Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11477

Guest
É aqui que peço pra entrar pra Taurus antes de acabar o mundo?
 

DeletedUser109296

Guest
voce é fraco todo mundo ja sabia q vc ia cair kkkkkkkkkkkkkkkkk fala fala no ftw mas o resultado é sempre o mesmo kkkkkkkkkk fracooooo!!1 deu nem tempo de ir te noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não me noblou e continua 9 a 0 pra mim KKKK No m100 faz o favor de cair no meu K e a dai tu tenta voltar atrás na contagem!


Obs. Dessa vez não vale oferecer pp pro shaka sair do meu BT não ein kkk

O Yon confidenciou em meu PV já estar com saudades
Botaram ele numa conta com adm... A tribo começou errado daí já...

E quanto aos outros comentários de ofensa com cunho pessoal, vem pro K45 no M100 e tenta sorte, pq todo mundo que falou não mandou 1 ataque sequer aqui hahaha... Esse foi meu último comentário no Tópico do M98... Caso queira saber algo, me procurem no m97 (Focado pra fechar top 1)
 

DeletedUser109296

Guest
Focado q nem tava no m98? desistiu com 1 mes de BR? e ainda qr contar stats? ta saindo q nem um fracassado e ainda chega aqui no FTW pagando de machao intimando pro m100, tamo no 98 vai da conta de resolver as tretas do 98 no br98 nao?
Ahh a graça do FTW era ler frases de: PUNKS WIN, pode fechar o br, punks x punks e agr oq será do FTW???
No dia que vcs tiverem 120 contas pra cuidar em 3 pessoas, vcs saberão o qual desgastante foi jogar esse BR, TODOS OS SNIPS/BTS/RENOBLES e tudo que for referente a defender contas foram realizados por 3 pessoas e essas 3 pessoas cansaram de jogar para outros fingirem que ta tudo bem.

Eu n devo explicação pra ninguém daqui, só quem tava dentro da punks sabe o corre que eu, yan, lukas e ecko fizemos... Nós simplesmente estamos cansados de ter que fazer tudo sozinhos... Fim.
 

DeletedUser49934

Guest
Não me noblou e continua 9 a 0 pra mim KKKK No m100 faz o favor de cair no meu K e a dai tu tenta voltar atrás na contagem!


Obs. Dessa vez não vale oferecer pp pro shaka sair do meu BT não ein kkk

Mano kkkkkkkk do seu bt? Kkk cara como tu e falador kkkkkkkkkkkkkkk vc e MT comedia foi noblado vai de base kkkkk vem bater de frente no br100 kkkkkk comeu poeira mais um Br padrão kk fala fala fala e n faz nd geral já sabe
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
No dia que vcs tiverem 120 contas pra cuidar em 3 pessoas, vcs saberão o qual desgastante foi jogar esse BR, TODOS OS SNIPS/BTS/RENOBLES e tudo que for referente a defender contas foram realizados por 3 pessoas e essas 3 pessoas cansaram de jogar para outros fingirem que ta tudo bem.

Eu n devo explicação pra ninguém daqui, só quem tava dentro da punks sabe o corre que eu, yan, lukas e ecko fizemos... Nós simplesmente estamos cansados de ter que fazer tudo sozinhos... Fim.
Realmente cara, nem to pedindo explicação, mas todos nós sabemos sim o quao desgastante é a liderança de uma tribo, se pegou realmente era isso q devia esperar, se decepcionou tanto assim com os membros foi erro no recruit, mas na boa msm, larga esse ego de querer sempre demonstrar q ta tudo bom dentro da tribo, todos nós sabemos q acontece atrito em todas as tribos, e não adianta negar qndo isso acontece, tem é q saber superar
Por isso q hje vejo, qm falo q a PUNKS era só SPRINTER realmente acertaram, desistiram logo no começo do mundo!!
 

DeletedUser49934

Guest
No dia que vcs tiverem 120 contas pra cuidar em 3 pessoas, vcs saberão o qual desgastante foi jogar esse BR, TODOS OS SNIPS/BTS/RENOBLES e tudo que for referente a defender contas foram realizados por 3 pessoas e essas 3 pessoas cansaram de jogar para outros fingirem que ta tudo bem.

Eu n devo explicação pra ninguém daqui, só quem tava dentro da punks sabe o corre que eu, yan, lukas e ecko fizemos... Nós simplesmente estamos cansados de ter que fazer tudo sozinhos... Fim.


Ué mas aí n estão os melhores player do Br ? W fazem e acontecem ? Como só vcs 3 fazem as coisas ? Oo
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
O pessoal esta esquecendo que a guerra continuar a punks do k55 nao existe mais os membros ainda sim
#ZonaWins
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Mas alguém aqui ganhou alguma coisa nesse mundo para tanta conversa ? kkk meu deus. Punks debandando é algo normal, mais normal é voltar e debandar de novo. Anormal seria não acontecer isso, vejam o histórico.

@lordnetu gosto muito do beta, mas vc e muito chato
kkk nossa mano

Voltem aos jogos.
Beijos do Tuga.
 

DeletedUser110444

Guest
é verdade que tem um cara que estragou a jogabilidade do madara uchiha 2.0 se dando mal? olha só que legal, aqui se faz aqui se paga

nobra ele Tauros, sem dó e nem piedade

team tauros winners

Mas alguém aqui ganhou alguma coisa nesse mundo para tanta conversa ? kkk meu deus. Punks debandando é algo normal, mais normal é voltar e debandar de novo. Anormal seria não acontecer isso, vejam o histórico.

@lordnetu gosto muito do beta, mas vc e muito chato
kkk nossa mano

Voltem aos jogos.
Beijos do Tuga.

é que tipo man, o ruim não são os punkitos e sim quem administra eles, esse ztiosam é uma piada, ego inflado e depois tomou na tarraqueta debandou feito uma menininha mimada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo