Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Jogar sob a lideranca de alguem como livio, realmente tem que ter paciencia, ja me admiro de ter quem caia nesses projetos malucos.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Mais um show!!!
Não só as respostas, as pergunta são muito boas KKKKKKKK


Vou dar o meu pitaco sobre o ocorrido...

Não se confia em ex-ADM da clã, tudo de mais podre e nojento veio dessa TAG...
Agora a bucha fica com a strike, esta juntando um dos elencos mais tóxicos dos últimos anos!!!!
Tem gente boa ali dentro, mas se o vento bater contra, meus amigos, a merda vai feder!!!

Quem viveu, sabe huahusv
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Isso aqui e ta melhor que o final de game of thrones.
Continuem , Briguem , se matem , agora uma realidade , eu tentei ajudar de todas as formas

Tinhamos um líder jogador de lol (So entrava pra postar meme , ficava on somente no conselho (liderar ?nunca nem vi !!, na OP da strike enquanto tentei segurar as aldeia do aranha (tava com corona vírus so largou as aldeias pro vento) , ele entrou no grupo falou 2 palavras e saiu como nada tivesse acontecido esse e o livio. (aparenta ser mt gente boa mais não e um líder.)
Poxa que líder tóxico esse Lívio em... Imagina se ele tivesse que exercer todas as funções da tribo em hahahaha.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Sou devoto do grande White Walker

E falo algo que vai ser a realidade, dessa entrevista com o Chuck, ele nunca esteve de fato com a Made, ele fez tudo por poder, reconhecimento, era tumulto todo dia, dei muita asa a cobra acreditando nesse maníaco por poder.

Esse jogo não serve para mim mesmo, ja serviu, quando tinhamos coragem epocas de br1 ao br50, coisa q ninguem la teve, coragem de jogar o front ate o final, pulou pq é fraco.

Ele não estava cansado de pedir ajuda e não receber, ele sempre trouxe a mentira e discordia.

O jogo é para ser jogado de pé e não arrastejando que nem esse bando de cobra venenosa. Boa sorte a Strike com esse que ja esteve de conversa para trair com todas as tribos do br.

Não havera vingança pq prometi ser meu ultimo br e isso não e novidade para ninguem.

Não precisa se referir a mim de uma forma boa aqui pois nunca fez na frente de ninguem, não pague de bom moço agora.

Ate no fim fui leal aos meus, liberei todos e estarei aqui ate q todos saiam ou sejam noblados, jamais verão isso em qualquer outra liderança. Como sempre disse o verdadeiro lider é aquele q afunda com o barco.

Sou Olimpo ate que a ultima chama se apague

Abraços

Falta de aviso não foi...
Eu te disse com essas palavras: Esse cara é um moleque. Cuidado pra vc não perder o elenco.
Enfim, gostaria de ter errado nessa previsão que se tornou o fato mais doloroso pra vc (em questão de game).
Quando vc simplesmente ignorou essa msg no seu privado, e vc vendo o que ele havia feito comigo e não agindo, eu percebi que o fim era questão de pouco tempo. Sai e me despedi da tribo com um desabafo e cheio de justificativas.. O que vc fez? Foi no grupo da tribo e disse que eu era 'uma estrelinha carente de atenção'.. Errou na parte da 'estrelinha', mas realmente vc precisava me dar atenção, e não deu.. Infelizmente.. Abraço e boa sorte ai na vida..
 
Última edição:

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Eu acho que tira muito da credibilidade de um dos lados entrevistados, o SHOW de prints mostrando q a traição era planejada desde antes do início do BR HAUAHAUAHUA

Ser STRIKE é inegociável, mas cuidado com quem vc comenta seus planos
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Sou devoto do grande White Walker

E falo algo que vai ser a realidade, dessa entrevista com o Chuck, ele nunca esteve de fato com a Made, ele fez tudo por poder, reconhecimento, era tumulto todo dia, dei muita asa a cobra acreditando nesse maníaco por poder.

Esse jogo não serve para mim mesmo, ja serviu, quando tinhamos coragem epocas de br1 ao br50, coisa q ninguem la teve, coragem de jogar o front ate o final, pulou pq é fraco.

Ele não estava cansado de pedir ajuda e não receber, ele sempre trouxe a mentira e discordia.

O jogo é para ser jogado de pé e não arrastejando que nem esse bando de cobra venenosa. Boa sorte a Strike com esse que ja esteve de conversa para trair com todas as tribos do br.

Não havera vingança pq prometi ser meu ultimo br e isso não e novidade para ninguem.

Não precisa se referir a mim de uma forma boa aqui pois nunca fez na frente de ninguem, não pague de bom moço agora.

Ate no fim fui leal aos meus, liberei todos e estarei aqui ate q todos saiam ou sejam noblados, jamais verão isso em qualquer outra liderança. Como sempre disse o verdadeiro lider é aquele q afunda com o barco.

Sou Olimpo ate que a ultima chama se apague

Abraços
Estava sendo liderado por um cara sem bom senso e só percebi quando sai.
me chama de lixo no privado ingrato por toda ajuda que eu dei para o projeto ,fala que os outros pularam por serem ruins é a maior bobagem q eu ja ouvi na vida,a unica aldeia que você tinha no front perdeu ,pediu pra alguém snipa mais n adiantou,espero que você repense o seu jeito de ver as coisas,é inocentes para algumas coisas e muito lhe falta coerência nas coisas que fala,Lider não acordava antes das 08h em dia de operação pra ver como a sua tribo fala e ainda fala daqueles que viravam a noite defendendo aldeias para a tribo,não exitou em me difamar e a muitos outros que nada fizeram contra a tribo e a sua pessoa,Parabéns Renan.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Estava sendo liderado por um cara sem bom senso e só percebi quando sai.
me chama de lixo no privado ingrato por toda ajuda que eu dei para o projeto ,fala que os outros pularam por serem ruins é a maior bobagem q eu ja ouvi na vida,a unica aldeia que você tinha no front perdeu ,pediu pra alguém snipa mais n adiantou,espero que você repense o seu jeito de ver as coisas,é inocentes para algumas coisas e muito lhe falta coerência nas coisas que fala,Lider não acordava antes das 08h em dia de operação pra ver como a sua tribo fala e ainda fala daqueles que viravam a noite defendendo aldeias para a tribo,não exitou em me difamar e a muitos outros que nada fizeram contra a tribo e a sua pessoa,Parabéns Renan.

Lider vira a noite defenendo, lider que acorda depois que a OP bate, nao e lider, so ta no papel
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Estava sendo liderado por um cara sem bom senso e só percebi quando sai.
me chama de lixo no privado ingrato por toda ajuda que eu dei para o projeto ,fala que os outros pularam por serem ruins é a maior bobagem q eu ja ouvi na vida,a unica aldeia que você tinha no front perdeu ,pediu pra alguém snipa mais n adiantou,espero que você repense o seu jeito de ver as coisas,é inocentes para algumas coisas e muito lhe falta coerência nas coisas que fala,Lider não acordava antes das 08h em dia de operação pra ver como a sua tribo fala e ainda fala daqueles que viravam a noite defendendo aldeias para a tribo,não exitou em me difamar e a muitos outros que nada fizeram contra a tribo e a sua pessoa,Parabéns Renan.

isso ai a globo não mostra, só mostra a ~traição~
 

Deleted User - 918853331

Guest
Há tempos atrás tinha nego dizendo , recrutamento faz parte de um planejamento visando uma guerra maior , é cá estão hoje descendo a lenha ( FTW , PQ IN-GAME TÁ OSSO ) reclamando dos recrut da strike?

H I P O C R I T A S ( Distorcem minhas palavras )
H I P O C R I T A S ( Filhos do sistema ) !

na hora que a água bater no bumbum da calopsita , a gente diferencia os recrutamentos, rsrs joio e trigo diz elas para mim , quem será que tem feito o melhor recrutamento? sem ser H I P O C R I T A S
 

Deleted User - 919543553

Guest
eu gosto de livio kkkk renan me chamou anos passado pra jogar o 100, e até considerei jogar, mas qdo o renan me falou q ele ia de lider com livio "o lendário", fiquei griladão ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da nao.

mas foi um muito mal no lance do BUENO, que isso tb fique registrado.

Bjunds
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo