Discussão do Mundo 101

DeletedUser80122

Guest
Tivesse juntado tudo os bb e cl no ataque principal tinha limpado
 

maricassiano

Membro
Pontuação de reações
13
Galera vocês tão chorando por farm?
Que isso, é só se esforçar que vocês conseguem namoralzinha.
Antigamente o único rank que a gente olhava direto e invejava os amigos era o de ODA.

Quando o PP acabar aí a gente vai ver quem ladra e quem morde.
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Obrigada pelo registro príncipe, aposto que ficou namorando esses relatórios o dia todo né. Pensando "meu deus que sorte eu tive" rsrs
Eu não iria nem postar, foi pra mudar de assunto chatos que estão comentando aqui no tópico.

Isso aqui é para os navatos que quer fama, eu só me divirto mesmo, carreira já foi aposentado faz tempo..mas é sempre bom brincar nos br que abrem,
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Galera vocês tão chorando por farm?
Que isso, é só se esforçar que vocês conseguem namoralzinha.
Antigamente o único rank que a gente olhava direto e invejava os amigos era o de ODA.

Quando o PP acabar aí a gente vai ver quem ladra e quem morde.
ngm ta chorando por farm, mas sim pelas multi kkkk
 

maricassiano

Membro
Pontuação de reações
13
Eu não iria nem postar, foi pra mudar de assunto chatos que estão comentando aqui no tópico.

Isso aqui é para os navatos que querem fama, eu só me divirto mesmo, carreira já foi aposentado faz tempo..mas é sempre bom brincar nos br que abrem,

Sei do que tá falando. 4 anos off, voltando agora.
Então a área tá favorável. Só aposentado brincando de casinha.
Só uma dica de velhinha pra velhinho: menos pp sr citação de texto.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Hater do que? nao sei o que eu falo demais que te incomoda kkkk... ta levando ftw a serio cara? vai ficar doente desse jeit okkk
ngm ta chorando por farm, mas sim pelas multi kkkk
tão chorando por n serem capazes de estar na frente de algo que supostamente não importa, mas incomoda tanto, que de 10 posts ,7 são ciitando
q fulano é ppzudo , q fulano so ta no top pq torrar o cartão , mas ate onde que eu sei oq doi não é a mentira e sim a verdade de que eles são melhores que você, sprinter é sprinter com ou sem pp , isso é so configuração , igual a do apoio que num br vai permitir spike e outro n , sprinter bom se adapta faz tua estrategia e cresce e pronto, engole o choro , e ja comentamos sobre isso pp pode se obter em outro mundo , vc não tem pq n quer , então esquece isso ,sobre a spam ser a favorita voces q spamaram isso , se alguem da spam disse algo é respondendo aos seus comentarios e sendo irônico ,nos temos 2 guerras declaradas , outras guerras q não são guerras mas devem ter mais nioblagens e ataques mutuos do que da guerra suas contra a finada panic por exemplo , e csao vençamos ainda temos muitas outras tribos boas , oiu tribos com estilo que podem dar trabalho
Esquece quem usou ou não pps na spam esquece q ele ja tem 4 brs na costas , assim como esquecemos que voces tem 3 não por desrespeito mas pq nada de nenhum desses br importa aqui , foca no game nobla td mundo ai ate chegar na gente e dar uma surra nos ppzudos q te incomodam tanto
 
Última edição:

maricassiano

Membro
Pontuação de reações
13
tão chorando por n serem capazes de estar na frente de algo que supostamente não importa, mas incomoda tanto, que de 10 posts ,7 são ciitando
q fulano é ppzudo , q fulano so ta no top pq torrar o cartão , mas ate onde que eu sei oq doi não é a mentira e sim a verdade de que eles são melhores que você, sprinter é sprinter com ou sem pp , isso é so configuração , igual a do apoio que num br vai permitir spike e outro n , sprinter bom se adapta faz tua estrategia e cresce e pronto, engole o choro , e ja comentamos sobre isso pp pode se obter em outro mundo , vc não tem pq n quer , então esquece isso ,sobre a spam ser a favorita voces q spamaram isso , se alguem da spam disse algo é respondendo aos seus comentarios e sendo irônico ,nos temos 2 guerras declaradas , outras guerras q não são guerras mas devem ter mais nioblagens e ataques mutuos do que da guerra suas contra a finada panic por exemplo , e csao vençamos ainda temos muitas outras tribos boas , oiu tribos com estilo que podem dar trabalho
Esquece quem usou ou não pps na spam esquece q ele ja tem 4 brs na costas , assim como esquecemos que voces tem 3 não por desrespeito mas pq nada de nenhum desses br importa aqui , foca no game nobla td mundo ai ate chegar na gente e dar uma surra nos ppzudos q te incomodam tanto

Olha eu não li tudo, só a primeira linha mesmo, mas concordo viu.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Pontuação de reações
17
Topo