Discussão do Mundo 101

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu sou Spam, e to aqui de boa, respeitando todas as tribos, grandes mades estão nesse br e com certeza será um mundo bem disputado...não to vendo esse auê todo pra spam como vcs estão dizendo não! Na vdd é vcs que estão preocupados demais com a Spam e fica nos dando ibope aqui kkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Eu sou Spam, e to aqui de boa, respeitando todas as tribos, grandes mades estão nesse br e com certeza será um mundo bem disputado...não to vendo esse auê todo pra spam como vcs estão dizendo não! Na vdd é vcs que estão preocupados demais com a Spam e fica nos dando ibope aqui kkkkkk

palmeiras nao tem mundial.


On topic: hoffman acho q ta precisando de panela nova.. bicho n da sossego pras panela
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
To só acompanhando !!! Esse mundo daqui 2 anos vou ta aqui pra ver quem leva !
 

Deleted User - 7278155

Guest
Bom dia à todos.

Alguém pode ajudar a Panic?


Estão passando mal pra Dwarf já...


Alguém pode me dizer quando a fusão da Templários começa?

Renner, o cavaleiro templário já está moitando.... Infos internas... O que fazer?

Título de tribo mais moita da história?
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Acho incrível a capacidade do ser humano de tentar sempre dar uma menosprezada nos demais, um tempo atrás era papo de que devia respeitar e etc, como eu disse antes a dwarf hoje está mais bem preparada que a panic, porém todas as noblagens foram em membro no mar vermelho, não estou tirando os méritos da dwarf, pelo contrário estou dizendo que agiram muito bem, porém todas as noblagens demoraram um pouco né, tiveram alguns snips no caminho mas não tinha como segurar.
Será um bom continente esse k44 igual no mundo 100
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Acho incrível a capacidade do ser humano de tentar sempre dar uma menosprezada nos demais, um tempo atrás era papo de que devia respeitar e etc, como eu disse antes a dwarf hoje está mais bem preparada que a panic, porém todas as noblagens foram em membro no mar vermelho, não estou tirando os méritos da dwarf, pelo contrário estou dizendo que agiram muito bem, porém todas as noblagens demoraram um pouco né, tiveram alguns snips no caminho mas não tinha como segurar.
Será um bom continente esse k44 igual no mundo 100
em nenhum momento menosprezei, apenas apresentei as noblagens, defesas e BT... ontem foi um dia ruim pra Panic sim!

agora os membros da DWARF! estão no ftw só pra zoação mesmo kkkkkkkkkkkkk

Na verdade quem menosprezou in game foi a própria Panic, achando que daria conta tranquilamente da DWARF!
Só que não foi bem isso que aconteceu.... infelizmente né
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Acho incrível a capacidade do ser humano de tentar sempre dar uma menosprezada nos demais, um tempo atrás era papo de que devia respeitar e etc, como eu disse antes a dwarf hoje está mais bem preparada que a panic, porém todas as noblagens foram em membro no mar vermelho, não estou tirando os méritos da dwarf, pelo contrário estou dizendo que agiram muito bem, porém todas as noblagens demoraram um pouco né, tiveram alguns snips no caminho mas não tinha como segurar.
Será um bom continente esse k44 igual no mundo 100
Ai é que você se engana,quem se menospreza é Panic ao deixar os jogadores no mar vermelho indefesos,não conseguem auxiliar esses players e são entregues de bandeja,Mesmo eu sendo inimigo da Dwarf (blitzcrank) consigo reconhecer que eles estão tendo uma coletividade forte nessas noblagens,quanto a Panic não consigo dizer o mesmo na parte da defesa,defenderam um ou outro,mas de resto era muito facil,pelo que eu soube...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Tao falando tanto de noblagens em cima da Spam... que eu que pensava que seria noblado logo depois da PI acabar... ainda aqui estou....


O trator ficou sem gasolina? :/
 

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Ainda bem que no meio dessa bagunça toda eu estou aqui, full raiz. Sem pp, sem multi e sem tropas.
Mar azul me espera.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Voltei ao tribal wars depois de deixar o mundo 87... consegui, através de um amigo, convite da DWARF... só que como farmei tanto com 300 bbs e 100 cl's como os tops deles cheios de multi... o que acontece? Enviam NT e me expulsam da tribo sabendo todas as minhas tropas e vendo todos meus comandos kkkkkk.

Tristes demais, pode ser que a gente se veja por aí!
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Voltei ao tribal wars depois de deixar o mundo 87... consegui, através de um amigo, convite da DWARF... só que como farmei tanto com 300 bbs e 100 cl's como os tops deles cheios de multi... o que acontece? Enviam NT e me expulsam da tribo sabendo todas as minhas tropas e vendo todos meus comandos kkkkkk.

Tristes demais, pode ser que a gente se veja por aí!
1589836315605.png
vai moitar pra la
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Voltei ao tribal wars depois de deixar o mundo 87... consegui, através de um amigo, convite da DWARF... só que como farmei tanto com 300 bbs e 100 cl's como os tops deles cheios de multi... o que acontece? Enviam NT e me expulsam da tribo sabendo todas as minhas tropas e vendo todos meus comandos kkkkkk.

Tristes demais, pode ser que a gente se veja por aí!


vc merece vc é horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se n fosse noblado agr ia ser noblado por qualquer noob

parabens dwarf tirando os noob...

antes com a tribo do q com outros moitas
 
Topo