Discussão do Mundo 100

DeletedUser107058

Guest
Será que em meio a essa treta vai rolar um OLIMPO x TalenT também? Seria insano as tretas no Norte todo do mapa daí!
Boatos q a Talent já tem outro inimigo por hora. Deixa assim por enquanto hauahaiahauhaua
 

DeletedUser107058

Guest
Agora vi que criaram o tópico, cct esse K44 deve estar pegando fogo!

Ainda bem q to moitando no 45

Comecei no br 100 ontem de tarde, ja em andamento.... desde já um salve para os abigos e pras inibigas tb, vamos ver se vai XD
Ainda estou me inteirando das guerras e players na ativa + ja adianto, na guerra Talent x IM, olho nesse jogador aqui =
-quedeusosproteja- o gringo joga o fino... n tenho preferência por lados ai, e daqui vou de tika e STRIKE. hahah Bjunds ^^


Bem vindo ao BR, pena que torce pro time errado hauahauaha bom jogo
 

DeletedUser107058

Guest
Vou aonde sou convidado, sempre pela broderagem... tb so dar uma mão para o relaxeaza e rever os amigos, as config estão ótimas e os elencos repletos de bons jogadores, esse BR será divertido com certeza.
Configurações ótimas mesmo. Eu não jogava desde o BR72, mas não resisti a voltar a jogar, e até agora (quase) não me arrependo
 

D I M A S

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Configurações ótimas mesmo. Eu não jogava desde o BR72, mas não resisti a voltar a jogar, e até agora (quase) não me arrependo
Teu nick não me e estranho, jogou pela XPK no 72?

Eu também voltei a jogar por conta da configuração, espero que os próximos continuem sem a opção de compra de recursos, caso contrario o mundo 100 ficará marcado como o ultimo mundo de muita gente que dedicou uma boa parte da vida neste jogo.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vou aonde sou convidado, sempre pela broderagem... tb so dar uma mão para o relaxeaza e rever os amigos, as config estão ótimas e os elencos repletos de bons jogadores, esse BR será divertido com certeza.

Ricardinho é player raiz.
Se tem que ir pro pau ele vai, e fica sem melindre de diplomacia e conversa.

Joga o jogo que é...

Espero um dia jogar ao lado.

Abs

IM ta apanhando já???

Já perdemos 6 aldeias

Posta os stats da Guerra ai :p, já que não tem noblagem, ao menos OD tem que ter.

O OD fala por si.

Pegaram nós com dois dias de ban e nem OD fizeram.
 

DeletedUser110836

Guest
Ouvi dizer que a UTW é a tribo mais perigosa, só porque possuem os antigos Templários nela... é o que dizem os entendidos do game kkkk.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Adianta ser o primeiro a conquistar aldeia? Adianta ser top 1? Adianta farma 1 milhão de recurso?

A PLANC mostra pra que veio, e não veio pra brincar de casinha, aqui se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Ver anexo 13704

Bacana. A IM então está até legalzinha nesse quesito tbem!

Comecei no br 100 ontem de tarde, ja em andamento.... desde já um salve para os abigos e pras inibigas tb, vamos ver se vai XD
Ainda estou me inteirando das guerras e players na ativa + ja adianto, na guerra Talent x IM, olho nesse jogador aqui =
-quedeusosproteja- o gringo joga o fino... n tenho preferência por lados ai, e daqui vou de tika e STRIKE. hahah Bjunds ^^

Esse gringo é gente boa mesmo. Só pra entender oque ele fala que é complicado as vezes kkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
nossa esses jogadores da STRIKE TEAM são muito bons!!! Eles farmam em média 300k por dia com as barbaras dando 100 de recurso no maximo, caramba que gênios, ein?
Quero aprender a jogar assim, sou um fracasso total... To pensando em mudar meu nome para chuukzin para ser mais fracassado ainda.
comecei quase 1 semana atrasado e to quase nos 100k, é totalmente normal estarem farmando 300k o dia...
 

Deleted User - 681221

Guest
nossa esses jogadores da STRIKE TEAM são muito bons!!! Eles farmam em média 300k por dia com as barbaras dando 100 de recurso no maximo, caramba que gênios, ein?
Quero aprender a jogar assim, sou um fracasso total... To pensando em mudar meu nome para chuukzin para ser mais fracassado ainda.

Nossa que coisa em, tanto jogador para ser limpado e virar farm.. Qualquer 1 ta farmando isso ai hoje em dia, é só ter tempo para jogar.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Ricardinho é player raiz.
Se tem que ir pro pau ele vai, e fica sem melindre de diplomacia e conversa.

Joga o jogo que é...

Espero um dia jogar ao lado.

Abs

Agradeço o reconhecimento, apesar das bengalas conservo o que considero ser a essencia do jogo, o prazer da guerra e nada além disso, acho que muitos players esquecem de se divertir com o que o jogo tem de melhor para oferecer. ou seja, a GUERRA... seja com 1 aldeia ou mil aldeias, guerra é guerra e o jogo trata disso hahaha.

ps. Só me convidar para um projeto legal q eu vou com o maior prazer Daniel ^^

Esse gringo é gente boa mesmo. Só pra entender oque ele fala que é complicado as vezes kkkk

Esse gringo tem a essência do game e joga sem medo de perder tropas, já jogamos juntos e reafirmo: Joga bem.


É o espanhol do penúltimo clássico? D10s, se não me engano.

Sim. front men.
 
Topo