f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Cara, que guerra boa em?!?!

Me lembra os velhos tempos... mas sinceramente se a TalenT tivesse gasto as tropas dentro da guerra, eu não iria querer a cabeça deles.. Mas me deram prejuízo, atrasaram membros meus ... aiii é complicado, já não gostei da forma que o Dylan falou no wpp comigo, usa tons de ameaça, pontos de tribo pra ele são mais importante e etc..

Concordo com o @B U E N O, o mais triste é ver gente boa e bons jogadores perderem aldeias pois depositaram confiança num líder precoce.. Mas acontece, quem sabe o Dylan não aprende mais sobre diplomacia nesse mundo, pq com a quantidade de br que já jogou, tempo de game, ainda tratar uma diplomacia como piadas, é complicado.

Mas a guerra está muito boa, espero que não acabe tão cedo.

Essa galinha moitou o BR todo agora vem pagar de fodao no ftw
Pegou pressão da IM? Só pode hemn mais é aquilo sabemos que são marionetes ou melhor por respeito as marionetes origem é massa de manobra por favor capachos da IM menos!
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Essa galinha moitou o BR todo agora vem pagar de fodao no ftw
Pegou pressão da IM? Só pode hemn mais é aquilo sabemos que são marionetes ou melhor por respeito as marionetes origem é massa de manobra por favor capachos da IM menos!

se jogasse o tanto q fala nao teria reiniciado e estava com 350p rsrsrsrs
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Essa galinha moitou o BR todo agora vem pagar de fodao no ftw
Pegou pressão da IM? Só pode hemn mais é aquilo sabemos que são marionetes ou melhor por respeito as marionetes origem é massa de manobra por favor capachos da IM menos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK mano KKKKKKKKKKKKKKKKK
moitei? KKKKKKKKKKKKKK
cara, indiretamente, você reiniciou graças a "moita do br inteiro"
kkkkkkk
Nome do filme: o menino que reiniciava
Estrelando, o falador @Bashar Al-assad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser111094

Guest
Então manda a conta aí pra sua tribo! pelos 6 nobres que perderam, fora as tropas... em mim, com 2600 pontos! toma snip de trivela, de bicicleta! são 2 hat-tricks! pede o abraham e os outros ai pra mandar mais ataque! gosto de ODD =)

PS: ques ataques sem nexo, sem coordenação e fracos.. como um cara de 12k de pontos tenta noblar com 1000 barbaros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Então manda a conta aí pra sua tribo! pelos 6 nobres que perderam, fora as tropas... em mim, com 2600 pontos! toma snip de trivela, de bicicleta! são 2 hat-tricks! pede o abraham e os outros ai pra mandar mais ataque! gosto de ODD =)

PS: ques ataques sem nexo, sem coordenação e fracos.. como um cara de 12k de pontos tenta noblar com 1000 barbaros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje noblamos vcs até com defesa, isso vai dando confiança, dai a gente tenta, ne kk

Não enviamos milícia ainda pq num dá.

No aguardo da OP de segunda de vcs, esperando nos enviarem os alvos.
 

DeletedUser111094

Guest
Hoje noblamos vcs até com defesa, isso vai dando confiança, dai a gente tenta, ne kk

Não enviamos milícia ainda pq num dá.

No aguardo da OP de segunda de vcs, esperando nos enviarem os alvos.

me coloca na lista de alvos ai! por favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK mano KKKKKKKKKKKKKKKKK
moitei? KKKKKKKKKKKKKK
cara, indiretamente, você reiniciou graças a "moita do br inteiro"
kkkkkkk
Nome do filme: o menino que reiniciava
Estrelando, o falador @Bashar Al-assad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reiniciar é uma ferramenta do jogo fiz uso porque me vi necessitado , perdir 5 noites seguidas de sono com pai e mãe doente não conseguir acompanhar o ritmo frenético da guerra em um ato de desespero reinicie .
Mas tô de boa agora as coisas estão melhor por aqui seguimos vivos nos dois ambientes
Reais e virtuais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo