Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108359

Guest
Concordo com os problemas de comunicaçao visto que eu mesmo alertei para este ponto a nao muito tempo atras, a questao do PNA foi alvo feito nao de forma impensada, mas a postura de algumas pessoas apos o mesmo ter sido concluido fizeram que quase que em sequencia fosse rompido.. mas isso nao vem ao caso.. Mas se tu quer vir dar criticas apenas a lideranca, entao me desculpe.. Mas voce e um hipocrita que olha somente para aquilo que quer ver, porque um cara que durante o tempo que estou na bw nunca participou de nada, e a unica vez que foi requisitado tendo mais de doze aldeias na epoca para participar de uma OP e vir me falar que tinha so meio full pronto... bom nao tenho nada mais a dizer..

ODA - Inexistente
ODS - Inexistente
ODD - So tem ODD porque tomou ataques ontem o dia todo..

Me desculpe novamente pela franqueza, mas foi por tipo de jogadores iguais a voce que a bw nao foi para frente.

Pela minha localização fui um jogador defensivo desde o inicio, portando meu ODD não é só de agora não.
 

DeletedUser104217

Guest
Bw só não se fodeu mais pois a DRUNKS teve pena e deu a chance de uma aliança
amigo tu deveria falar menos ej ogar mais... pq ate onde sei a drunks qse quebrou por ego de alguns ai... entao cuida mais oq tu fala. e para de julgar as outras tribos
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
amigo tu deveria falar menos ej ogar mais... pq ate onde sei a drunks qse quebrou por ego de alguns ai... entao cuida mais oq tu fala. e para de julgar as outras tribos

Sabe de nada inocente kkkk

Se eu jogar mais vou ter que criar outra acc, pq top 1 pts, top1 oda
 
Última edição:

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
BW se entregou...
Por partes, vamos lá:
Liderança fraca, desde o inicio.
Os lideres pareciam não se importar com o jogo de verdade. Para se comunicar com eles era praticamente impossível ( seja no jogo como também no waths)
Nada que era feito ou decidido era repassado para os membros e esse problema de comunicação só foi se agravando com o passar do tempo no BR.
Eu inicialmente até gostava das pessoas que estavam na liderança (por causa do BR85) mas fui vendo na prática que não havia preparo nem vontade real para ordenar de forma correta o elenco que tínhamos.

Um outro problema foi em questão de só poder 40 membros por tribo e só ser permitido o apoio dentro da mesma tribo, que a liderança não conseguiu trabalhar com essa regra, fazendo má distribuição dos membros e errando severamente nos remanejamentos, principalmente nesses últimos dias ( Decisões ruins acarretaram em resultados catastróficos).

Vale ressaltar também que a liderança aceitou uns refugiados da velha PUNKS e os mesmos já chegaram praticamente com cargos próximos a liderança e os mesmos se posicionaram de forma arrogante e muitas vezes prépotentes (não os julgo, até porque não está no objetivo desse texto, mas fica o adendo).

Por fim, com diversos problemas ainda foi feito mudanças em cima da BW4 que era unica das BW's que dava de fato certo, essas mudanças estão relacionadas ao remanejamento de alguns membros em meio à um PNA que ja sabiamos que não duradouro (Então não adianta dizer que fomos pegos de surpresa) Essas ações depenaram a BW4 resultando em várias perdas pós PNA.

E no final dessa linda história, cada um foi pra um lado e a sujeirada rolou mais uma vez... Uma tal lista ocorreu dividindo alguns membros entre NEGAO e DRUNKS e muitos foram deixados de lado... Não fico surpreso com tal desprezo e sujeirada... Porque como vemos infelizmente isso é TW.


Fica o aprendizado para todos nós.
Erros são humanos, mas alguns passam do aceitável...

Um salve pra quem jogou limpo e certo até o fim e parabéns para NEGAO pela guerra.
Foi divertido e aprendi que alguns são lobos em pele de cordeiro e não merecem confiança.

Aos lideres da falecida BW Parabéns pela PÉSSIMA gestão e pela falta de consideração dos mesmos!

Aos membros da BW vi a luta de cada um, não se culpem por essa derrota ela não representa o que somos.

Aos membros da BW4 Parabéns vocês são os caras! Tamo junto e contem comigo pra tudo.



Adios BR98!


Emb desculpe mas tu nao tem moral de falar nada não
por player como vc que a tribo caiu!
Acredito que foi dado muita liberdade pro pessoal que veio da punks? acredito que sim pq nenhuma estrategia que era pensado em fazer eles podiam por estarem "focados" na omg. Mas agora nao adianta arranjar desculpa.
Foi uma má liderança de alguns sim!
Teve player como vc que estava em front e recebia mp as 5hrs da manhã e ia responder 15hrs da tarde.

foi por esse motivo que a bw caiu pq muitos como você ficaram e ao inves de ajudar só atrapalhavam ainda mais. Além de não atacar não apoiar nao fazia nada ainda perdiam aldeias para inimigo chegar mais perto do pessoal

Fim!

BW caiu quem sabe em outro mundo com elenco completo eles tenham mais sorte!
 

DeletedUser109709

Guest
BW se entregou...
Por partes, vamos lá:
Liderança fraca, desde o inicio.
Os lideres pareciam não se importar com o jogo de verdade. Para se comunicar com eles era praticamente impossível ( seja no jogo como também no waths)
Nada que era feito ou decidido era repassado para os membros e esse problema de comunicação só foi se agravando com o passar do tempo no BR.
Eu inicialmente até gostava das pessoas que estavam na liderança (por causa do BR85) mas fui vendo na prática que não havia preparo nem vontade real para ordenar de forma correta o elenco que tínhamos.

Um outro problema foi em questão de só poder 40 membros por tribo e só ser permitido o apoio dentro da mesma tribo, que a liderança não conseguiu trabalhar com essa regra, fazendo má distribuição dos membros e errando severamente nos remanejamentos, principalmente nesses últimos dias ( Decisões ruins acarretaram em resultados catastróficos).

Vale ressaltar também que a liderança aceitou uns refugiados da velha PUNKS e os mesmos já chegaram praticamente com cargos próximos a liderança e os mesmos se posicionaram de forma arrogante e muitas vezes prépotentes (não os julgo, até porque não está no objetivo desse texto, mas fica o adendo).

Por fim, com diversos problemas ainda foi feito mudanças em cima da BW4 que era unica das BW's que dava de fato certo, essas mudanças estão relacionadas ao remanejamento de alguns membros em meio à um PNA que ja sabiamos que não duradouro (Então não adianta dizer que fomos pegos de surpresa) Essas ações depenaram a BW4 resultando em várias perdas pós PNA.

E no final dessa linda história, cada um foi pra um lado e a sujeirada rolou mais uma vez... Uma tal lista ocorreu dividindo alguns membros entre NEGAO e DRUNKS e muitos foram deixados de lado... Não fico surpreso com tal desprezo e sujeirada... Porque como vemos infelizmente isso é TW.


Fica o aprendizado para todos nós.
Erros são humanos, mas alguns passam do aceitável...

Um salve pra quem jogou limpo e certo até o fim e parabéns para NEGAO pela guerra.
Foi divertido e aprendi que alguns são lobos em pele de cordeiro e não merecem confiança.

Aos lideres da falecida BW Parabéns pela PÉSSIMA gestão e pela falta de consideração dos mesmos!

Aos membros da BW vi a luta de cada um, não se culpem por essa derrota ela não representa o que somos.

Aos membros da BW4 Parabéns vocês são os caras! Tamo junto e contem comigo pra tudo.



Adios BR98!

Membro da BW4 tem vaga vip em qualquer tribo q eu for liderança, em qualquer BR.

Segue lista:
- FVARK (Cometas)
- FREEHELLS
- TCHUCOO
- KESAGUI
- SERJUS
- EMB-LORD
- FUDUNGA
- LETS PARTY?
- INFECT
- OSFIGURA
- NEVERMIND48
- JEAN97SS
- FOX 2014.1
- ZCARBONO
- M.CAVALHEIRO
- JANINHO
- FENIX DOURADA

E principalmente, SANDECAR. Que foi meu grande parceiro.

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelo tempo que joguei na bw, foi bom enquanto durou.
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Membro da BW4 tem vaga vip em qualquer tribo q eu for liderança, em qualquer BR.

Segue lista:
- FVARK (Cometas)
- FREEHELLS
- TCHUCOO
- KESAGUI
- SERJUS
- EMB-LORD
- FUDUNGA
- LETS PARTY?
- INFECT
- OSFIGURA
- NEVERMIND48
- JEAN97SS
- FOX 2014.1
- ZCARBONO
- M.CAVALHEIRO
- JANINHO
- FENIX DOURADA

E principalmente, SANDECAR. Que foi meu grande parceiro.

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelo tempo que joguei na bw, foi bom enquanto durou.

Credo pegou os ruim tudo e vai montar uma tribo? Ta parecendo até a BW. Ah não, pera kk
 

DeletedUser104217

Guest
Credo pegou os ruim tudo e vai montar uma tribo? Ta parecendo até a BW. Ah não, pera kk
se a bw vem com elenco q jogou o 85 eo 91 n dava nem pro cheiro de algumas tribos aqui amigo... a bw veio com 15/20 membros e a maioria parou.. no fim ficou so mass e outros q entraram no meio...
 

DeletedUser108696

Guest
Bom dia, moitinhas.
Quais sao as aliancas do BR?
NEGAO + NEGONA e o resto?
 

DeletedUser108696

Guest
n ficou sabendo?
vamos tentar convencer a inno de fechar o mundo com mais de uma tribo, todos nós viramos aliados agora.
Vai ser o #nowar do ano, vamos arrasar!!!
Ah, vai ser tipo o classico com a NOOBS + art!

Drunks + NEGAO
vVv + BR
Acredito que BR + TAURUS tbm
E uns PNAs, principalmente no Leste pra galera guerrear contra essas do Oeste
Negao e DRUNKS? nao foram os lideres dessas q brigaram?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo