Discussão do Mundo 100

DeletedUser106779

Guest
só digo uma coisa cheguei no top dnv kkkkkkk

Há + 1 coisa.... O farm da maioria diminuiu neh.... estranho nao? kkkkkkkkkkk cade os top farm ai da strike gogo
 

DeletedUser108428

Guest
poxa, ta complicado.
eu nao consigo sair das 400cl desde quinta.
to tomando tanta milicia que é chato.
os caras estão focado em ativar milicia só para eles farmar mesmo.
eu espiono a aldeia 2x, não tem nada, vou mandar farmar, aparece tropas + 3paladino + milicia UHSAHUASUH
deixa eu fazer cl em paz galera.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Tá por onde biase???? Só faltou o Baha e o piper pra completar esse BR

Resolvi voltar a jogar um mundo normal sem ser clássico kkk, esses aí estão aposentantados já... estamos na msm made se esbarramos na OPs futura kk


Optei por essa estratégia nesse inicio devido ao farm muito precário, se é a estratégia correta ou não só o tempo dirá.


Irmão tu está certinho, farm não está valendo a pena, como disse o seu mapa te favoreceu a ser dessa forma, tendo pouco farm e não tendo players para incomodar início de game.
 

DeletedUser11236

Guest
Adianta ser o primeiro a conquistar aldeia? Adianta ser top 1? Adianta farma 1 milhão de recurso?

A PLANC mostra pra que veio, e não veio pra brincar de casinha, aqui se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Screenshot_2020-03-16-19-52-46.png
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Ver anexo 13702
Adianta ser o primeiro a conquistar aldeia? Adianta ser top 1? Adianta farma 1 milhão de recurso?

A PLANC mostra pra que veio, e não veio pra brincar de casinha, aqui se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Esse teu link ta bugado..

Oops! Tivemos alguns problemas.
A página solicitada não pôde ser encontrada.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Adianta ser o primeiro a conquistar aldeia? Adianta ser top 1? Adianta farma 1 milhão de recurso?

A PLANC mostra pra que veio, e não veio pra brincar de casinha, aqui se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Ver anexo 13704
Nossa, parabéns pela conquista, top ODA nessa altura do jogo é importantíssimo!

e ai, alguém com full já?


devem estar, adoro o tika e acho ele um ótimo lider, mas não consigo entender isso

Tika é noob
 

DeletedUser107058

Guest
Lívio criou sua própria made? Como q tá isso?

Ta bem legal jogar na Made do Lívio. Ele ta banido mesmo, então não incomoda nadinha rsss


Pessoal tá ficando animado, mas tá rolando uns ataques aí que dá até tristeza hein kkkkkk de ambos os lados, não posso negar
 
Topo