Discussão do Mundo 101

DeletedUser111291

Guest
A BW (BlackWatch) é um bando de traiçoeiros, me expulsam sem dar motivo, pergunto ao lider pelo whatsapp qual a razão 'não alcançou as expectativas da tribo!!'
E claro, agora vou ser conquistado por ela kkkk

pois, secalhar eu que sou lento demais

minha evoluçao, comecei dia 20
3333 eu.png

3 caras da mesma tribo de que eu fui expulso, porque nao evolui como os lideres queriam!!!


4444.png
22222.png
1111.png
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Sou líder de uma tribo, e estou interessado em abrir uma franquia da Dwarf, com quem eu devo conversar?
Basta você ser um defensor da causa Duarte e seguir o Deux Korea que você ja pode mudar a tag ai e vim de Duarte Family.

Ingênuos os que acham que uma tribo que ganhou 3 Mundos nos últimos 2 anos e é invicta no Tribal Brasileiro não teria centenas de players que já ganharam pela família ou queira defender a tag :)
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
A BW (BlackWatch) é um bando de traiçoeiros, me expulsam sem dar motivo, pergunto ao lider pelo whatsapp qual a razão 'não alcançou as expectativas da tribo!!'
E claro, agora vou ser conquistado por ela kkkk

pois, secalhar eu que sou lento demais

minha evoluçao, comecei dia 20
Ver anexo 15013

3 caras da mesma tribo de que eu fui expulso, porque nao evolui como os lideres queriam!!!


Ver anexo 15014
Ver anexo 15015
Ver anexo 15016
relaxa, mundo ta só no começo, recomeça e nobla os cara uai, confio no seu potencial pequeno gafanhoto!
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
cade as fadinha que aconteceu com Gonki , Stockton que coisa feia abandonou a tribo kkk

Ver anexo 15044



as fadinha ta apanhado de novo rs rsrs

Stockton sumiu kkkkk alguém sabe me informar cade ele ??


Vouă atacar ele com lanceiro e ja ja aprece aqui falar que mato meu full
E que eles sao deuses... Espera olimpo ja caiu no 100
 
Topo