Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110840

Guest
Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe.

E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os proprios membros da sua tribo vem falando, e nao e so a bw que sabe disso, boinas, taurus, acho que ate na drunks por conta de comentarios em off tua fama esta de chorao e jogador que so sabe pedir apoio.

Lord, nao tenho tempo a perder com voce.

Boa noite a todos.

Não sabemos de nada ate o momento :) kkkkk
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Pessoal, acredito que este Fórum, já deva ter batido todos os recordes... no mesmo tópico (Discussão do Mundo 94 ) do ultimo BR que participei teve apenas 27 msgs no final do BR (vide arquivo), este BR fará 2 meses e já tem quase 3x mais msgs... rsrsrsrsrs Players 98 falam muito essa é a verdade... Discutem por bobeiras, coisas irrisórias, sem valor algum....rsrsrs Fico só na pipoquinha assistindo de Camarote!! :cool::cool::cool::cool:
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Pessoal, acredito que este Fórum, já deva ter batido todos os recordes... no mesmo tópico (Discussão do Mundo 94 ) do ultimo BR que participei teve apenas 27 msgs no final do BR (vide arquivo), este BR fará 2 meses e já tem quase 3x mais msgs... rsrsrsrsrs Players 98 falam muito essa é a verdade... Discutem por bobeiras, coisas irrisórias, sem valor algum....rsrsrs Fico só na pipoquinha assistindo de Camarote!! :cool::cool::cool::cool:

Vou te noblar.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe.

E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os proprios membros da sua tribo vem falando, e nao e so a bw que sabe disso, boinas, taurus, acho que ate na drunks por conta de comentarios em off tua fama esta de chorao e jogador que so sabe pedir apoio.

Lord, nao tenho tempo a perder com voce.

Boa noite a todos.

Yon, você ta jantando demais os caras aqui...vai ficar gordo
 

DeletedUser110853

Guest
Pessoal, acredito que este Fórum, já deva ter batido todos os recordes... no mesmo tópico (Discussão do Mundo 94 ) do ultimo BR que participei teve apenas 27 msgs no final do BR (vide arquivo), este BR fará 2 meses e já tem quase 3x mais msgs... rsrsrsrsrs Players 98 falam muito essa é a verdade... Discutem por bobeiras, coisas irrisórias, sem valor algum....rsrsrs Fico só na pipoquinha assistindo de Camarote!! :cool::cool::cool::cool:


E eu achando que era normal isso.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Estou quase de volta lindus, logo tô aqui com tudo hauahaua

1 eu vivi pra ver ex punk reclamando de Pp (paragon em primeiro? Sprinter e outros muitos punkitos ficariam tristes pelo esquecimento)
2 Ecko essa "sua conta" já mudou de nome algumas vezes, só que lembro agora foram 4, ta puxado ein, cada Op um Nick e dono diferente hauahauahua


Lado 1:
Tribos: TAURU-, TAURU., TAURUS, TAURU:
Lado 2:
Tribos: OMG A, OMG E, OMG S, OMG W, OMG.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 22
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 151,665
Lado 2: 60,141
Diferença: 91,524

chart






Lado 1:
Tribos: TAURU-, TAURU., TAURUS, TAURU:, *=BV=L, *=BV=N, *=BV=O, *=BV=S
Lado 2:
Tribos: OMG A, OMG E, OMG S, OMG W, OMG.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 44
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 444,223
Lado 2: 146,818
Diferença: 297,405

chart
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Estou quase de volta lindus, logo tô aqui com tudo hauahaua

1 eu vivi pra ver ex punk reclamando de Pp (paragon em primeiro? Sprinter e outros muitos punkitos ficariam tristes pelo esquecimento)
2 Ecko essa "sua conta" já mudou de nome algumas vezes, só que lembro agora foram 4, ta puxado ein, cada Op um Nick e dono diferente hauahauahua


Lado 1:
Tribos: TAURU-, TAURU., TAURUS, TAURU:
Lado 2:
Tribos: OMG A, OMG E, OMG S, OMG W, OMG.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 22
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 151,665
Lado 2: 60,141
Diferença: 91,524

chart






Lado 1:
Tribos: TAURU-, TAURU., TAURUS, TAURU:, *=BV=L, *=BV=N, *=BV=O, *=BV=S
Lado 2:
Tribos: OMG A, OMG E, OMG S, OMG W, OMG.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 44
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 444,223
Lado 2: 146,818
Diferença: 297,405

chart
Oq tem eu ai?
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
2 Ecko essa "sua conta" já mudou de nome algumas vezes, só que lembro agora foram 4, ta puxado ein, cada Op um Nick e dono diferente hauahauahua

Por acaso mudo de nome sempre que tomo op é verdade .. a ver se alguem desvia os ataques para outro player ou se atrasa no tempo de ataque por não achar o nick kkkkkkkkkk quanto ao dono é o mesmo desde o 1º dia deste br.
 

DeletedUser109598

Guest
K44 Fusao
K54 Traições e guerras, queria ta ai
K45 Falam Falam e Falam e ate agora só vejo a Tauros fazendo ally com geral so pra mandar tropas pra blindar front com a OMG
K55 Uns nego indo pra Punks sendo feito de isca viva kkkkkkkkkkkkkkk

De tão fácil pareceu ser fusão mesmo

Temos culpa de os inimigos aqui não aguentam o machado
Por acaso mudo de nome sempre que tomo op é verdade .. a ver se alguem desvia os ataques para outro player ou se atrasa no tempo de ataque por não achar o nick kkkkkkkkkk quanto ao dono é o mesmo desde o 1º dia deste br.

Que esperto KKKKKkKKKKK, isso cola? Nunca peguei nego que faça isso
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
parece que teve traições e fusões em, ainda bem que não presenciei

na torcida pela negao e drunks que provavelmente vão acabar ficando as duas contra todo o resto do br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo