SPAM vs BOOTS + -DM- + !HAP!

  • Iniciar tópico Deleted User - 919567581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919567581

Guest
Captura de ecrã 2020-05-23, às 12.17.18.png

Captura de ecrã 2020-05-23, às 12.17.29.png

Eu sou o Zé Carlos, o gajo que fez o perfil mais conhecido do TWBR. O da SPAM, vocês conhecem a única tribo a lutar pelo Penta, pois, essa.

O perfil que criei é o mais copiado no TW, perante esse imenso sucesso decidi criar um novo negocio, pois estou fechado em casa e tenho de ganhar dinheiro para mandar vir mais cerveja.

TW PERFIL COACHING SA.
Faço avaliações do ponto de vista psicológico de perfis do TW.
A minha metodologia é o Behaviorismo no qual através da observação do comportamento, aplico uma estratégia objetiva e científica fundamentada na comprovação experimental com testes de falseabilidade baseado no método científico moderno
Também faço perfis do Tinder no meu tempo livre para sacar mais gajas

Vamos estudar o primeiro caso completamente anônimo.


“RELAX, We Are PRO!”

Muito bom, uma abordagem PRO, mas relax, a apelar a uma parte da população que sofre mais julgamento pelos outros. São os profissionais a quem confiamos, mas versão relax. É o que o pessoal precisa mais no mundo. Tipo um piloto de avião completamente drogado, meter gasolina no carro a fumar, ou mesmo, em extremo; dizer COVID é apenas uma gripe.
Uma visão abrangente a não deixar ninguém de fora, nem os mais retardados.

“Tenham calma os melhores estaram cá”

No seguimento do relax, vem o tenham calma. Reforço da ideia com a ênfase de dois erros gramaticais seguidos. Estarão aqui? Não, eles estaram cá. Muito bom, o futuro aplicado ao presente. A fé de quem estará no futuro mas já se encontra cá, com uma urgência extrema mas cool ao mesmo tempo. Como uma linha tênue entre o passado presente e o futuro, o segundo atrás já não é mais futuro que um dia foi planejado. É agora porém, um passado esquecido entre a poeira do espaço

“De nada serve uma tribo se não ha amizade e jogadores Leais e activos”

E como sempre aqui fala-se de relacionamentos antigos que acabaram mal. O complexo de Édipo, a má relação com o pai. O abandono do cão em criança. A namorada que o deixa por um primo. Nota-se um grito de desespero por um amor leal e incondicional. É triste mas é o mundo real.

“Nunca se fez nada sem entusiasmo”

A violência é patente nestas palavras. A violência dos amigos, dos parceiros, da sociedade. Se não estiveres entusiasmado não és aceito. Mas precisas entusiasmo para te sentires vivo. Um verdadeiro hino à liberdade.

“ autoconfiança e Deteminação Faz parte de nossa eciencia!”

Novamente dois erros gramaticais para chamar atenção a uma sociedade capitalista vazia de ideias.


“Só permanecerá os mais Dotados”

Pera… dotados, autoconfiança, entusiasmo, activos, os melhores? Mas isto é o perfil mais, mais, como posso dizer isto sem ser banido? Mais sensível que vi neste mundo.


Num acto de misericórdia vai machado na -HAP-

No final das contas, HAP tentou escrever bonito no perfil. Mostraremos no Machado que o certo é aquele que fala errado mas vive o que diz!

Vamos marcar todos a transparente, porque não quero nem vos ver mais.


Nada de choro e drama, que isso faz nos sentir mal quando mandamos nobres. E é chato. Depois ficamos com um pequeno sentimento de culpa, que passa com o tempo, tipo 3 segundos depois.

Lá vai machado com musica.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919553908

Guest
SPAM perde mais essa, todo mundo ganha da SPAM
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Esse povo foi inventar de recrutar os melhores da hap agora estão juntando as tribos do sudeste todo só por Deus kkk
 

Deleted User - 919567651

Guest
Joguei SPAM mundo 49. E já percebi que SPAM ganham brincando qualquer guerra. Serão Spancados! Fato!
 

Deleted User - 919567581

Guest
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, SP@@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: -HAP-, !HAP!, BOOTS, ALE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19
Lado 2: 0
Diferença: 19

chart
 

Deleted User - 919567581

Guest
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, Ex-PÃO, SP@@M, $PAM, Ex_PÃO, Ex=PÃO
Lado 2:
Tribos: !HAP!, -HAP-, ALE, BOOTS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 1
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70,826
Lado 2: 3,808
Diferença: 67,018

chart



Já começou a recuperação
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, Ex-PÃO, SP@@M, $PAM, Ex_PÃO, Ex=PÃO
Lado 2:
Tribos: !HAP!, -HAP-, ALE, BOOTS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 1
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70,826
Lado 2: 3,808
Diferença: 67,018

chart



Já começou a recuperação
Os anti corpos da hap não tão conseguindo vencer o vírus kkkkk daqui a pouco o K estará tomado e não há mais o que fazer. RIP HAP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo