f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
eu acho válida a estratégia...

eles não tão nem ai pra esses muleque, a gente ia pegar eles mais cedo ou mais tarde ou recrutar algum.
desse jeito não muda nada pra eles, não vão gastar tropas nem nada com isso e quando algum caboclo ta afim pega mdf pra ficar snipando. se gastassem tropas ou algo do tipo com os caras teriam algum downside, mas do jeito que fazem não tem nenhum
Acho que todas as mades precisam de guerras pra pegar ritmo, Show ta em guerra frenética desde o começo, IM, Olimpo e Strike tbm, os coordenados do time aqui já estão BEEEM superiores aos da primeira guerra, isso não é possível com Mass recruit e Kick And Noble, ai quando chega as grandes guerras galera vai ta toda apavorada enquanto os que tiverem várias guerras já ta no ritmo!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Acho que todas as mades precisam de guerras pra pegar ritmo, Show ta em guerra frenética desde o começo, IM, Olimpo e Strike tbm, os coordenados do time aqui já estão BEEEM superiores aos da primeira guerra, isso não é possível com Mass recruit e Kick And Noble, ai quando chega as grandes guerras galera vai ta toda apavorada enquanto os que tiverem várias guerras já ta no ritmo!
concordo com o que tu falou, mas a gente tava falando sobre o pessoal que ta nas costas da strike e da show e eles não iam entrar em guerra com esses ai de nenhum jeito...até pela distancia
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Acho que todas as mades precisam de guerras pra pegar ritmo, Show ta em guerra frenética desde o começo, IM, Olimpo e Strike tbm, os coordenados do time aqui já estão BEEEM superiores aos da primeira guerra, isso não é possível com Mass recruit e Kick And Noble, ai quando chega as grandes guerras galera vai ta toda apavorada enquanto os que tiverem várias guerras já ta no ritmo!

Ai depende muito, estamos no mundo 100.
Não é diferente de atacar dos outros mundos, se a pessoa se comprometer em atacar ou defender. Talvez o entrosamento pode interferir em algo? Talvez.
Eu conheci os jogares da play/utw nesse mundo, tirando 2que já conhecia de outros mundos.
Tivemos algumas OP, foi bem organizado e deu certo e na defesa foi bem também.
Por isso acho meio sem sentido isso que disse, pois se a pessoa sabe atacar/defender e cada um se comprometer com seu objetivo final.
Pode dar certo ou não é um risco a tentar, tribalwars é um jogo de risco e não estratégia, oque é triste, pois o certo era ser estratégia mas isso acabou faz uns bons anos.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
E eu achando que isso não ia acontecer kkkkkkk, cara que insanidade... #RIP
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
KKKKKKKKKKKK que piada, vao vir juntas pra cima da SHOW e STRIKE entaoo produção kkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vergonha eu pensando q o BR 100 iria ser diferente, Mas o povo não muda a mentalidade, sempre termina em fusão. Agora são mais de 1000 players da UTW/ Play hahaha... Foi o tempo q a guerra durava, não é atoa q BR hoje em dia não dura nem 2 anos.

Boa sorte essa nova junção. UTW sendo a maior manipuladora desse BR até o momento.
 

elettronic.

Novo Membro
Pontuação de reações
6
O Sudoeste é praticamente dominado pela SHOW
k54 a única resistência é a UOR que está tendo muitas dificuldades contra a SHOW
k53 garantido pela diplomacia que a mesma tem com tribo BLACK
k63 Existência da tribo |NR|, antiga pwned que foi aliada da Hog e show no br87
k64 Sem tribos inimigas relevantes

O Nordeste é dominado pela STRIKE
k45 dominado + diplomacia com a MST
K46 vantagem atual da STRIKE contra a PLAY!
k35 e k36 localiza-se membros da STRIKE e membros da ODA, tribo que possui diplomacia com a STRIKE

Noroeste é terra arrasada, vai ser difícil de segurar as invasões do Nordeste e do Sudoeste
A STRIKE e a SHOW como foi dito diversas vezes aqui no fórum pretendem se enfrentar apenas no final do mundo

o Sudeste seria sanduichado pelo Nordeste e Sudoeste e dificilmente encontraria apoio no Noroeste devido a guerra entre as mades que la estão.
A guerra entre as duas mades do Sudeste iria levar uma instabilidade tremenda na região e estaria suscetível a ser invadida pelas regiões vizinhas

Se realmente aconteceu a diplomacia entre [SNob] e UTW / PLAY! ao meu ver foi devido a esse relacionamento da SHOW e STRIKE + incertezas do NOROESTE
 

Deleted User - 918853331

Guest
isso tá mais pra novela mexicana koaspkakskoa '
ps : é mais fácil fechar diplomacia do que tomar sapeco logo na fase mas totosa do br '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo