Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109813

Guest
Incrível que agora toda a culpa é do Yondaime, Vcs esquecem que a tribo é formada por todos os membros e que se ela cai é culpa de todos não só de um!

Punks não existe mais, virou história do que não se pode fazer em mundo! Hahahaha

Q?
Começou a jogar TW hj? xd
 

DeletedUser104217

Guest
yon sendo yon... escoria dos br... estragou a punks.. mesmo sendo inimigo da punks tenho amigos ai dentro.. a guerra estava muito legal... e namoral yon terei o prazer de te noblar dps disso. n tava te focando pq tu tava grande dms em questao de conta e pp.. mas agora prepara seu utero vamo ve se joga tanto q faz caca
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Poxa, Tiosam ja desistiu?? Sem defender nenhum ataque meu?? Passou br todo fugindo dele kkk.
To ate hoje esperando me noblarem, no inicio do mundo teve uns 4 da Punks que falaram isso, 3 ja sumiram do mapa kkk.
Sem falar as multicontas que a tribo punks adora criar, da um sprint agora no inicio e depois q elas acabam se perdem tudo.
Queria ver alguém dessa Punks que joga mais de 10 anos igual eu e nunca foi banido...

Chamou?


NEGÃO debanda.
 

DeletedUser108847

Guest
perdi mo treta tomando ban do ftw :(
que azar

enquanto isso pistolari continua fazendo a bw viva <3
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
E o elenco da PUNKS racha novamente.

Mas eu tinha dito que podia rachar de novo que ainda tinha chances de ganhar.

E como eu tinha dito a PUNKS só cai para si mesma. Mas parece que o elenco tava grande demais para sustentar o próprio peso.

Vamos ver agora dividida se os resultados continuam positivos.

Que Karma é esse da PUNKS hem... Todos BRs parece que vai vencer fácil... e sempre debandam,,....Apostava nela pelo Elenco!

Que viagem jovem


Fato da ter problemas internos na Punks
Tem mais a ver com coisas interna do que Taurus atacando.


Infelizmente tw mudou

Ego atrapalha projeto bem construído

O jogo de antigamente não é o mesmo que se joga hoje em dia.


Se for pra citar culpado

São as malditas BBs


Kkkkkkkkk

Falou tudo meu GURU do TW, quem me ensinou muita coisa, principalmente snipar com perfeição abs meu amigo!
 

DeletedUser83398

Guest
No dia que vcs tiverem 120 contas pra cuidar em 3 pessoas, vcs saberão o qual desgastante foi jogar esse BR, TODOS OS SNIPS/BTS/RENOBLES e tudo que for referente a defender contas foram realizados por 3 pessoas e essas 3 pessoas cansaram de jogar para outros fingirem que ta tudo bem.

Eu n devo explicação pra ninguém daqui, só quem tava dentro da punks sabe o corre que eu, yan, lukas e ecko fizemos... Nós simplesmente estamos cansados de ter que fazer tudo sozinhos... Fim.
Por isso eu sempre digo q o Nicolino em tempo áureos era incansável, punks só quebrou pq ele n jogou o br
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Que BR bãaaao, os faladores desde o começo do mundo da PUNKS do nada somem, alguns até largam o br com 1 mes de mundo (e olha q eles falavam q já podia até fechar o servidor)
No meio do caminho lam-lam é noblado em uma das contas, e hje por coincidência me deparo com nada mais nada menos do q a tribo US nesse BR.

PS: Já to com saudade da discórdia q o ztiosam causava aqui!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Que BR bãaaao, os faladores desde o começo do mundo da PUNKS do nada somem, alguns até largam o br com 1 mes de mundo (e olha q eles falavam q já podia até fechar o servidor)
No meio do caminho lam-lam é noblado em uma das contas, e hje por coincidência me deparo com nada mais nada menos do q a tribo US nesse BR.

PS: Já to com saudade da discórdia q o ztiosam causava aqui!

3 Coisas que nunca irá faltar nos BR's...
  1. Tribo 300 (De lei ) kkk
  2. Tribo US do Lam Lam (Se não tiver a tribo com Lam-Lam, tem sempre o Lam-Lam no BR) rsrs
  3. e a Grande Punks "WINS" (rsrsrs)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo