Discussão do Mundo 100

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
apenas alfinetando a sacanagem que fizeram com meu priminho aqui na humilda vão acabar pegando a aldeia nao tem como
mas já que quis ficar de birrinha, obrigado, o titio da aula as quintas, fique ligado :)

Boa noite querido, tudo bem?

Parabéns Pelo Snip por cancelamento, não vou tirar seu mérito, mas em questão a "birrinha". Seu primo está em mar azul da BLACK, que me procurou Via sadista, que o alegará ser primo dele e não seu, aceitei a proposta por já ter contato com ele em outros Brs, visto que "informante" é o de menos. Tal contato veio, depois da tribo em que seu primo estava ter sido Debandada por uma OP que fizemos aqui no nosso quintal, (ou seja, se a intenção era em nos ajudar o contato deveria ter sido feito antes) até então era o único sobrevivente, mas o convite resta-se incabível visto a pontuação e os requisitos não almejados para adentrar em nossa família. Não posso segurar jogadores por ser amigo, primo, sobrinho de "Zé". Apenas explicação do ocorrido.

Nada contra seu primo, caso queira reiniciar no K52 e eventualmente evoluir até chegarmos lá, o convite poderá ser feito, visto recrutamento aberto para jogadores ativos e dispostos a dedicar tempo ao joguinho.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Boa noite querido, tudo bem?

Parabéns Pelo Snip por cancelamento, não vou tirar seu mérito, mas em questão a "birrinha". Seu primo está em mar azul da BLACK, que me procurou Via sadista, que o alegará ser primo dele e não seu, aceitei a proposta por já ter contato com ele em outros Brs, visto que "informante" é o de menos. Tal contato veio, depois da tribo em que seu primo estava ter sido Debandada por uma OP que fizemos aqui no nosso quintal, (ou seja, se a intenção era em nos ajudar o contato deveria ter sido feito antes) até então era o único sobrevivente, mas o convite resta-se incabível visto a pontuação e os requisitos não almejados para adentrar em nossa família. Não posso segurar jogadores por ser amigo, primo, sobrinho de "Zé". Apenas explicação do ocorrido.

Nada contra seu primo, caso queira reiniciar no K52 e eventualmente evoluir até chegarmos lá, o convite poderá ser feito, visto recrutamento aberto para jogadores ativos e dispostos a dedicar tempo ao joguinho.
ta certo mano, to com ressentimento nenhum kkkk
eu avisie ele que isso era mto provavel de rolar

só alfinetei mesmo, tem galho nenhum mas tinha que vir encher o saco kkkkkk


Boa noite querido, tudo bem?

Parabéns Pelo Snip por cancelamento, não vou tirar seu mérito, mas em questão a "birrinha". Seu primo está em mar azul da BLACK, que me procurou Via sadista, que o alegará ser primo dele e não seu, aceitei a proposta por já ter contato com ele em outros Brs, visto que "informante" é o de menos. Tal contato veio, depois da tribo em que seu primo estava ter sido Debandada por uma OP que fizemos aqui no nosso quintal, (ou seja, se a intenção era em nos ajudar o contato deveria ter sido feito antes) até então era o único sobrevivente, mas o convite resta-se incabível visto a pontuação e os requisitos não almejados para adentrar em nossa família. Não posso segurar jogadores por ser amigo, primo, sobrinho de "Zé". Apenas explicação do ocorrido.

Nada contra seu primo, caso queira reiniciar no K52 e eventualmente evoluir até chegarmos lá, o convite poderá ser feito, visto recrutamento aberto para jogadores ativos e dispostos a dedicar tempo ao joguinho.
a birrinha foi pro kibe kkkk foi pra vocês não

pelo menos ele aproveitou mais umas 2 semaninhas brincando! kkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Lanza veio pra causar. Gente da strike dizendo que essa conta aí arruma muita encrenca kkkk. Assim que gosto
kkkkk meu, eu jogo por isso!
Arrumei mta confusão até 20 aldeias, depois nem era eu que tava jogando e causando elas mais kkk

Mas infelizmente rolaram uns atritos dentro do game com amigos e acabei de tomar a decisão de largar o game.

Primeiro rolou brigas com o Manel, que acabou largando ai tambem, é meu brother faz tempos e felizmente acabamos ficando na paz uns dias atrás.

Foda é que depois rolou mais umas brigas com meu amigo de longa data também, que várias vezes jogamos juntos e tals... Enfim, achei que na situação a única maneira de tentar preservar algo da amizade seria abandonando a conta, espero que eu esteja certo...
No mais, talvez eu faça outra conta e jogue, talvez depois de um bom tempo eu volte e vou ficar ai pegando uns mdf pra defender pra ajudar o tika lindo

deu pra divertir nessa quarentena, e é isso!
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
kkkkk meu, eu jogo por isso!
Arrumei mta confusão até 20 aldeias, depois nem era eu que tava jogando e causando elas mais kkk

Mas infelizmente rolaram uns atritos dentro do game com amigos e acabei de tomar a decisão de largar o game.

Primeiro rolou brigas com o Manel, que acabou largando ai tambem, é meu brother faz tempos e felizmente acabamos ficando na paz uns dias atrás.

Foda é que depois rolou mais umas brigas com meu amigo de longa data também, que várias vezes jogamos juntos e tals... Enfim, achei que na situação a única maneira de tentar preservar algo da amizade seria abandonando a conta, espero que eu esteja certo...
No mais, talvez eu faça outra conta e jogue, talvez depois de um bom tempo eu volte e vou ficar ai pegando uns mdf pra defender pra ajudar o tika lindo

deu pra divertir nessa quarentena, e é isso!

Uma grande perda pro BR, principalmente pra STRIKE.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quando que a ODA e a BLACK vão declarar guerra a Strike e SHOW, respectivamente?

Bora animar o mundo pessoal, está uma guerra maneira no centro, bora animar nessas bordas aí, fogo no parquinho rsrs

BLACK = SHOW

Correto mesmo seria a show declarar guerra contra strike q tem um lugarzinho ali que eles ja estão fazendo front... e segundo a show eles são poderosos e inimigos de todo mundo e que ganha no machado e bla bla bla
 

Deleted User - 7278155

Guest
Quando que a ODA e a BLACK vão declarar guerra a Strike e SHOW, respectivamente?

Bora animar o mundo pessoal, está uma guerra maneira no centro, bora animar nessas bordas aí, fogo no parquinho rsrs

Podia rolar né...
Quero noblar aquele noob do NoiA e sua nova esposa GDoriga.
Deixo todas as minhas aldeias sem blind pra ver se eles noblam 1 e eu posso começar a guerra, mas são medrosinhos.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
BLACK = SHOW

Correto mesmo seria a show declarar guerra contra strike q tem um lugarzinho ali que eles ja estão fazendo front... e segundo a show eles são poderosos e inimigos de todo mundo e que ganha no machado e bla bla bla
Vc eh nosso FÃ numero 1 heim, bem que seu nick diz, bigoSHOW
Cara kkkkkkk, so consigo rir ultimamente

Que magoas sao essas da SHOW, so pq foi noblado por nos?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
É muito noob pagando de bonzão, só sabem noblar aldeia doada, e primos, tem muita tropa porque não gastaram nada jogando decentemente, jogam do jeito tudo ilegal e se pagam de bons kkk, maioria não joga nada, se tira tudo as coisas ilegais que usa não dura 1 semana no game.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Vc eh nosso FÃ numero 1 heim, bem que seu nick diz, bigoSHOW
Cara kkkkkkk, so consigo rir ultimamente

Que magoas sao essas da SHOW, so pq foi noblado por nos?

Na vdd vcs se acham um máximo por terem conseguido me noblar... fracos demais, mas boa sorte vão ter a chance de noblar dnvo no mesmo br... um dia a gente chega lá
 

Deleted User - 681221

Guest
To aqui assistindo tudo de camarote, muito bom. Meu momento favorito é quando o falador passa mal e para de vir no FTW.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nossa, porque todo esse ódio com minha pergunta? :eek:

A cabeça de vocês ta muito cheia de bobagem com essa quarentena, inclusive a minha kkkkkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Na vdd vcs se acham um máximo por terem conseguido me noblar... fracos demais, mas boa sorte vão ter a chance de noblar dnvo no mesmo br... um dia a gente chega lá

Na verdade ninguém se acha por ter noblado você não! Aliás.. eu só não noblei você no primeiro ataque pq separei o nt do full. Tu tirou toda defesa da sua tribo pra segurar a aldeia mesmo sabendo q n teria chance, acho que isso já diz um pouco sobre você
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
BLACK = SHOW

Correto mesmo seria a show declarar guerra contra strike q tem um lugarzinho ali que eles ja estão fazendo front... e segundo a show eles são poderosos e inimigos de todo mundo e que ganha no machado e bla bla bla
Caramba! Voce realmente é nosso fã. Sempre atento aos mínimos movimentos que a Show faz. Isso é muito importante para nossos feitos serem sempre destaque no br100.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Na vdd vcs se acham um máximo por terem conseguido me noblar... fracos demais, mas boa sorte vão ter a chance de noblar dnvo no mesmo br... um dia a gente chega lá
Se achar por te noblar? kkkkkk coitado veii, a gente so zoa a vergonha alheia que vc passa bb
Aquilo foi apenas limpeza de quintal, nem da de chamar de noblagem

Infelizemente vc foi upar aldeias no outro lado do BR, provavelmente a ODA que vai ficar com elas :confused::confused:

1589926297968.png
Pq foram pro outro lado do BR PLANCs?
1589926349449.png
O grande BIGO, orgulho kkkkkkk
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Se achar por te noblar? kkkkkk coitado veii, a gente so zoa a vergonha alheia que vc passa bb
Aquilo foi apenas limpeza de quintal, nem da de chamar de noblagem

Infelizemente vc foi upar aldeias no outro lado do BR, provavelmente a ODA que vai ficar com elas :confused::confused:

Ver anexo 14800
Pq foram pro outro lado do BR PLANCs?
Ver anexo 14801
O grande BIGO, orgulho kkkkkkk

Viu como me amam ainda ficam apreciando meu perfil kkkkkkkkk aposto que cada vez que olha ficam pensando olha como esse cara joga um tw raiz mesmo kkkkkk

Mostra os nomes das aldeias tbm, estão mow bonitas
 
Topo