SPAM + -BiA- vs PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 133609

Guest
se durar até 1 mes, a spam leva
se durar + que 1mes, o pp para de fazer diferença e o holff e cia daquele front pula pro br102...
então tudo depende do tempo da guerra kk

HAHAHAHAHA

Este pessoal não tem a minima ideia quem está na SPAM.

1 mês, como se isso fosse uma eternidade. Grande parte do pessoal da Spam já sofreu OPs neles durante bem mais que um mero mês, nem te digo o tempo real para não passares vergonha. OPs com um numero de ataques diarios (fulls, não fakes) bem superior ao numero de aldeias que alguma vez tiveste num TW.

1 mês é nada.

Mas a nossa maior força não é ter aguentado OPs longas, o nosso maior trunfo é que os que atacavam também estão aqui. A SPAM desde a sua origem é composta pelos jogadores mais activos dos mundos anteriores, amigos e inimigos juntos. Por isso tanto existe o fazendinha feliz que apenas faz defesa como pessoal que adora catapultar as aldeias inimigas ao ponto ridiculo, mas mesmo aldeias com 26 pontos noblamos, pois aldeia de 26 é sempre aldeia full no futuro.

Mas não te preocupes muito com o pessoal da Spam que gasta pp, esses são poucos, preocupa-te é com os outros.
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
HAHAHAHAHA

Este pessoal não tem a minima ideia quem está na SPAM.

1 mês, como se isso fosse uma eternidade. Grande parte do pessoal da Spam já sofreu OPs neles durante bem mais que um mero mês, nem te digo o tempo real para não passares vergonha. OPs com um numero de ataques diarios (fulls, não fakes) bem superior ao numero de aldeias que alguma vez tiveste num TW.

1 mês é nada.

Mas a nossa maior força não é ter aguentado OPs longas, o nosso maior trunfo é que os que atacavam também estão aqui. A SPAM desde a sua origem é composta pelos jogadores mais activos dos mundos anteriores, amigos e inimigos juntos. Por isso tanto existe o fazendinha feliz que apenas faz defesa como pessoal que adora catapultar as aldeias inimigas ao ponto ridiculo, mas mesmo aldeias com 26 pontos noblamos, pois aldeia de 26 é sempre aldeia full no futuro.

Mas não te preocupes muito com o pessoal da Spam que gasta pp, esses são poucos, preocupa-te é com os outros.

isso é verdade.
todo mundo que subestima o Potencial da SPAM , sofre as consequências
 

Degradê

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Atraso? É um jogo de guerra, pra crescer eh necessario guerra...pelo menos é assim que penso, uma tribo que foge da guerra não ta preparada para ganhar!

Minha tribo ta em guerra e nem por isso estou sendo privado de crescer, afinais estou no k56 longe da civilização toda...kkk

Isso é relativo né amigo, mas na maioria das situações pra crescer não será necessario guerras declaradas, ainda mais em fase inicial...
O tempo é de moitarr k
 

*Zanin*

Membro
Pontuação de reações
2
Rapaz agora eu fiquei na dúvida, a SPAM so busca BR fáceis ou os BRs ficam fáceis pra eles? Ora e as outras mades não entraram nesses supracitados BRs pq?
 

DeletedUser7204

Guest
PANELA tá no meu coração, mas o fato de o grifo estar lá me faz ter certeza que vai dar spam
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Eu nem estava para me meter na conversa, até porque o tópico é "Guerra SPAM vs Panela" mas parece que virou "SPAM vs O imenso EGO KOREA”.

Acho interessante ver o que dizes sobre o mundo 80 e 87 para concluires que a SPAM não vale nada neste mundo e como tal qualquer guerra da Spam é para desvalorizar.

Deixa-me ver o teu processo criativo:

1. Spam apenas ganhou mundos fáceis
2. Spam ganha da Panela, mas o mais dificil é contra a Panic
3. Spam perde este mundo

Pois.

Vendo a tua foto na tua assinatura até mete medo o teu curriculum, se bem que tem coisas interessantes, fiquei sem saber se acabaste o mundo 62 Win Top 3 ou Banido Top 1, Multicontas?
Mas isso são pormenores que não me interessa, eu nem estive no mundo 62.

Mas estive no 80 e 87. Um ganhei, o outro perdi. Mas tu também estiveste nesses mundos fáceis. De acordo com o teu “CV” tu usaste o nick Garota Infernal (BR86 e BR90) e God Korea (BR78).

Apenas vou me focar nesses.

No mundo 80, fizeste parte da DUBOM. Desististe porquê? Achaste que era um mundo difícil demais para ti? Dizes mal da Show no 80 e tu desististe na Dubom. A sério?

https://br.twstats.com/br80/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918684198

No mundo 87, foi mais interessante.

Ambos os nicks entraram no mundo, acho que deve ter sido mera coincidência. Nada de multi, mesmo os dois tendo fazendo parte de uma tribo inventada ao carregar aleatoriamente no teclado, dsadsa .

Como no 86 estavas a usar o Garota Infernal presumo que o tenhas usado no 87 onde chegaste a ter 21 aldeias.

https://br.twstats.com/br87/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918684198

E aqui a pergunta é a resposta porque desvalorizas o mundo 87.

Foste noblado por inactividade. Pela SPAM. Achaste novamente que o mundo era complicado?

https://br.twstats.com/br87/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=918684198

Se te achas tão bom, porque não lutaste em ambos até ao fim? Podias ter ganho ou perdido como eu, sabes que acho? Desististe porque era um mundo complicado e bem mais forte que os que estavas.

Mas quero te agradecer, coisa que não fiz na altura, ter-te noblado uma das tuas aldeias. Não serviu de nada ter mais uma aldeia no fim pois perdemos de qualquer maneira, posso até dizer que foi inutil essa noblagem, tal qual a tua presença nesse mundo.


Se quiseres mais, cria um tópico novo pois este é sobre a guerra SPAM vs Panela




Voltando ao tópico

Panela vai recuperar e ganhar a guerra facilmente, SPAM desbanda em uma semana.
Q humilhação
 
Pontuação de reações
70
Voltando ao tópico segue os status de guerra.
Lado 1:
Tribos: PAM5LA, PAN3LA, PANEL4, PANELA, P4N3L4, P4NELA
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 13
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,563
Lado 2: 38,954
Diferença: 36,391

chart
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Existe uma marcação, inveja, não sei como definir em relação ao Lívio. Muitos o acusam disso e aquilo mas é um dos jogadores mais honestos do TW. O cara joga muito e isso incomoda quem não consegue ser massacrado por ele.
kkk igual no 72 o massacre dele ? ficar pulando de conta em conta ate n se dar mal em 1, é sinal de bom jogador kkk
e honesto ? kkkkk n merece comentarios
queria receber esse auxilio daria mais 17k de pp :D




tem nego q toma ban sem fazer nd ue kkkkkkkk quem nunca levou 1 banzinho? para né
com ctz nesse br então , mas estava falando de nego no top 10 levando ban kkkk quando começei a jogar vi esses Negos do zoi puxado la no 39 ja era assim os anos passaram mas continua a msm coisa
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: P4N3L4, P4NELA, PANEL4, PANELA, PAN3LA

Timeframe:
Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart






________________


Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: P4N3L4, P4NELA, PANEL4, PANELA, PAN3LA

Timeframe:
Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
PP só dura até a galera tem 5 6 aldeias... Depois iguala e já era.

Spam talvez esteja tendo vantagens pelo sprint, não sei se conseguirá manter o ritmo.

Creio que SPAM leva, porém com dificuldades... Stats vão ficar mais baixos em breve.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
só pra registar
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: P4N3L4, P4NELA, PANEL4, PANELA, PAN3LA

Timeframe:
Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart






________________


Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM., $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: P4N3L4, P4NELA, PANEL4, PANELA, PAN3LA

Timeframe:
Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart
e ai, 6x1 ainda? como ta o stats
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
só pra registar

e ai, 6x1 ainda? como ta o stats

Vc ta pensando que eu vou atualizar toda a hora? Twstats ta ae pra vc tb...


Lado 1: Tribos: SP@M, SPAM, SPAM., $PAM

Lado 2: Tribos: PANEL4, PANELA, PAN3LA, P4N3L4, P4NELA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo