STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém solta o stats pra por favor... :D


Tem uns q foram expulsos, mas vamos fingir q n estão fazendo isso para n ficar feio

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3, STR1K3, STR1KE
Lado 2:
Tribos: PLAY!, -Play!, |PLAY|, Play!?, -Play-, !Play, |PLAY!, (SNob), -SNob

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
143
Lado 2: 81
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
644,248
Lado 2: 471,618
Diferença: 172,630

chart



Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3, STR1K3, STR1KE
Lado 2:
Tribos: PLAY!, -Play!, |PLAY|, Play!?, -Play-, !Play, |PLAY!, (SNob), -SNob

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 7
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
116,740
Lado 2: 34,235
Diferença: 82,505

chart
 

Deleted User - 919552116

Guest
O pior de tudo q os caras ainda vem no ftw se gabar mds acordem isso q estao ganhando e ilusão quero ver daqui um tempo se vao ter a msm cara de pau de vir se gabar logo menos vao sumir do ftw

bjs a todos
 

Deleted User - 919543553

Guest
Uma pequena Bíblia, quem gostou gostou quem não gostou fazer o q? é só a minha analise, enfim...

Essa Guerra tem tudo para ser uma das melhores guerras do BR, por muito tempo, se ambas se ajudarem e não colocarem o pretexto de vitória acima do objetivo principal do jogo que é a diversão, renderá bons momentos para se desfrutar de ambos os lados, vencer e perder é só consequência. (Até onde sei já está sendo ótima guerra)

Primeiramente parabéns a adversária SNob por ter feito boa campanha em um ponto fraco da nossa tribo (SpartanChef) creio que a omissão em deixa-lo crescer no front noblando bárbaras e sabendo que ele era um jogador fraco para o front foi um erro que poderia ser evitado, a lentidão nos custou algum território a bom preço para os inimigos que sabiamente exploraram tal fraqueza, cabe frisar também que poderia ter sido bem mais difícil senão houvessem ruídos durante a caminhada que afetaram o front (falta de sintonia entre jogadores, moitas migrando sem nenhuma estrategia e sendo noblados sem tropas, Sr. Elizandro saindo da tribo em momento inoportuno, etc...) enfim, creio que isso já foi observado (embora tenha sido alertado) e está sendo corrigido.

Destaque para o Jogador Urso Assassino que desponta nesse front pelo lado da Strike, dando bastante trabalho, e um segundo destaque para o jogador Slave Soul que soube se aproveitar da op conjunta e migrar para o continente inimigo e blindar as aldeias a tempo, novamente um ótimo trabalho coletivo da Aliança inimiga e inoperância do setor ofensivo STRIKE.

No k46 Algumas ops boas rolaram pelo lado da STRIKE e parece que por ali o território é mais fértil e encontra menos resistência, mas parece que agora começa a esbarrar em algumas blindagens, vamos aguardar.....

Em resumo eu acho que agora o jogo começa a tomar uma forma mais definida e se realmente quiserem JOGAR sem pretextos, JOGAR somente pela glória do joguinho mesmo, creio que será um bom duelo entre boas equipes, e quem trabalhar melhor o coletivo prevalecerá, porque NENHUM JOGADOR SOZINHO faz nada no jogo endurencer sem ter o apoio irrestrito de sua equipe, creio que a equipe que se comunique melhor e com mais velocidade leva esse front, está parelho.

Observação dos últimos mundos que acompanhei melhor e que parece ser recorrente..

-No meu ponto de vista o principal motivo de declínio técnico coletivo do jogo (n me refiro a ferramentas ok?) é a informação picada, fragmentada por grupos de zap aonde x não está no grupo pois participa de grupo Y, ou xX e Y nem participa do grupo como deveriam por não conseguir acompanhar o spam do grupo, etc... para mim isso é pior que o desnivel de gameplay, a desinformação é o caminho mais rápido para a derrota ou vitoria dependendo do lado. Creio que nesse aspecto as tribos antigas de uns 40, 50 mundos pra trás, todas elas, era mais fortes por concentrarem melhor as informações em um único lugar e usarem o fórum do jogo e|ou aba de confiáveis com + eficacia, hoje o fórum da tribo parece inútil rs, ficadica para todas as lideranças, quem forma as novas gerações de jogadores e lideres são vcs ^^

"O ego é o pior inimigo do jogador de tribal wars, o ego é o devorador de tribos , o devorador de sonhos dos jogadores que almejam sucesso, portanto mate-o, e assim fazendo se enxergue como realmente é, certamente irá encontrar o seu melhor jogo ai"
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
To aqui bi mas sou apenas um colaborador
ricardinho sempre sendo um mito em suas palavras, linda análise


Obrigado amigo, sinceramente só venho aqui quando é algo pertinente e que possa agregar conteúdo para o jogo e para a comunidade, sem perder a personalidade é claro, saber reconhecer os erros e saber reconhecer as qualidades dos adversários melhoraram bastante meu jogo ao longo do tempo, não tem demérito nisso, só ganho...Na verdade hj em dia aprendo muito mais com vcs do que ensino, mas muitos não se dão conta kk.
Abraços e continuação de bom jogo.
 

Deleted User - 918948077

Guest
É muito engraçado ver os caras da Strike comentando aqui kkkkkkkkkkk Eles vivem falando de mascarar stats, mas pra mim aparece que a guerra começou no dia 09/05 às 20:38:56, mas os stats que eles postam são sempre a partir do dia 05/03 às 07:00:00 (aproximadamente) kkkkkkkkkkk Acho isso muito hilário.

Se fazem tanta questão de insinuar que estão em guerra com a PLAY e SNOB desde o início do BR, pq não anunciaram a guerra quando o mundo se deu início? rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo