Discussão do Mundo 100

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Tu tem problema de visao? Ou acha q o sudeste onde nos encontramos não é 1/4 do mundo (sudoeste, nordeste e noroeste)? Eu devo ta ficando maluco msm ou vc n sabe nem oq região significa então devo pedir p vc voltar ao primário pq te ensinaram errado kkkk cada um q me aparece q vou te contar


Alias simplificando p vc
1º se fossemos metade do mundo vai na porcentagem do jogo e faz a soma e vc verá
2º mais facil de entender: temos total do sul? Não, pq show esta na outra metade logo n temos a metade do mundo, temos metade da parte sul do mapa.

E se msm assim vc n entendeu se mata amigão kkkk


Me admiro vc lanza falando uma coisa dessa, de q guerra fugimos? Tirando isso só vc ver minha explicação p ignorante ai em cima



Br animado, novo mapa se configurando e vamos ver até onde iremos

Não vou nem perder meu tempo discutindo com ignorantes, as tribos que defendem (
Suprema nobreza do Sul
Universidade Tribal Wars
A Turma Do Bairro
A Turma Do Bairroo
*Universidade Tribal Wars*
.Universidade Tribal Wars. )
são tão organizadas que já estão fragmentando aos poucos, agora alguns revoltados criaram a KND, estilo debandada sem debandar, se é que me entende, quanto as regiões fica tranquilo, eu trabalho com mapas do Brasil todo e sou consultor jurídico ambiental há 20 anos, faço mapas em AutoCad, então sou PHd em direções não preciso de explicações, ainda mais as suas bem primárias realmente rsrsrs, se quiser te dou uma aula de direções dando suas coordenadas Planas (em UTM) ou geográficas de preferir (Latitude e Longitude), sem mais! Pula para o 102 quando abrir, tá sendo uma piada já aqui igual outros, tá chato já batendo na mesma tecla sempre!
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Não vou nem perder meu tempo discutindo com ignorantes, a tribo que defende é tão organizada que já estão fragmentando aos poucos, agora alguns revoltados criaram a KND, estilo debandada sem debandar, se é que me entende, quanto as regiões fica tranquilo, eu trabalho com mapas do Brasil todo e sou consultor jurídico ambiental há 20 anos, faço mapas em AutoCad, então sou PHd em direções não preciso de explicações, ainda mais as suas bem primárias realmente rsrsrs, se quiser te dou uma aula de direções dando suas coordenadas Planas (em UTM) ou geográficas de preferir (Latitude e Longitude), sem mais! Pula para o 102 quando abrir, tá sendo uma piada já aqui igual outros, tá chato já batendo na mesma tecla sempre!
Vou Explicar o que realmente aconteceu... Dado os prints que eu ja tinha recebido porém não ia explanar até arrumar toda a snob, pq sim eu peguei a snob sul para arrumar junto com outros que não vou citar nomes, mas como estava rolando muita insatisfação com a tag snob por parte do norte e da tribo do meio, resolvi separar tribos, pq a snob norte pouco contato teve com a snob do sul, tenho varios amigos na snob sul sim, mas não me envolvia com os assuntos dela, fui pegar pra resolver esse pepino agora...

E a Snob Norte se tornou se tornou a KND temporariamente até eu terminar de organizar as coisas na tribo, mas tb para mostrar que a antiga snob norte não tinha muita relação com a snob do sul, para não acontecer danos maiores...

as especulações são várias, mas enquanto eu estiver deste lado, eu vou lutar pelos membros da antiga snob norte e snob do meio e quanto a snob do sul, estou conversando com os suspostos que fizeram a cagada de tentar recruit na show... pra cabar viu.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Engraçado é um cara vir opniar no br100, falando de lado e blablabla.
Sendo que no começo do 98, acolhemos o cara e sua tribo, pois tinhamos amigos la. E agora em guerra final de mundo trai a galera verdadeira, que sempre lutou junto.
Isso sim é tudo que existe de ruim no tribalwars.

eita, explana mais, fiquei interessado
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Engraçado é um cara vir opniar no br100, falando de lado e blablabla.
Sendo que tem um br ai, acolhemos o cara e sua tribo, pois tinhamos amigos la. E agora em guerra final de mundo trai a galera verdadeira, que sempre lutou junto.
Isso sim é tudo que existe de ruim no tribalwars.
eu também joga nome aí na roda!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Vou Explicar o que realmente aconteceu... Dado os prints que eu ja tinha recebido porém não ia explanar até arrumar toda a snob, pq sim eu peguei a snob sul para arrumar junto com outros que não vou citar nomes, mas como estava rolando muita insatisfação com a tag snob por parte do norte e da tribo do meio, resolvi separar tribos, pq a snob norte pouco contato teve com a snob do sul, tenho varios amigos na snob sul sim, mas não me envolvia com os assuntos dela, fui pegar pra resolver esse pepino agora...

E a Snob Norte se tornou se tornou a KND temporariamente até eu terminar de organizar as coisas na tribo, mas tb para mostrar que a antiga snob norte não tinha muita relação com a snob do sul, para não acontecer danos maiores...

as especulações são várias, mas enquanto eu estiver deste lado, eu vou lutar pelos membros da antiga snob norte e snob do meio e quanto a snob do sul, estou conversando com os suspostos que fizeram a cagada de tentar recruit na show... pra cabar viu.

Parabéns pela dedicação.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Eu quero é mais FOGO NO PARKINHO *-* o_O :cool:
#MACHADOMODOON
#RECRUTMODOOFF
#STRIKEWINS
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
por mim eu noblava geral até o a play.
dale game, vou voltar pro tft, mas sempre que acaba a partida do tft tem mais ataque .-.
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Vou Explicar o que realmente aconteceu... Dado os prints que eu ja tinha recebido porém não ia explanar até arrumar toda a snob, pq sim eu peguei a snob sul para arrumar junto com outros que não vou citar nomes, mas como estava rolando muita insatisfação com a tag snob por parte do norte e da tribo do meio, resolvi separar tribos, pq a snob norte pouco contato teve com a snob do sul, tenho varios amigos na snob sul sim, mas não me envolvia com os assuntos dela, fui pegar pra resolver esse pepino agora...

E a Snob Norte se tornou se tornou a KND temporariamente até eu terminar de organizar as coisas na tribo, mas tb para mostrar que a antiga snob norte não tinha muita relação com a snob do sul, para não acontecer danos maiores...

as especulações são várias, mas enquanto eu estiver deste lado, eu vou lutar pelos membros da antiga snob norte e snob do meio e quanto a snob do sul, estou conversando com os suspostos que fizeram a cagada de tentar recruit na show... pra cabar viu.
Organiza logo as coisa que tu daqui a pouco n tem membro kkkk se lokooo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Perfil da tribo no Tribal Wars: A Turma Do Bairro (tribe changes)
JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
-Kyojin x Yourselfdeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 16:01245,139
red.png
-ExPerT-deixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01213,194
red.png
riipzorddeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01202,508
red.png
The King Ezequieldeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01353,625
red.png
renegagedeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01177,564
red.png
PALMEIRENSEdeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01185,237
red.png
Cavaleiro da Tribodeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:0194,791
red.png
Supremodeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01113,777
red.png
rafallldeixou ou expulso/retirado da tribo27th May 2020 - 15:01266,66

Perfil da tribo no Tribal Wars: Dont Talk Just Play (tribe changes)
JogadorAçãoData/TempoPontos
green.png
-Kyojin x YourselfJuntou-se à tribo27th May 2020 - 16:01245,139
green.png
-ExPerT-Juntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01213,194
green.png
riipzordJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01202,508
green.png
The King EzequielJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01353,625
green.png
renegageJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01177,564
green.png
PALMEIRENSEJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01185,237
green.png
Cavaleiro da TriboJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:0194,791
green.png
SupremoJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01113,777
green.png
rafalllJuntou-se à tribo27th May 2020 - 15:01266,668

ally boa essa kkkk
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Organiza logo as coisa que tu daqui a pouco n tem membro kkkk se lokooo
se está a falar do recruit da Play, adivinha quem passou os nick para a play recrutar? Sério que ainda acham que é os players que estão pulando? Isso está dentro dos planos...

Eu falei que a Tag KND seria temporaria.. oxi que pessoinhas vcs são kkk
 
Topo