Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102981

Guest
Ta, mas iae? ta mostrando um GC que nao muda em nada
Quer que eu mostro todas minhas aldeias full's tb? Eu tenho um full 30 com 2500p rapa. Em print tenho ate 20k de barbaros se quiser
 

DeletedUser58839

Guest
Pô man, mas não sei se vc sabe essa ferramenta do tw stats não funciona desde que inventaram função premiun. Apenas a academia dá para ter certeza, tirando isso qualquer edifício quando utiliza redução de tempo de construção ele fica bugado.

1575050108411.png

Tipo, uma das aldeias que vc mandou fala que ele colocou o EDP no 26 de primeira kkkk maluco é hacker
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109296

Guest
Fala ai lukas, fazenda30 na 001 em 36minutos KKKKKKKKKKKKKKKK pateticos
 

DeletedUser102981

Guest
Pô man, mas não sei se vc sabe essa ferramenta do tw stats não funciona desde que inventaram função premiun. Apenas a academia dá para ter certeza, tirando isso qualquer edifício quando utiliza redução de tempo de construção ele fica bugado.

Ver anexo 12973

Tipo, uma das aldeias que vc mandou fala que ele colocou o EDP no 26 de primeira kkkk maluco é hacker
Isso é atualizado de hora em hora se nao percebeu parceiro, reduzindo tempo em inicio de Br, tem nego q se for olhar assim faz academia...
Mais alguma teoria?
 

DeletedUser109296

Guest
mas ai voce falou que todas estao, e como estao se nem a da foto que tu mandou ta?
nao faiz sentidu
Que? Eu só tenho 4 aldeias? Da um F5 ai KKKKKKKKKKK

E tu não deve saber, não passa das 5 aldeias faz um bom tempo, mas quando a construção ta pronta fica a setinha verde ali
 

DeletedUser102981

Guest
Bom, nao nasci rico que nem voces pra ficar torrando $ em Tw, nao me ataquem pq vou fazer mais umas operações com meu Day Trade, a bolsa esta boa. Bjos na bunda de todos :D
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
@lordnetu e nois amigo .. eles tao querendo nos humilhar por nossa fazenda estar no 21
manda convite ai , to saindo aqui
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Que? Eu só tenho 4 aldeias? Da um F5 ai KKKKKKKKKKK

E tu não deve saber, não passa das 5 aldeias faz um bom tempo, mas quando a construção ta pronta fica a setinha verde ali
mas nao respondeu e ainda jogou pra mim ideia torta, ok punk atchim
galera torrando pp no game, e chorando por aqui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58839

Guest
Isso é atualizado de hora em hora se nao percebeu parceiro, reduzindo tempo em inicio de Br, tem nego q se for olhar assim faz academia...
Mais alguma teoria?

Então, vou te explicar, se ele construir a fazenda em tempo menor que o normal a ferramenta não entende e divide os pontos do edifício como se fossem dois outros edifícios que se feitos em horário correto daria aquela pontuação naquele período de tempo, entendeu?

Exemplo, fazenda 30 dá 200p mais ou menos. Se ele reduzir o tempo da fazenda, a ferramenta não consegue entender qual edifício foi feito porque ela não leva só em consideração os pontos mas também o tempo que demorou a ser feito. Então ela deduz que ele fez outros dois edifícios que somados dariam essa pontuação nesse período de tempo.

Ex: Se estábulo 19 desse 80p e no 20 desse 120p seriam dois edifícios que somados dariam os pontos da fazenda (200p). E por ter reduzido o tempo da fazenda, no tw stats contaria como se fossem esses dois edificios e não a fazenda. Se não entendeu eu desisto kk [PS: Usei números e tempos fictícios]
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Não sei o pq desse bla bla bla todo. Sim vcs podem falar que a Taurus não ataca com full. Mais o stats motra o contrario.

Lado 1:
Tribos: TAURUS
Lado 2:
Tribos: PUNKS!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
42
Lado 2: 37
Diferença: 5

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
70,630
Lado 2: 103,966
Diferença: 33,336

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8,483
Lado 2: 10,783
Diferença: 2,300

chart


Fora os outros que foram noblados, depois de serem expulsos, da pinks.


Se ta assim sem FULLS, imagina se tivessem fulls, a coisa taria pior pra pinks.

Oponentes derrotados (Tribos)

3 TAURUS682.454
4 PUNKS FOREVER646.509
 

DeletedUser58839

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS!, PUNKS, PUNKZ, PUNKS2
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU, TAURU-, TAURU.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,855
Lado 2: 8,483
Diferença: 6,372

chart



Infelizmente para seu azar nem nós e nem vocês são apenas uma tribo. E quanto ao ODA, vocês fizeram 3 operações contra a gente, nós, nenhuma. Se vocês não tivessem mais ODA do que nós teria algo muito errado.

E quanto aos fulls man os relatórios estão ai. Esse ODA só quer dizer que vcs atacam muito (quantidade), porém nem um pouco efetivo(qualidade). Postamos nesses dias mais de 70 relatório de vocês aqui, apenas 1 aldeia foi conquistada durante vossas operações e nesse tempo vocês perderam 2 aldeias para membros nossos atacando normalmente sem precisar coordenar. Tem certeza que estão atacando certo?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
"nenhuma operação"
Não tem como conversar aqui pô, os caras inventam histórias... Já desisti
Add no status a galera que recomeçou e os outros que era das tribos que usaram tua tag por bondade.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Lado 1:
Tribos: PUNKS!, PUNKS, PUNKZ, PUNKS2
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU, TAURU-, TAURU.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,855
Lado 2: 8,483
Diferença: 6,372

chart



Infelizmente para seu azar nem nós e nem vocês são apenas uma tribo. E quanto ao ODA, vocês fizeram 3 operações contra a gente, nós, nenhuma. Se vocês não tivessem mais ODA do que nós teria algo muito errado.

E quanto aos fulls man os relatórios estão ai. Esse ODA só quer dizer que vcs atacam muito (quantidade), porém nem um pouco efetivo(qualidade). Postamos nesses dias mais de 70 relatório de vocês aqui, apenas 1 aldeia foi conquistada durante vossas operações e nesse tempo vocês perderam 2 aldeias para membros nossos atacando normalmente sem precisar coordenar. Tem certeza que estão atacando certo?

NAO FIZERAM NENHUMA OP. CARA QUE MUNDO VC ESTA JOGANDO....E EM QUE PLANETA VC VIVE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
falando em expulsar, levou uns ataques hoje e ja ta sem tribo
ok
Quack - Super Pato
Quack - Super Pato

Pontos: 4.534
Classificação: 900
Oponentes derrotados: 158.131 (10.)
Tribo:
Nenhum 07th November 2019 - 16:01:16 193
Nenhum PUNKS! 07th November 2019 - 23:01:14 20



grande dia ein, UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo