SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Que isso Renan kkkkk, "os caras" ? Achei que o papo era reto mano, se quiser dá nome aos bois ai, já que ta 'respondendo' ao meu post... se não sou obrigado a me defender, se for preciso posto até print do whats com você de uma única vez que tentei um recrutamento pro squad no período "pós queda" da OLIMPO, onde não tínhamos tribo no dia 04 de maio, mas não foi do interesse de vcs, criamos uma tribo de amigos disposta a perder juntos dando o máximo de prejuízo, atraso e dor de cabeça pros inimigos da época...mas por fim dia 06 de maio fomos recrutados pela ORIGIN que sinceramente vem se mostrando como um bom coletivo e que esta com vontade de vencer, vocês terão diversão... devem ter percebido alguns snipes que não passaram dos nossos anti ontem... desce mais uma henriken pra nooooiis ..Brincadeiras a parte, parabéns Cássio pelo defensor do dia dois dias seguidos.

Ver anexo 14769 - - - - - - - - Ver anexo 14770
anti-snip 01 --------------- anti-snip 02


Então se estiver se referindo a mim, primeiro não foram diversas vezes, foi apenas uma e segundo estava longe de implorar qualquer coisa... tanto que o motivo que seu líder deu de não nos recrutar era justamente pela distancia e pelo risco de usarmos a TAG na posição de mapa que estávamos oq pareceu uma resposta de alguém experiente que tinha bom senso...ai do nada recrutam o Cássio solo lá meio... (?) e o cara perdeu varias aldeias a troco de que ?

Da próxima vez que quiser "causar" cite os nomes que as vezes me poupa tempo. Abraços

ON TOPIC: Essa guerra ainda terá muita diversão.

Se eu citei sua mensagem, obviamente que é pra você né, mas add o bruini aí também kkkkk uma vez você, pois nas outras eu já cortei simpatia e falsidade, antes de começarem né kkkkk e duas vezes o bruini, infelizmente não dá para postar prints, infelizmente kkkk.

Época de talent, chamando diversas vezes pedindo ajuda da show, inclusive teve jogador nosso ajudando vocês, se não teriam caído bem antes, época da Olimpo, pedindo vaguinha. Agora que tá na Origin, a tribo que você queria até doar aldeias pra show, para migrar e conseguir ter um pouco de sossego pois não aguentava mais, quer pagar de galo e zoar, por terem noblado algumas aldeias que já estavam com vocês? Kkkkk

Vem pagar de galo, quando noblar uma aldeia, que não fazia parte do terreno de vocês, que não está isolada no meio de vocês, quando fizeram uma OP, que até agora no front, recebi nenhuma, aliás, recebi uns ataques, mas nem considero como OP de tão ruim que foi.

E para de hipocrisia, pois temos várias prints seu, propondo ficar na Origin ou na Olimpo até a show chegar e você pular pra cá, igual fez em todas tribos que passou.

Mas vou ficar perdendo meu tempo não, se você gosta de stats, daqui a pouco eu venho aqui te mostrar stats, mas faz o favor de não sumir em, como fez quando a talent caiu e quando pulou pra olimpo e ela caiu.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Se eu citei sua mensagem, obviamente que é pra você né, mas add o bruini aí também kkkkk uma vez você, pois nas outras eu já cortei simpatia e falsidade, antes de começarem né kkkkk e duas vezes o bruini, infelizmente não dá para postar prints, infelizmente kkkk.

Época de talent, chamando diversas vezes pedindo ajuda da show, inclusive teve jogador nosso ajudando vocês, se não teriam caído bem antes, época da Olimpo, pedindo vaguinha. Agora que tá na Origin, a tribo que você queria até doar aldeias pra show, para migrar e conseguir ter um pouco de sossego pois não aguentava mais, quer pagar de galo e zoar, por terem noblado algumas aldeias que já estavam com vocês? Kkkkk

Vem pagar de galo, quando noblar uma aldeia, que não fazia parte do terreno de vocês, que não está isolada no meio de vocês, quando fizeram uma OP, que até agora no front, recebi nenhuma, aliás, recebi uns ataques, mas nem considero como OP de tão ruim que foi.

E para de hipocrisia, pois temos várias prints seu, propondo ficar na Origin ou na Olimpo até a show chegar e você pular pra cá, igual fez em todas tribos que passou.

Mas vou ficar perdendo meu tempo não, se você gosta de stats, daqui a pouco eu venho aqui te mostrar stats, mas faz o favor de não sumir em, como fez quando a talent caiu e quando pulou pra olimpo e ela caiu.



KKKKKKKKKKKKKKK Ai mano, eu ri. "Uma vez vc, pois nas outras eu já cortei...blabla" , trabalho com provas. Se infelizmente não pode postar print se agarre no que vc acredita então, pq os fatos estão bem salvos aqui no meu celular e a mente segue tranquila.

Burro eu sei que vc não é, mas parece que esta se esforçando. Está mostrando um grande desespero com as palavras. Na época da TalenT como vc acusa, sim... tivemos iniciativa de procurar a Show pra trabalhar em conjunto contra um inimigo em comum (IM), qual o mau nisso ? Em nenhum momento buscamos em vocês a salvação, procuramos ajuda na guerra, não estávamos procurando os Messias do BR100 (como vc parece se achar que é né)... inclusive vc e outros se ofereceram pra pegar mdf etc pra ajudar, mas na minha conta ou do meu squad msm nunca ngm precisou, mas na época era bom pensar que podíamos contar com vocês.
Sobre doar uma aldeia no nosso miolo pra ajudar vocês a migrarem, sim... mais uma vez iniciativa nossa, já sabíamos que alguns da SHOW queriam migrar mas as aldeias bbs já estavam poucas, então estávamos dispostos a dar uma aldeia pra mais uma vez focarmos no inimigo em comum que na época era IM, longe de achar que com uma aldeia vocês mudariam os rumos de tudo e ia dar uma "folga" pra nós kkkkkkkkkkkkkk a intenção era apenas "garantir" um compromisso de vocês em nos ajudar de vdd, que por sinal não deu certo.

Sobre "pagar de galo" quem está com a crista alta é você, falando de stats ? Onde no meu comentário anterior, ME MOSTRA, onde eu me preocupo com stats ? Eu apenas iluminei as contradições que saem da sua boca, Inclusive em seguida respondendo ao sasuke wars eu deixo minha humilde opinião fechando o saldo de um DIA... e não de uma guerra, sem me exaltar nem nada... só no sapatinho, já vc que esta todo vaidoso dizendo que mudará o stats sozinho rsrs... quem será que REALMENTE esta se importando com stats aqui?

E outra... abri seu tw stats só pra confirmar... olhei APENAS a pagina mais recente, e de 20 noblagens foi difícil saber se eram mais aldeias "doadas" da SHOW ou se eram mais bárbaras, pq IM msm tinha só uns 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKK


ON TOPIC: Essa guerra está ficando interessante, qualidade eu sei que a SHOW tem, inclusive grandes jogadores amigos meus estão compondo esse elenco, no mais... aguardo a OP SOLO DO KYLO QUE MUDARÁ O STATS SOZINHO "Relaxa, eu viro ele sozinho essa semana, podem ficar tranquilos" (KYLO REN, 2020)
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Que isso Renan kkkkk, "os caras" ? Achei que o papo era reto mano, se quiser dá nome aos bois ai, já que ta 'respondendo' ao meu post... se não sou obrigado a me defender, se for preciso posto até print do whats com você de uma única vez que tentei um recrutamento pro squad no período "pós queda" da OLIMPO, onde não tínhamos tribo no dia 04 de maio, mas não foi do interesse de vcs, criamos uma tribo de amigos disposta a perder juntos dando o máximo de prejuízo, atraso e dor de cabeça pros inimigos da época...mas por fim dia 06 de maio fomos recrutados pela ORIGIN que sinceramente vem se mostrando como um bom coletivo e que esta com vontade de vencer, vocês terão diversão... devem ter percebido alguns snipes que não passaram dos nossos anti ontem... desce mais uma henriken pra nooooiis ..Brincadeiras a parte, parabéns Cássio pelo defensor do dia dois dias seguidos.

Ver anexo 14769 - - - - - - - - Ver anexo 14770
anti-snip 01 --------------- anti-snip 02


Então se estiver se referindo a mim, primeiro não foram diversas vezes, foi apenas uma e segundo estava longe de implorar qualquer coisa... tanto que o motivo que seu líder deu de não nos recrutar era justamente pela distancia e pelo risco de usarmos a TAG na posição de mapa que estávamos oq pareceu uma resposta de alguém experiente que tinha bom senso...ai do nada recrutam o Cássio solo lá meio... (?) e o cara perdeu varias aldeias a troco de que ?

Da próxima vez que quiser "causar" cite os nomes que as vezes me poupa tempo. Abraços

ON TOPIC: Essa guerra ainda terá muita diversão.

Eu (Bruno) e Arthur que defendemos os 2 dias completando o terceiro (3º) dia hoje, e ganharemos 3 x defensor do dia, devemos isso as tribos que estão nos apoiando em massa tanto nossa tribo quanto as allys, Cássio estava bêbado tomando Heineken! E júlio ocupado no 101!
 
Última edição:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Renan ainda da ibope pra esse miggs kkkkkk sempre no mimimi igual 92...
O que falar de um cara que usava seus membros para se blindar enquanto varios caiam ao seu lado?
Trágico.
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Renan ainda da ibope pra esse miggs kkkkkk sempre no mimimi igual 92...
O que falar de um cara que usava seus membros para se blindar enquanto varios caiam ao seu lado?
Trágico.
a gente nem tinha tropa fi, não fala oq n sabe nene

Baixei o nível, para igualar aí vocês se gabando por noblarem um cara isolado kkkkkkkkkkkk

PS: Renoble de aldeias de vocês.

que bom se renoblou nossa né, estranho ia ser se tivesse renoblado alguma de voces, aé voces ja noblaram as contas doadas. desculpa erro meu
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Nao estou mais no br.. mais que papelao meus amigos da show.. achei q seria uma made que nao iria apelar pra recrutamento e ir só no machado.. mas ja vimos que nao.. de todas as made do br TODAS fizeram mass recruit e tornaram o br100 '' CLASSICO '' um br ruim como todos os outros kkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Nao estou mais no br.. mais que papelao meus amigos da show.. achei q seria uma made que nao iria apelar pra recrutamento e ir só no machado.. mas ja vimos que nao.. de todas as made do br TODAS fizeram mass recruit e tornaram o br100 '' CLASSICO '' um br ruim como todos os outros kkk

br ruim so pq ja correu ne bruno

hauhusahusahuashu
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Nao estou mais no br.. mais que papelao meus amigos da show.. achei q seria uma made que nao iria apelar pra recrutamento e ir só no machado.. mas ja vimos que nao.. de todas as made do br TODAS fizeram mass recruit e tornaram o br100 '' CLASSICO '' um br ruim como todos os outros kkk
Ah... Quando o chuck e cia foram para Strike não era um BR ruim e sim um BR lindo , né ?

Agora que foi com vocês da IM, o BR ficou ruim.

PS: É só o começo ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo