Discussão do Mundo 100

DeletedUser109709

Guest
Olimpo,

Não adianta mandar ataque de madrugada e depois mandar mensagem falando que o ataque é fake.
Aqui nós etiqueta até a sombra.

E também não adianta colocar membro de vocês em outra tribo para disfarçar.
A gente sabe quem é de quem.

Próxima vez que for atacar, ataca para nós pegar pelo menos top 1 ODD, fiquei top 25, assim tem nem graça.

Chuck, vc já teve players melhores na época de clã meu filho... esses daí nem exploraram a aldeia e soltaram atk sem ser full nas cegas. Ta de brincadeira, né?
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Olimpo,

Não adianta mandar ataque de madrugada e depois mandar mensagem falando que o ataque é fake.
Aqui nós etiqueta até a sombra.

E também não adianta colocar membro de vocês em outra tribo para disfarçar.
A gente sabe quem é de quem.

Próxima vez que for atacar, ataca para nós pegar pelo menos top 1 ODD, fiquei top 25, assim tem nem graça.

Chuck, vc já teve players melhores na época de clã meu filho... esses daí nem exploraram a aldeia e soltaram atk sem ser full nas cegas. Ta de brincadeira, né?

Kkkkkkkkkkkkkkk depois da Live de JeM a gente banca o suicida mesmo kkkkkkkkkk 1 x 0 para vocês ;) bom jogo aí amigo ;)

PS: Tropas a gente refaz rapidinho :)

#BanNoLivio
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Era melhor ter continuado atacando a strike tava crescendo bem mais no meio deles
Se fosse eu aproveitava a brecha pra pegar umas aldeias aí já que renoble pelo jeito não vai ter kk

Oloco, fala assim dos meus amiguinhos não
Olimpo,

Não adianta mandar ataque de madrugada e depois mandar mensagem falando que o ataque é fake.
Aqui nós etiqueta até a sombra.

E também não adianta colocar membro de vocês em outra tribo para disfarçar.
A gente sabe quem é de quem.

Próxima vez que for atacar, ataca para nós pegar pelo menos top 1 ODD, fiquei top 25, assim tem nem graça.

Chuck, vc já teve players melhores na época de clã meu filho... esses daí nem exploraram a aldeia e soltaram atk sem ser full nas cegas. Ta de brincadeira, né?

Gosta de uma mentirinha ne?
Pena que nao pode postar print de mp aqui. Pq quem mandou MP ingame foi vc pedindo pra cancelar o atq pq era ativo e amigo do chuck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Quem quiser eu encaminho ingame o rapaizinho chorando)
sim, perdi um dos meus atqs em vc, vc se blindou.. Parabens deu sorte nessa.. Mas é feio estar se gabando pq tomou nobre nas ventas.
So vamos o jogo é de guerra rapidinho a gente refaz e vamos dnv, mas na proxima nao mande mp pedindo pra cancelar, pq eu vou responder dnv que eh so fake.
 

DeletedUser109709

Guest
Oloco, fala assim dos meus amiguinhos não


Gosta de uma mentirinha ne?
Pena que nao pode postar print de mp aqui. Pq quem mandou MP ingame foi vc pedindo pra cancelar o atq pq era ativo e amigo do chuck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Quem quiser eu encaminho ingame o rapaizinho chorando)
sim, perdi um dos meus atqs em vc, vc se blindou.. Parabens deu sorte nessa.. Mas é feio estar se gabando pq tomou nobre nas ventas.
So vamos o jogo é de guerra rapidinho a gente refaz e vamos dnv, mas na proxima nao mande mp pedindo pra cancelar, pq eu vou responder dnv que eh so fake.

Acho que vc tem problemas de interpretação de texto kkk
Mas eu explico. Eu disse para você cancelar porque eu sou ativo e pq sou amigo do Chuck (pelo menos eu o considero) kkkkk
Estava dando uma oportunidade para você não se lascar todo aí e ficar aí chorando agora.
Eu não perdi nem 50% das minhas defesas, não tenho motivos para estar chorando.
Quando vc refizer suas tropas eu já vou ter o dobro do que eu tinha antes kkkkk
Inclusive não adianta falar que vai encaminhar ingame pra quem quiser, minha tribo toda já viu ontem mesmo essas msg e deram bastante risada de você falando q é fake para ver se eu tirava as tropas kkkkkkk
Abraços e bom jogo kk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Acho que vc tem problemas de interpretação de texto kkk
Mas eu explico. Eu disse para você cancelar porque eu sou ativo e pq sou amigo do Chuck (pelo menos eu o considero) kkkkk
Estava dando uma oportunidade para você não se lascar todo aí e ficar aí chorando agora.
Eu não perdi nem 50% das minhas defesas, não tenho motivos para estar chorando.
Quando vc refizer suas tropas eu já vou ter o dobro do que eu tinha antes kkkkk
Inclusive não adianta falar que vai encaminhar ingame pra quem quiser, minha tribo toda já viu ontem mesmo essas msg e deram bastante risada de você falando q é fake para ver se eu tirava as tropas kkkkkkk
Abraços e bom jogo kk

Se é amigo do chuck, não é mais meu best.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Acho que vc tem problemas de interpretação de texto kkk
Mas eu explico. Eu disse para você cancelar porque eu sou ativo e pq sou amigo do Chuck (pelo menos eu o considero) kkkkk
Estava dando uma oportunidade para você não se lascar todo aí e ficar aí chorando agora.
Eu não perdi nem 50% das minhas defesas, não tenho motivos para estar chorando.
Quando vc refizer suas tropas eu já vou ter o dobro do que eu tinha antes kkkkk
Inclusive não adianta falar que vai encaminhar ingame pra quem quiser, minha tribo toda já viu ontem mesmo essas msg e deram bastante risada de você falando q é fake para ver se eu tirava as tropas kkkkkkk
Abraços e bom jogo kk
Eu q tenho problemas? Eu tô chorando?
Tu que veio se gabar aqui pq matou minhas tropas, como se isso já garantisse a medalha do fim do BR.
Fico lisonjeado por te dar essa emoção, foi sinal que de que tô incomodando.
Vim aqui só desfazer suas mentiras. Eu não te mandei MP, eu respondi a que vc mandou. Tbm não pedi pra vc tirar tropas, apenas respondi que era fake, afinal não tenho obrigação de te dizer q é NT. Quem chorou foi vc ao pedir pra eu não atacar pq é amigo de fulano. "chance" os cambals vc tá limpo, se salvou pq pediu apoio pq não aguenta o X1.
Enfim, tropas se refaz, já já eu mato teu dobro de tropas, só aguardar.
bom jogo.
 

DeletedUser109709

Guest
Eu q tenho problemas? Eu tô chorando?
Tu que veio se gabar aqui pq matou minhas tropas, como se isso já garantisse a medalha do fim do BR.
Fico lisonjeado por te dar essa emoção, foi sinal que de que tô incomodando.
Vim aqui só desfazer suas mentiras. Eu não te mandei MP, eu respondi a que vc mandou. Tbm não pedi pra vc tirar tropas, apenas respondi que era fake, afinal não tenho obrigação de te dizer q é NT. Quem chorou foi vc ao pedir pra eu não atacar pq é amigo de fulano. "chance" os cambals vc tá limpo, se salvou pq pediu apoio pq não aguenta o X1.
Enfim, tropas se refaz, já já eu mato teu dobro de tropas, só aguardar.
bom jogo.
Se vc acha que eu tô limpo, ataca ai de novo então kkkkk
Eu não vou mais te responder, vc fala muito e faz pouco.
Te aguardando aqui.
Bom jogo.
 
Topo