Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
eeeeeita

os caras tão ressentido pela surra do clássico mesmo

fiquei sabendo que tentaram pna com a BW mas foram recusados rs rs


mas fica mad não, no 100 vcs vão apanhar tb
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Que porra de tribo?

Como nao criticar a tribo que pega minhas tropas e passa pra lideranca a inimiga????????????

Me explica? Como nao criticar a tribo que pegou minhas tropas logo que liberou o novo sistema de aristocracia e passou minhas tropas para bw rapaz?
Que pede abertamente para que a tribo inimiga atrase meu jogo, passa todas informaçoes possiveis sobre minha conta ao inimigo, isso e uma tribo que mereça nao ser criticada?

Isso que eu avisei a minha coop, e ao marlboro que isso iria acontecer, e eles nao.. punks nao e assim, punks e familia!
Eu te avisei que era furada, mas não quis acreditar em mim...
 

DeletedUser102981

Guest
só sei que a DWARF ta pra entrar ai, explano mesmo, quero vaga titio korea
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Que porra de tribo?

Como nao criticar a tribo que pega minhas tropas e passa pra lideranca a inimiga????????????

Me explica? Como nao criticar a tribo que pegou minhas tropas logo que liberou o novo sistema de aristocracia e passou minhas tropas para bw rapaz?
Que pede abertamente para que a tribo inimiga atrase meu jogo, passa todas informaçoes possiveis sobre minha conta ao inimigo, isso e uma tribo que mereça nao ser criticada?

Isso que eu avisei a minha coop, e ao marlboro que isso iria acontecer, e eles nao.. punks nao e assim, punks e familia!


Até eu que mal estou logando, tenho print de todas suas tropas no whats rsrsrs

SomosTodosPunks!
 

DeletedUser110772

Guest
Veio mais de 20 pessoas falar comigo sobre as tropas do Yondaime.

Sim, eu Yan/Shiny/Outsider. passei um print antigo sobre as tropas da Conta Joker para A Lari e para o Rei Arthur como prova de boa vida.

Eu unico e exclusivo, fiz isso e faria de novo. Como ja disse no privado para o Yondaime. Não tenho nada contra ele e pedi desculpas sobre os xingamentos e sobre as zoações, que no caso foram simplesmente falta de maturidade.

Porém, assim que A conta Joker foi kikada, ela passou a ser inimiga, então contra os inimigos valem tudo. Como sempre foi ao padrão PUNKS, Tudo pra nós, nada pra eles.

Quem me critica, após minhas ações, deveriam olhar para o próprio umbigo, pois sei tudo que todos fizeram, em cada BR. Então não venham com hipocrisia para cima de mim.

Declaro aqui que saio do jogo e não volto mais, não importa mais pra mim quem vai ganhar ou perder.

Boa sorte a Art!. Negão. PK. OMG. TAURUS. BV BW...

e também digo que eu estava errado, esse mundo vai ser mais dificil do que eu teria imaginado no começo.
 

DeletedUser109709

Guest
Outsider, já vai sair?

Não entendi...
Você causou toda essa confusão para agora simplesmente sair?

Que autodestrutivo. Já pensou em trabalhar como homem bomba?
Você tem perfil.
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
kkkkkkkkkkk, faltou vc aqui po


cara...até agora eu n sei quem é voce no jogo :/ da nem pra saber se vc ta jogando msm


kkkkkkkk, nos ultimos BR's estou jogando na No Mercy.

Mas pera lá, com relação aos prints... por isso fui contra essa nova função de aristocracia... Isso é pra tribo em que os jogadores são MOITAS. Ainda falam mal do tio Lamlam kkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
kkkkkkkk, nos ultimos BR's estou jogando na No Mercy.

Mas pera lá, com relação aos prints... por isso fui contra essa nova função de aristocracia... Isso é pra tribo em que os jogadores são MOITAS. Ainda falam mal do tio Lamlam kkk

agora sim po, agora qndo a gente discutir pelo menos eu vou saber com quem eu to falando...mas agora eu entendi pq vc fala bastante tbm, vc tem tempo...ta la na divisa do k54 só tem bb pra fazer op em vc :/ osso
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
agora sim po, agora qndo a gente discutir pelo menos eu vou saber com quem eu to falando...mas agora eu entendi pq vc fala bastante tbm, vc tem tempo...ta la na divisa do k54 só tem bb pra fazer op em vc :/ osso

Rapaz, eu e Velozes caímos longe de todo mundo da tribo kkkk. No começo foi nós contra todos aqui. Sem contar que recrutaram 3 vezes players da PK aqui. Na mesma hora ia NT, e 10 minutos antes de bater os caras eram expulsos kkk.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Rapaz, eu e Velozes caímos longe de todo mundo da tribo kkkk. No começo foi nós contra todos aqui. Sem contar que recrutaram 3 vezes players da PK aqui. Na mesma hora ia NT, e 10 minutos antes de bater os caras eram expulsos kkk.

credo, nem vale a pena ir ai agora, mas boa sorte aí, espero que a gente faça front uma hora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo