre foram em poucos jogadores, visando estratégia do jogo, pq se não recrutar o inimigo play /UTW recrutam sem pensar 2 vezes. Alguns jogadores vão ficando no caminho e outros vão agregando, sou totalmente a favor de recruit pontuais, mas só contra recrutar uns 50 membros de uma vez tipo uma fusão. Então chega de ladainha de geral porque todos sem exceção recrutaram in game

Sim Biase, recruits são normais. Não foi exatamente o caso. E sei que muitos recruits feitos pela STRIKE foram contra a vontade da liderança mas foram feitos pelos motivos que tu citou. O problema é a consequência desses recruits e o que precisa ser feito depois para resolver esses problemas...
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
nao sou a favor da chow, mais strike ja passou vergonha no 95, carregado por membros deles, agora ta mas feio ainda kkkkkkkkkkkk imitando utw e play kkkkkk oda vai seguindo o lema kkkkkkkk galera tem medo do machado kkkkkkkkkkkkkkkk

Juro que não consegui entender seu comentário sobre ser carregado por seus membros.
Vc queria que fossem carregados pelos membros da tribo inimiga ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo

Ninguém te odeia Manel, tenho certeza disso.

O que acontece no game fica no game, tivemos nosso desentendimento, cada um com seus motivos e o nosso no momento era mais valido por coisas que aconteceram no começo do game e coisas que fizemos depois que nem podem ser citadas aqui também. Mas agora olho a situação com outros olhos e vejo que a gente foi tão egoista ou até mais que julgamos vc.

Enfim, seria legal se vc voltasse

abç :)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Até que enfim paz, peço desculpas a todos os amigos em que se sentiu ofendido pelas minhas farpadas em relação aos Recruits, entendo que jogadas de bastidores são necessárias as vezes, e peço que todos os Shows e Strikes entendam também!

Bora time e machado nas inimigas!

Você não deve desculpas a ngm por falar a verdade
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Você não deve desculpas a ngm por falar a verdade


não mesmo kkk

é bom ter essas farpas, não quero ver o mundo acabando em fusão da strike e show, seria mais frustante do que essas guerras rapidas e sem sal que o br ta tendo até o momento.

Existem outras estratégias alem de recrutar para evitar que os outros recrutem, uma delas é o que a show fez, que foi reservar toda as aldeias da IM no nosso front e depois ir comendo as aldeias para dentro. Mas cada um com suas estratégias, confiamos na liderança e jogo que segue
 

Deleted User - 918853331

Guest
Que os jogos comecem ! Rs
Quem tem culhão... Não tem medo do que pode/ ou vai acontecer (guerra com alto nível) é oq todos desejamos xD
Rip UTW/PLAY
aos amigos da show máximo respeito <3

Ps : a paz reina novamente / e os desertores peguem suas cobertas que o inverno chegou (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Até que enfim paz, peço desculpas a todos os amigos em que se sentiu ofendido pelas minhas farpadas em relação aos Recruits, entendo que jogadas de bastidores são necessárias as vezes, e peço que todos os Shows e Strikes entendam também!

Bora time e machado nas inimigas!

Acompanhando o ftw e o jogo, uma tribo aliada sua resolve recrutar massivamente seus inimigos, de forma que atrapalha a evolução da sua tribo, daí você comenta sobre isso com a indignação completamente plausível e depois pede desculpas?
Tomara que seja ironia ou jogada para retribuir no futuro, pq por favor se atualmente isso é aceitavel oq fizeram com tw? kkkk

Alianças são necessárias mas precisam de vantagens e respeito mutuo, e com a minha visão externa dos fatos, não parece muito interessante/respeitoso ter uma aliada que recruta seus inimigos após você fazer eles debandarem kk

Passei só pra dar pitaco mesmo pq tava achando até interessante a não aceitação de muitos e até internamente da Strike por esse mass "estrategico" feito.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Acompanhando o ftw e o jogo, uma tribo aliada sua resolve recrutar massivamente seus inimigos, de forma que atrapalha a evolução da sua tribo, daí você comenta sobre isso com a indignação completamente plausível e depois pede desculpas?
Tomara que seja ironia ou jogada para retribuir no futuro, pq por favor se atualmente isso é aceitavel oq fizeram com tw? kkkk

Alianças são necessárias mas precisam de vantagens e respeito mutuo, e com a minha visão externa dos fatos, não parece muito interessante/respeitoso ter uma aliada que recruta seus inimigos após você fazer eles debandarem kk

Passei só pra dar pitaco mesmo pq tava achando até interessante a não aceitação de muitos e até internamente da Strike por esse mass "estrategico" feito.

Só pra ressaltar e já dar o check mate em relação a nós strike citado ( muitos assim como EU, não e a favor de tal recrutamento etc etc/ mas não cabe a nós decidir isso , existe um plantel de linha de frente tomando medidas sobre tal assunto :)
E nós como membrer aguardamos oq pode ou não acontecer futuramente rs
Existe uma relação muito boa e de respeito entre strike / show , e não será por erros ou acertos de adms que isso irá mudar !
Oq acontecer , não depende somente do que nós pensamos ou queremos .. enfim .. não adianta você ou +100 vir com esse papo de jogar uma coisa na cara do outro e vice versa , a gente tem qualidade suficiente pra decidir as coisas in game ,e o fato de não curtir tal ação , não muda nossas bandeiras a ser defendidas .. quem fica de fora não tem aquela visão do que se sucede realmente / em ambas tribos existe sim uma estratégia de inibir ações das outras direta ou indiretamente , desde que não torne isso uma ameaça Eminente , faz parte .. modelaram o novo tw a esse estágio em vários brs e creio que será assim até o fim do tw Br !
Felizmente ainda vivo de pensamentos contrários a este tipo de situação , mas e como te disse ... Levante a cabeça e siga em frente e oq tem pra hoje , aguardando os próximos capítulos <3
 

Deleted User - 919443769

Guest
Machado, é assim que chamam recruit hoje em dia?


Falaram tanto da Strike e agora tão tudo cabreiro pq fizeram o mesmo! Piada
Se fosse pra resolver no machado mesmo tinham é descido o machado na Strike também
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vejo inimigos da Strike desesperada... sonhando logo com a guerra da show e Strike... vão com calma q tem muita vilas da play e UTW no meio...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Sua tribo é puxadinho da ODA e quer vir falar da SHOW.

Edit: somos em 4 tribos.

Parece que um trator passou no K43/33.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Todos fizeram mass, todos cometeram erros e acertos, todos usam as mesmas coisas a favor e contra.
nao há necessidade do choro aqui de ambas as partes.

Espero que seja um bom br, enquanto isso vamos afundar a Snob.
 
Topo