Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110840

Guest
Quem é você mesmo ?... nos meus 12 anos de Tw nunca ouvi falar de vc, e olha que já joguei na equipe Brasileira de speed, Lott, Relaxeaza,Raquitico, vocÊ apareceu aqui só pra ser mais um falador , bejos de luz

E voce quem é ? por que eu joguei na equipe e nao me recordo kkkkk
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
nossa, que importante! deixa eu ser seu amigo? hahaha

Adorei a resposta, tá aprendendo bem.

Depois te mando um gc

Quem é você mesmo ?... nos meus 12 anos de Tw nunca ouvi falar de vc, e olha que já joguei na equipe Brasileira de speed, Lott, Relaxeaza,Raquitico, vocÊ apareceu aqui só pra ser mais um falador , bejos de luz

Como assim não conhece o dylan, o meu homem
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Galera quem é o dylan alves? Chupou laranja com quem? Cuspiu em que gramado? Desculpa perguntar, é que sou novato no jogo mesmo, se alguem puder me explicar os grandes feitos desse pro, fico agradecido!
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Qm dera sinônimo de "jogo tw a 10 anos" fosse igual a "sei jogar TW". Conheço TW tem 1 ano e já sei mais coisa q vários antigos por ai!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
explica ai, sou novo. kkkkk
oii, é a tipo a historia da chapeuzinho, só que ao contrário, a chapeuzinho provocou varios lobinhos e foi malhar mais cedo

Tinha um tal de renner ae também, mas parece q ele ta meio sumido do FTW e sumindo do tw tambem
mas ele nem falava muito, só no grupo do whats da tribo mesmo, ainda me lembro das mentirinhas q vc inventou de mim amigao, mascaras estao caindo einnn
 

DeletedUser110853

Guest
oii, é a tipo a historia da chapeuzinho, só que ao contrário, a chapeuzinho provocou varios lobinhos e foi malhar mais cedo


mas ele nem falava muito, só no grupo do whats da tribo mesmo, ainda me lembro das mentirinhas q vc inventou de mim amigao, mascaras estao caindo einnn

Carai, chamou de pinóquio na cara.
 

DeletedUser104217

Guest
so conheço o valeiko tanga froxa o resto e mito... ele e a unica lenda
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
mas ele nem falava muito, só no grupo do whats da tribo mesmo, ainda me lembro das mentirinhas q vc inventou de mim amigao, mascaras estao caindo einnn
Qual? Até hoje eu e todos que leram o que eu falei a seu respeito viram q são verdades...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo