Jornal Mundo 100 - Edição III (Inicio das Guerras)

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815


1585346633020.png





JORNAL MUNDO 100

EDIÇÃO III (INICIO DAS GUERRAS)






_______________________________________________________________


- NOTÍCIAS PRINCIPAIS:


Mundo em Geral: Chegamos ao visegimo primeiro dia do mundo, atualmente a primeira colocação de tribos está ocupando pela Olimpo que manteve o top 1 garantido desde da ultima edição do Jornal, a segunda colocação pela Strike Team e a terceira completando o nosso podium é a Show Time que caiu uma colocação. A primeira colocação de jogadores está sendo ocupada pelo Slave Soul x Gkb da tribo fusão haa, a segunda pelo @SpanKNooB da tribo Strike Team e a terceira finalizando o nosso top 3 o Spartan Chef da tribo West Fortress.

Destaques individuais: Bom, nos destaques gerais, começando pelos oponentes derrotados, temos o Oliver Tsubasa com 50.685 ocupando a primeira colocação de ODA, como defensor, o jogador que mais matou tropas foi o Steelintel com a 123.682 e como apoio, o jogador que mais sacrificou tropas para ajudar seus amigos foi o Sthefard com 24.421 e no total o destaque vai para o Steelintel com 163.807, bem disparado na frente do segundo lugar.

Guerras:: Atualmente apenas o K55 não tem uma guerra declarada e que foi anunciada no forum, no K54, onde tem mais guerras rolando e consequentemente com a tribo no top 1 nas guerras de tribo que é a Show Time, com 7 noblagens oficiais. As guerras do K54 são F. Show VS F. Planc e f. SHOW VS f. TERROR + f. PLANC + f. GRD por enquanto, no K44 temos a guerra mais antiga desse mundo, que é f. TalenT + f. SD vs -IM- e para finalizar no K45 temos a guerra mais disputada e com mais tribos envolvidas que é f. OLIMPO + f. SPQR + f. *=NF=* + CS vs STRIKE, praticamente todas as tribos do k45 contra a STRIKE.

Demais informações:: Chegamos ao momento, que muitos players já obtiveram a sua primeira noblagem e alguns se destacando e conseguindo até 5 noblagens que foram os players Oliver Tsubasa, SpankNoob e o player top 1 Slave Soul x Gkb.

Continente 54:: No continente 54, temos a tribo SHOW TIME que continua liderando o ranking e a sua outra tribo que ocupava a quarta posição subiu e agora ocupa a terceira e a segunda colocação é ocupada pela tribo PLANC, antigamente essa posição era ocupada pela TERROR porém foi debandada.

Continente 55:: No K55, tivemos uma grande mudança na colocação, a primeira posição esta sendo ocupada pelo SNOB, que ocupava a terceira colocação e a BDT bonde do tigrão que ocupava a primeira, está na terceira agora e a segunda finalizando o top 3 está a TITANS.

Continente 44:: A colocação do K44, famoso continente da morte, continuou o mesmo, a tribo TalenT ocupando a primeira colocação, a Shadow Dragons, ocupando a segunda posição e a Irmandade da Morte ocupando a terceira.

Continente 45:: O continente onde se encontra a tribo top 1 e top 2 global, esta sendo liderando pela Strike, a segunda colocação esta sendo ocupada pela tribo Bonde do Tigrão e a terceira posição finalizando está pela Titans.

Demais continentes:: . Devido ao tamanho dos demais continentes, tais não serão citados nessa edição do Jornal!



O Entrevistado dessa Terceira Edição será o player @ONE ABOVE ALL e líder da tribo STRIKE TEAM⚡, a tribo que vem de duas vitorias consecutivas para o BR 100!



P: Qual o seu nome real e o nick que costuma jogar?

R: Lucas Servo, sempre utilizo nicks diferentes, mas o pessoal me conhece por TiKa.


P: Quantos anos você tem e a quanto tempo joga Tribal Wars?

R: Jogo TribalWars desde moleque, o primeiro que joguei a sério foi o 13, indo até o final e perdendo pro mAssassins. Tenho 24 anos.


P: Quais tribos você jogou durante a sua jornada no TW?

R: Difícil de lembrar todas hein, mas vou tentar colocar as que me marcaram:

ND - Nada a Declarar
LW - Legendary Warriors
HATE - I Hate Noobs
LR - La Resistence
AD - Ancient Dragons
4Fun - Just For Fun
XPK - Equipe Xupacabras
BK - BlitzKrieg
SS - SchutzTaffel

Menções Honrosas:

Karma, Punks, SWAT, OPL, HMetal e Born To Kill

Tiveram diversas tribos, inclusive em brs fechados que simplesmente nem fede, nem cheiram.. e por isso não coloquei nesta lista.


P: Em qual BR criou a Strike e como surgiu essa criação?

R: A STRIKE surgiu no br 68 como forma de indignação às panelinhas existentes, basicamente era um squad de jogadores aleatórios no mapa, com potencial, aos quais era compartilhado todo conhecimento que obtive ao longo dos anos.


P: Qual estilo de jogador você se considera, Sprinter ou Endurecer?

R: Hoje em dia apenas Lidero, infelizmente não consigo mais me dedicar ao joguinho, mas sempre fui um Sprinter Endurancer.


P: E qual sua característica, mais defensivo, ofensivo ou meio termo?

R: Jogo pra frente ou para trás, depende do mapa, mas a nível pessoal tenho uma experiência defensiva maior.. tendo participado da campanha de vitória de inúmeras tribos, seja por pps (Que era muito comum antes do mercado premium existir), seja por amizade.


P: Qual seu estilo de liderança?

R: Atualmente não tenho tanto tempo para exercer o tipo de liderança que gosto, devido a outros projetos em paralelo. Mas diria que Pessoal, Intransitória e Inegociável. Nem tudo são números, nem todo problema se resolve com expulsão/noblagem e o Respeito Mútuo é Essencial.


P: Qual a sua estratégia pro BR 100?

R: Bater, Apanhar, Ser Ban, Dar ban.. tudo que falar além disso seria baboseira. Se ocorrer como planejado, este br durará alguns anos, e será realmente o melhor de todos os tempos.


P: Vocês são a tribo do BR 100, que vieram de 2 vitorias seguida (84 e 95), porém atualmente, vocês são a tribo contra mais tribos em guerra, inclusive a Top 1, como vocês pretendem lidar com isso?

R: Particularmente acredito que as vitórias não dizem muito, a última impressão sempre é a que fica, principalmente estando no br 100. Os melhores soldados são tratados na guerra. Estamos enfrentando uma dificuldade nunca planejada antes, o suporte está de bom trabalho e as tribos pequenas também. #RipMané


P: O que você espera do BR 100?

R: Como dito anteriormente, espero que seja um Br disputado por pelo menos 2 anos. Que não feche na fusão e que tenha nas melhores colocações, jogadores correspondentes. Nada menos que isto seria aceitável para o br 100.

P: Na sua visão, quais são as melhores tribo do BR?

R: Acredito não ser capaz de opinar no âmbito global, mas posso falar pelo que tenho acompanhado.

Talent ~ Certamente a tribo "underdog" do br, subestimada por todos e que está caindo na porrada bonito contra numeros superiores.

ODA ~ Quem está de perto vendo a organização militar e a seriedade, sabe do que estou falando.

UTW ~ Fizeram uma ótima leitura de mapa e boas jogadas diplomáticas.


P: Alguma tribo que você gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Acho que isso é meio óbvio, devido os ataques contra nós: Olimpo.

Tribo de um ex membro e amigo pessoal, que simplesmente surtou e começou a nos atacar quando disse que levaria a Strike, sem nenhum motivo aparente.. Enfim, consideração ZERO, inclusive andou espalhando audios nossos de quando ainda o ajudava com o planejamento do projeto.

Completamente desnecessário.

P: E alguma tribo que você não gostaria de enfrentar? Se sim, por que?

R: Acredito que isso também seja óbvio: Show.

Alguns ex membros e muitos amigos. Podendo inclusive ser considerada tribo irmã da Strike.

Adiaremos este embate enquanto for possível, não importa o preço.

P: Quer colocar alguma frase, para encerrar a entrevista?

R: Sejam cautelosos, levem a sério, estudem e vejam noticias verdadeiras com próprios olhos.. Covid não é brincadeira e Ser Strike é Inegociável.

P: Considerações finais?

R: Pessoalmente não sou muito fã de entrevistas, prefiro ficar na minha e fazer meu trabalho, sem externar muito o que tenho em mente. Foi um desafio importante, e acredito no futuro deste jornal.⚡





_______________________________________________________________







Aqui encerramos a nossa Terceira Edição, nós não iremos estipular um prazo para lançar a terceira edição, mas fiquem ligados, que já já aparece! Qualquer sugestão ou critica construtiva é muito bem vinda, pois o Jornal é dedicado totalmente a vocês.


Link da Primeira Edição: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-100-edição-i-apresentação-das-tribos.338617/
Link da Segunda Edição: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-100-edi%C3%A7%C3%A3o-ii-localiza%C3%A7%C3%A3o.338675/




Elaborado pela Equipe de Moderação!
 
Última edição:

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
nunca gostei tanto de ler quanto essas entrevistas indescritível .
tive a oportunidade de conhecer o Tika no br68 não sei se ele lembra, pois eram dois cops na época. Nossa TAG era PGM usava o Nick DllacyPGM todos na tribo tinha PGM. Enfim. Foi uma guerra boa contra a campeão Childs Plays mesmo com todos os acontecimentos na Nem Que Nós Se Lasque.
maravilhosa entrevista espero que esse BR dure 3 anos pra ter várias entrevistas
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
nunca gostei tanto de ler quanto essas entrevistas indescritível .
tive a oportunidade de conhecer o Tika no br68 não sei se ele lembra, pois eram dois cops na época. Nossa TAG era PGM usava o Nick DllacyPGM todos na tribo tinha PGM. Enfim. Foi uma guerra boa contra a campeão Childs Plays mesmo com todos os acontecimentos na Nem Que Nós Se Lasque.
maravilhosa entrevista espero que esse BR dure 3 anos pra ter várias entrevistas

Muito obrigado!! Para você que gosta de entrevista, fica ligado que a próxima edição trará novidades ^^
 
Topo