Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106656

Guest
Acontece... Sabiamos dos riscos de tu noblar a aldeia antes, arcamos com eles... Acho que depois dos seus ataques recentes em mim e no tauba, não sou só eu kkkk

Mas sem comentários né. eu pelo menos uso ariete e derrubei muralha.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Eita que a coisa ficou seria. Bora pessoal ainda esta no começo do mundo. Muita coisa ainda vai rolar ate o final do br
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Encontre a PUNKS

1576026551101.png

Kde os PUNKS win?
e os q fala pra fechar o BR com menos de 1 mês q era PUNKS WIN?
 

DeletedUser107185

Guest
Tudo piada mesmo kkkk
A melhor foi quem e Yon kkkkkkkkkkkkkkk

Nao e niguem mano, iguinora kkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Você não cansa de chorar não? Isso tudo é porque não teve vaga da dwarf ou só não sabe perder mesmo?
ihh, me diz ai quando na minha pequena vida pedi convite na dwarf? voces queriam ate me pagar... ta viajando cara... e nem falei mal dele, foi quase um elogio... mas se ta sensivel assim muda tua tag pra punk logo.

RIP
raDkv8p3TQSkj_8-wC1KlA.png
 

DeletedUser110271

Guest
Todo dia é dia, precisam impor uma ditaduras nessas tribos, entra e sai da gota.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
@- Sir Yondaime conseguiu quebrar 2 (duas) tribos em 2 (dois) mundos em menos de 2 (duas) meses? Aqui e no 94? +1 (uma) pede música no fantástico?
Incrível que agora toda a culpa é do Yondaime, Vcs esquecem que a tribo é formada por todos os membros e que se ela cai é culpa de todos não só de um!

Punks não existe mais, virou história do que não se pode fazer em mundo! Hahahaha
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
E o elenco da PUNKS racha novamente.

Mas eu tinha dito que podia rachar de novo que ainda tinha chances de ganhar.

E como eu tinha dito a PUNKS só cai para si mesma. Mas parece que o elenco tava grande demais para sustentar o próprio peso.

Vamos ver agora dividida se os resultados continuam positivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo