Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Trabalho, faço faculdade, estou para me casar em uns meses, dou aula de karate onde sou faixa preta, sei oq é ser ocupado.

Classico tem uma peculiaridade diferente do br que se descobrir ganha um doce.

Sem BN não é para desocupado, é para quem não quer limitação de horario, são sempre os mesmos a falarem de Com BN, vcs dizem q poucos irão jogar mas a maioria esmagadora ainda mostra o interesse em Sem BN, não por serem jogadores mais antigos ou novos são mais importantes, e sim por comporem ainda a maioria do topico.

Mas sim todos tem uma opinião e podem expor ela, o suporte com certeza irá avaliar o que é melhor para todos e se possivel irá cumprir.

Aprovo a ideia de uma enquete.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Discordo de grande parte, mas como disse cada um tem sua opinião, cada um ta dando a sua, toda opinião é valida, porem vejo muitos tentando prejudicar ou ate ofender no post, isso é um post para acrescentar no nosso sim ultimo br de muita gente.

A respeito do clássico, classico é uma coisa, speed é outra e BR é outra, estamos pedindo por um BR sem BN e não Classico.

Sem BN é uma config antiga, logo raiz, todos sabemos o significado, não precisa de esforço.

Sugeri sem fakes, não que seja a melhor opção, mas a minha sugestão foi essa.

Agora não a vc e sim para o resto.
A maioria ainda esta pedindo por sem BN então agredir o post não dara nada alem de mensagens apagadas, sejam corteses.
Obrigado

maioria aonde???
Todo mundo falando que quer o br com BN

a nao ser que tenha alguem apagando post
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
maioria aonde???
Todo mundo falando que quer o br com BN

a nao ser que tenha alguem apagando post
Vc acompanhou o post no final apenas, sugiro voltar as paginas onde ninguem discorda e apoia totalmente a config do autor, o post esta a meses, chegarem agora 6 a 8 pessoas contra 50 que ate então se fizeram presentes para concordar não irá mudar o fato da maioria ainda pedir sem BN, querer com BN é uma opinião e não um fato de que irá afastar os jogadores, fale por si só cada um.

Cada um tem o direito de criar sua conta e comentar contra, ou a favor.

Quanto a apagar, tem muito mais moderador que eu, acusação futil, que foge do assunto e tenta agredir a imagem de alguem, não tem o que discutir.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Trabalho, faço faculdade, estou para me casar em uns meses, dou aula de karate onde sou faixa preta, sei oq é ser ocupado.

Classico tem uma peculiaridade diferente do br que se descobrir ganha um doce.

Sem BN não é para desocupado, é para quem não quer limitação de horario, são sempre os mesmos a falarem de Com BN, vcs dizem q poucos irão jogar mas a maioria esmagadora ainda mostra o interesse em Sem BN, não por serem jogadores mais antigos ou novos são mais importantes, e sim por comporem ainda a maioria do topico.

Mas sim todos tem uma opinião e podem expor ela, o suporte com certeza irá avaliar o que é melhor para todos e se possivel irá cumprir.

Aprovo a ideia de uma enquete.

que maioria esmagadora? n tem 1% dos players ativos do game aqui comentando, e ninguem vai ler 10 paginas de conversa pra achar as outras sugestoes
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
que maioria esmagadora? n tem 1% dos players ativos do game aqui comentando, e ninguem vai ler 10 paginas de conversa pra achar as outras sugestoes
Ninguem virgula, quem realmente quer saber para falar tem que ler, caso contrario é apenas um comentario sem razão.
Não tem 1% dos jogadores ativos comentando ?

Então me diz a minoria então que representa os que pedem Com BN ?

Eu me referi ao post, como disse se tem tanto querendo ComBN pq tem apenas 6 pedindo e pq tem 55 pedindo SemBN ?
 

DeletedUser44907

Guest
Velocidade do mundo 2.0
modificador de unidade 0.5

Ferreiro simplificado
Academia indiferente
Sem igreja

Arcos Ativados
Bônus noturno pra defensores
(00-08) - faz 40 mundos que só sai com BN, virou zona de conforto, por mim mantém, melhor pros solo players

Moral Ativada
Sem 20:1

Tribo de 80 com apoio apenas entre a tribo (sem jeronimo, please)

Limite de 10% de fakes sem torre ou sem limite mas com torre

Dominância 90% - 365 dias

Sem mercado premium

Sistema de 10 paladinos e com bônus e eventos (afinal, galera que tá estocando pp tem que ter aonde gastar)
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ninguem virgula, quem realmente quer saber para falar tem que ler, caso contrario é apenas um comentario sem razão.
Não tem 1% dos jogadores ativos comentando ?

Então me diz a minoria então que representa os que pedem Com BN ?

Eu me referi ao post, como disse se tem tanto querendo ComBN pq tem apenas 6 pedindo e pq tem 55 pedindo SemBN ?
Esses 55 que aprovam sem bn são os que você pediu pelo wpp para curtir o teu post no forum, até pra mim pediu e não foi só uma vez... Se falar que tô mentindo tenho conversa aqui....
É igual eu chegar postar algo em uma rede social e pedir pros meus amigos curtirem para promover o POST.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Esses 55 que aprovam sem bn são os que você pediu pelo wpp para curtir o teu post no forum, até pra mim pediu e não foi só uma vez... Se falar que tô mentindo tenho conversa aqui....
É igual eu chegar postar algo em uma rede social e pedir pros meus amigos curtirem para promover o POST.
Pedi sim para você, mas todos tem opinião propria, assim como vc desaprova não fez, quem aprova fez.

Mais algum argumento ?
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Pedi sim para você, mas todos tem opinião propria, assim como vc desaprova não fez, quem aprova fez.

Mais algum argumento ?

Estou satisfeito.
E sobre você conseguir estudar, trabalhar, dar aula de arte marcial e ainda casar e ficar 24hrs no tw... Isso tudo jogando TW raiz(sem robô, sem primo) que você defende, você tem que ser estudado, teu dia deve ter mais de 24 hrs.
Do mais é isso aí rapazes, já dei opinião, bora trabalhar.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Senhor moderador... Sua função é garantir que o topico tenha um bom andamento, que nao fuja do assunto principal e que nao ocorra ofensas...

Argumentar ou retrucar texto de jogador escapa demais de sua função...

Abracos!!!


On topic:

BR sem função premium seria um grande diferencial...
Ter um trabalho não me tira o direito de argumentar no meu proprio topico criado antes mesmo de assumir o cargo, estou certo dessa parte.

Realmente estou tentando manter a paz e sem fugir do assunto, quem esta fazendo isso são as pessoas ate então presentes.

Agradeço o feedback
;)
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Classico nao deixa de ser um mundo, é igualzinho aos BRs, so que com configuracoes antigas, sem bn, sem troca premium, sem inventario, varias configuraçoes de antigamente. Tem anuncio tanto no forum como ingame,premiacao, tem tudo o que muita gente aparece aqui para pedir. E da poquissima gente. Ser antigo nao significa ser melhor para a comunidade. Configuracoes como as dos br 87, sao configuracoes mto boas que fizeram elevar o nivel e quantidade de mades presentes.

@Allura acredito que o suporte poderia criar uma enquete com varias opcoes de configuracoes pois outras sugestoes acabam se perdendo aqui em meio as comentarios o que torna isso meio tendencioso.

Olá,

Não criaremos uma enquete, por duas razões. A primeira, o tópico está cumprindo a sua função, e as configurações sugeridas estão bem vincadas, sejam quais forem as escolhidas, não irão agradar a todos, tal tarefa é impossível. A segunda, porque a enquete iria criar muita expetativa em todos vós, e se algo correr fora do esperado é desagradável para todos.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Olá,

Não criaremos uma enquete, por duas razões. A primeira, o tópico está cumprindo a sua função, e as configurações sugeridas estão bem vincadas, sejam quais forem as escolhidas, não irão agradar a todos, tal tarefa é impossível. A segunda, porque a enquete iria criar muita expetativa em todos vós, e se algo correr fora do esperado é desagradável para todos.
Ué... E a democracia aqui não existe?
O game impõe o que bem entender e todos os players tem que acatar?
Acho que vocês têm que valorizar mais os que aqui estão, pois o game ainda está de pé por conta de jogadores teimosos como nós que estamos desde o começo do mesmo.
BR100 é esperado por um número muito grande da comunidade Br até pt, então creio que vocês poderiam abrir espaço para enquetes e a maioria que votar vence, democracia se chama.
 

DeletedUser107056

Guest
Só queria saber se esses que pedem sem bn, já pegaram alguma conta( sem contar a sua) pra defender no front depois de uma op, e tiverem apenas a consolação do BN pra respirar e arrumar as tropas, apoios, antes da continuação da op no próximo dia. NUNCA NÉ?(Mas tbm tenho 99% de certeza que nenhuma das mades até agora, são tão fortes como uma spam como inimiga).
Então...
#br100comBN
 

DeletedUser106958

Guest
Olá,

Não criaremos uma enquete, por duas razões. A primeira, o tópico está cumprindo a sua função, e as configurações sugeridas estão bem vincadas, sejam quais forem as escolhidas, não irão agradar a todos, tal tarefa é impossível. A segunda, porque a enquete iria criar muita expetativa em todos vós, e se algo correr fora do esperado é desagradável para todos.

Pode ser impossível agradar a todos, mas não a maioria. Muito do que estão pedindo pode ser impraticável pela Inno, e nós havemos de entender isso também, mas, na minha opinião, a enquete torna muito mais visível e palpável as vontades da comunidade até mesmo para vocês da staff.

Percebi que @Deuses Bolados curtiu o comentário como, ao meu ver, uma aprovação à enquete negada. Por que? É a chance perfeita da maioria esmagadora que você tanto fala transparecer e resolver o assunto em definitivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo