Discussão do Mundo 100

Deleted User - 918853331

Guest
O cara ainda fala num to de superioridade , como se fosse bonito deixar uma TAG como a Snob morrer por falta de vergonha na cara , e um bom carater KPOSKAOSKOAKOPSKOPkop essa geração nutella de hoje em dia é foda '-

ps > é so questão de tempo o fim do sofrimento , tamo chegando em guerreiro KOSAPOSKPKAS
ps > Não vai subir ninguem
sdds velha guarda <3
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Perfil da tribo no Tribal Wars: A Turma Do Bairro (tribe changes)
JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
-Kyojin x Yourselfdeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 16:01245,139
red.png
-ExPerT-deixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01213,194
red.png
riipzorddeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01202,508
red.png
The King Ezequieldeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01353,625
red.png
renegagedeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01177,564
red.png
PALMEIRENSEdeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01185,237
red.png
Cavaleiro da Tribodeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:0194,791
red.png
Supremodeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01113,777
red.png
rafallldeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01266,66

Perfil da tribo no Tribal Wars: Dont Talk Just Play (tribe changes)
JogadorAçãoData/TempoPontos
green.png
-Kyojin x YourselfJuntou-se à tribo27th May 2020 - 16:01245,139
green.png
-ExPerT-Juntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01213,194
green.png
riipzordJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01202,508
green.png
The King EzequielJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01353,625
green.png
renegageJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01177,564
green.png
PALMEIRENSEJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01185,237
green.png
Cavaleiro da TriboJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:0194,791
green.png
SupremoJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01113,777
green.png
rafalllJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01266,668

ally boa essa kkkk
Objetivo da UTW conquistado com sucesso, não ajudam em nada até a Snob cair, a hora que cai assume, recruta os mais evoluidos (Já fui uns 20 pra UTW/Play) pra fazer volume e tenta salvar o que da dos fronts.

Importante é que o jogo está entrando em Mid Game, que comecem os jogos e nada muda, as machadadas pra cima dos MassRecruit vai continuar forte =D
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
se está a falar do recruit da Play, adivinha quem passou os nick para a play recrutar? Sério que ainda acham que é os players que estão pulando? Isso está dentro dos planos...

Eu falei que a Tag KND seria temporaria.. oxi que pessoinhas vcs são kkk
Sim estão pulando, acho que quem passa ou deixar de passar os nick não muda o facto de estarem pulando se Loko cachoera
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Agora que a Play entrou na Guerra segue Status atualizado!

Obs: Tem 10 tribos Plays no jogo mas no TWstats achei só 7, por isso tem tão poucas Plays na guerra a baixo!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, BLACK, Pwned!
Lado 2:
Tribos: [SNob], PLAY!, KND, KND², -Play!, -Play?, |PLAY|, -Play-, !Play, UTW, UTW25, *UTW*, .UTW., _UTW_, |PL4Y|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
250
Lado 2: 59
Diferença: 191

chart
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Agora que a Play entrou na Guerra segue Status atualizado!

Obs: Tem 10 tribos Plays no jogo mas no TWstats achei só 7, por isso tem tão poucas Plays na guerra a baixo!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, BLACK, Pwned!
Lado 2:
Tribos: [SNob], PLAY!, KND, KND², -Play!, -Play?, |PLAY|, -Play-, !Play, UTW, UTW25, *UTW*, .UTW., _UTW_, |PL4Y|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
250
Lado 2: 59
Diferença: 191

chart

a Play! n esta na guera nao amigo xd
acho melhor voce rever la o negocio, pq eu vi aqui nao tem nao SUAHASUH
ou estamos vendo errado
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Querem saber de um ótimo termômetro para saber se sua tribo está indo bem?
Se a cada dia aparece uma nova aly ou PNA no mapa... saiba que a coisa aí tá feia...

Mas quem joga na Show está a cada dia mais animado e ativo, porque a cada instante duplicam-se as tags inimigas em nossa diplomacia.
It is Show Time.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Uma coisa e sair por estar insatisfeito ou pq o barco ja afundou (nesse ponto ate entendo eles afinal nao estavam recebendo ajuda de ninguem ali), outra coisa e retirar os apoios de geral e pedir recruit dizendo que iriam atacar os vizinhos do lado e o pessoal da snob norte na OP da SHOW de hoje as 8h, na surdina, na covardia. Pra SHOW, em primeiro momento, isso seria vantajoso demais, nao tenha duvidas. Isso me lembra o XZEUS no br80. Quem faz isso com um, pode fazer com outro, sao pesos diferentes, é bom se contextualizar antes de opinar.
Enfim, acredito que tomamos a decisao correta de dedurar ao inves de recrutar.

Sim, olhando por este lado, ja vai alem, muito alem do que eu disse.

Mas e aquilo, sao caso e casos! Mais tem jogadores inclusive mario, que estao naquela lista, sem nem terem topado algo, simplesmente quem tava a frente deu nomes sondando e metendo o foda-se!
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
As vezes paro e penso, sera q essa galera que julga os outros por certo e errado, eles são sempre corretos? FTW só tem os moralistas, aqueles que já conhecem tudo e podem julgar tudo e todos
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
rsrsr voltei ativa '-'
só pra ressaltar alguns detalhes que ocorreu semana passada, aonde Dylan ( ou alguém da -IM- ) ou foi um ou foi outro rsrs, usou-me a dizer que eu estava com um print do MANDAFULLCONE, com uma lista de recrutamento da -IM- ( aonde até então era tudo mentira )...

Eu nem tou no br fiii kkkkk
N me coloca nas treta naum
 

Deleted User - 918853331

Guest
Eu nem tou no br fiii kkkkk
N me coloca nas treta naum

Poxa se você leu realmente, ou foi tú ou foi a -IM-
( tu não era ex-talent? ) sei lá , pouco me importa, oq to gostando de ver é meu ODA subindo em dia de OP, porém to achando pouco a blindagem em front '-' cadê as multis do slaveeee

ps : dylan nem te conheço cara ,rsrsr só te citei pq o comentario foi muito forte após uma certa conversa com sua pessoa, mas deixamos isso para lá ,aguas passadas , pq oq o inimigo mais quer , é achar um caminho para criar suas ratinhas
akosapsaksokpak
beijoo tio shakito <3


PS > BOM DIAA COM ALEGRIAA , JÁ NOBLOU SEU PLAYZINHO OU UTWZINHO HJ ?
 
Topo