Discussão do Mundo 101

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
não cumpriu a meta ué... o q posso fazer ?
já que estava jogando sem a tribo, fiz o favor de te deixar sozinho e jogara do jeito que quer mesmo
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
O cara vem chorar no fórum pq não fez o minimo exigido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, uma meta pífia dessa. Tem bb com mais defesa que vc.

Esse Br ta cheio de pérola.
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Tanto choro meu Deus.
Eu que devia estar aqui chorando depois de perder o que perdi ontem , estou de boa, mesmo tendo sido zoado por tudo e todos no whats, aqui e no jogo.

E velho, faz um favor , para de dar desculpa de pps, porque isso não é desculpa, ninguém tem culpa que tu não tenha pp, ou qualidade para conseguir fazer pp em mundos anteriores . Beijo
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Tanto choro meu Deus.
Eu que devia estar aqui chorando depois de perder o que perdi ontem , estou de boa, mesmo tendo sido zoado por tudo e todos no whats, aqui e no jogo.

E velho, faz um favor , para de dar desculpa de pps, porque isso não é desculpa, ninguém tem culpa que tu não tenha pp, ou qualidade para conseguir fazer pp em mundos anteriores . Beijo

Você tem dificuldade de aprendizagem? Ainda não entendeu que não tem ninguém chorando? kkkkkkkkkkkkk

Imagina começar a jogar numa tribo onde não conhece ninguém ou os que conhece são tipo o rei dos clio, o karma etc e não estar à espera do que aconteceu.

Se você não entende que tou de boas e que só vim rever uns velhos amigos do ftw é melhor procurar ajuda pra começar a entender as coisas mais rápido
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Você tem dificuldade de aprendizagem? Ainda não entendeu que não tem ninguém chorando? kkkkkkkkkkkkk

Imagina começar a jogar numa tribo onde não conhece ninguém ou os que conhece são tipo o rei dos clio, o karma etc e não estar à espera do que aconteceu.

Se você não entende que tou de boas e que só vim rever uns velhos amigos do ftw é melhor procurar ajuda pra começar a entender as coisas mais rápido
Bom é ver vc falando mal da tribo por ter sido expulso por meta, se não concordava com as metas era só ter saído da tribo

Vai entender esses mimimi de hje em dia
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Você tem dificuldade de aprendizagem? Ainda não entendeu que não tem ninguém chorando? kkkkkkkkkkkkk

Imagina começar a jogar numa tribo onde não conhece ninguém ou os que conhece são tipo o rei dos clio, o karma etc e não estar à espera do que aconteceu.

Se você não entende que tou de boas e que só vim rever uns velhos amigos do ftw é melhor procurar ajuda pra começar a entender as coisas mais rápido
Sim sou um Rei asahashashsah

Não pare de chover nego achando q eu recruto... wtff KKK

Sou só mais um membro como os outros... To só na brisa nesse br kkkk
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Sim sou um Rei asahashashsah

Não pare de chover nego achando q eu recruto... wtff KKK

Sou só mais um membro como os outros... To só na brisa nesse br kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, tenho mensagem desde o primeiro dia falando que iam fazer isso, só é burro quem não percebia isso kkk

Nos vemos por aí!
 
Topo