f. DRUNKS vs -PK-

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Só não falo que tu é piada maior pq eu ainda lembro do Ataíde.

Ver anexo 13117
Ver anexo 13118
Ver anexo 13119

Essa guerra ja virou foi meme.

UAU vocês noblaram um ex-membro do seu elenco...kraio!!! Tao brabo!
e viu, que que é esse papo no whatsapp ai? tenho a minima idéia de quem é italo, qual dos random da sua tribo ele é?

fica sussa irmão jaja eu passo por cima dos bucha de canhão q vcs arrumaram no k45 e chego aí em você, ai vou conversar de perto com o esquadrão do cangaço la kkkkkkkkk, bora fazer 1x4? eu contra todos eles? eu topo hein...mando todos os meus membros noblarem full direita depois que a dtw cair e eu faço 1x4 vs esses dai
 

DeletedUser104217

Guest
gosto da tribo do mike, otimo lider mesmo em adversidades! Creio q levam
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
UAU vocês noblaram um ex-membro do seu elenco...kraio!!! Tao brabo!
e viu, que que é esse papo no whatsapp ai? tenho a minima idéia de quem é italo, qual dos random da sua tribo ele é?

fica sussa irmão jaja eu passo por cima dos bucha de canhão q vcs arrumaram no k45 e chego aí em você, ai vou conversar de perto com o esquadrão do cangaço la kkkkkkkkk, bora fazer 1x4? eu contra todos eles? eu topo hein...mando todos os meus membros noblarem full direita depois que a dtw cair e eu faço 1x4 vs esses dai

xiii vai começa o papo de pro player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chamando os outros de random, bora crescer pia! ta infantilizando o topico.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
xiii vai começa o papo de pro player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chamando os outros de random, bora crescer pia! ta infantilizando o topico.

n é papo n fio kkkkkk e vc fala mto e faz pouco , sua sorte é que caiu longeeeee demais...mas me da uns meses, jaja ta vermelhinho seu K todo ai nois conversa
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
n é papo n fio kkkkkk e vc fala mto e faz pouco , sua sorte é que caiu longeeeee demais...mas me da uns meses, jaja ta vermelhinho seu K todo ai nois conversa

Repito, quem vem falando muito desde o início do tópico, são vocês. Começaram a jogar TW ontem, e querem "barulhar" no FTW com stats mascarados e com início de guerra kkk. Mas, como esse jogo sempre mostra, peixe morre é pela boca.
E a sorte foi sua que não estamos ai no front.


Beijos do brenner121
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Repito, quem vem falando muito desde o início do tópico, são vocês. Começaram a jogar TW ontem, e querem "barulhar" no FTW com stats mascarados e com início de guerra kkk. Mas, como esse jogo sempre mostra, peixe morre é pela boca.
E a sorte foi sua que não estamos ai no front.


Beijos do brenner121

e você é quem?
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
vcs ainda ligam para isso? Essa guerra já era. No início ainda ouve aquela op deles kkk “ficaram felizes” agora tomam Machado e mesmo assim não parem de falar. Omg.

Mike é noob mesmo não sabe o que um full direito.
 

DeletedUser104217

Guest
"Quem ser" esse mito
Onde ele vive
O que ele faz,
Veja no globo Repórter!!!



Fala Danizinha, dessa vez não sou líder, chega disso apenas jogar kkkk
minha conta do forum tem nome estranho mas sou o birl irmao heuheueh, mas ate jogando tu faz diferença creio q a drunks e uma das favoritas do br
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
minha conta do forum tem nome estranho mas sou o birl irmao heuheueh, mas ate jogando tu faz diferença creio q a drunks e uma das favoritas do br

KKKKK então foi coincidência, pq na mesma hora que a Dany me chamou no jogo tu postou aqui kkkkkkkkkkkk, mals
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo