Discussão do Mundo 100

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Bem mentiroso vc.

O último nobre pode ter sido o dele, mas quanto nobres foi antes do dele para tentar noblar a aldeia?

Fora que ele é o topapoio, e ainda apoiando jogadores da antiga uor e que estamos tentando dar o máximo de nós pra defender eles.

Vcs estão bem superiores na guerra, mas não precisa falar merda no forum né.

Mas vamos jogando em silêncio aqui e apanhando, tem muita guerra ainda pela frente.

Fora que ele queimou 700 leves de todas as aldeias de defesa dele para fazer mais tropas de defesa e apoiar o front.

Vc pode falar o que quiser, mas a liderança da SNOB trabalha sim pelos membros.

Mas em aldeia de defesa nao se faz 700 leves, aldeia de defesa.. se faz defesa, quer farmar? farma com CP, ou com as aldeias de ataques em si mesmo.

SNOB tem uma parcela de bons jogadores, mais como um todo e uma tribo sem futuro, e olha que gosto do pessoal ai, digo isso na sinceridade mesmo.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
625
Mas em aldeia de defesa nao se faz 700 leves, aldeia de defesa.. se faz defesa, quer farmar? farma com CP, ou com as aldeias de ataques em si mesmo.

SNOB tem uma parcela de bons jogadores, mais como um todo e uma tribo sem futuro, e olha que gosto do pessoal ai, digo isso na sinceridade mesmo.

Se não fosse o farm enquanto havia bárbaras, não teria nobres. Nesses dias de guerra, mesmo com a superioridade da SHOW, se não fosse a conta fsarci, teria caído muito mais aldeias. Top 1 apoio disparado.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Calma... Pra quê a pressa?
O bonequinho assassino deve está passando mal hein... Dias sem trair ninguém (Por enquanto).
Força pequeno Chuck, aguenta firme ai!

Calma fã... Primeiro se candidate ao fã clube, não é assim, só sair respondendo....

Existe uma fila e uma ordem no m100 pra isso.

Tá achando que você faz o que quer e fica td bem? Só eu posso.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Se não fosse o farm enquanto havia bárbaras, não teria nobres. Nesses dias de guerra, mesmo com a superioridade da SHOW, se não fosse a conta fsarci, teria caído muito mais aldeias. Top 1 apoio disparado.

Tais falando de top 1 apoiador pra pessoa errada em meu amigo, pois caso nao saiba, fui eu que dei aquela medalha de apoiador pra conta fsarci no 94. ^^
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Sinta-se em casa, tem birra na geladeira e uns frios pra acompanhar...

Visitei muitos de vcs hoje tambem, porem senti que não estavam de braços abertos para mim... Triste :(


Eu tenho essa mesma suspeita... Nunca me recebem, parece até que estamos em guerra, não entendo. Eu só queria dar as boas vindas ao k64.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu tenho essa mesma suspeita... Nunca me recebem, parece até que estamos em guerra, não entendo. Eu só queria dar as boas vindas ao k64.

Podemos marcar algo pra dia 20, fica a critério de vocês, estou disponível qualquer hora.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Se não fosse o farm enquanto havia bárbaras, não teria nobres. Nesses dias de guerra, mesmo com a superioridade da SHOW, se não fosse a conta fsarci, teria caído muito mais aldeias. Top 1 apoio disparado.

Ok! Vou fingir que só ele apoiou e a SNOB não recebeu apoio de fora.
 
Topo