Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109296

Guest
Ver anexo 12950

O que eu faço com os 1500 barbaros que sobram depois que a gente ataca com 6000? :confused:
Eu não sei o que fazer, ja excedi o limite de tropas permitido pela Taurus em 2 aldeias

1575050359329.png

Acho que vou ter que mandar de mil e mil até chegar nos 2k de bb e 800Cl que eles permitem atacar :(
 

Anexos

  • 1575050317896.png
    1575050317896.png
    1,7 KB · Visitas: 1

DeletedUser107214

Guest
olha como voces sao tristes, mudam o que eu falo e criam ideia distorcidas, so uma mente com problemas mesmo... mano, voces tavam chamando vVv pra alianca, chamaram tb dont,, tavam se achando por vencer uma spam mass e falsa pfvr voces sao piada. a gente pode perder mas nao vai ser assim.
NOSSA tao criando mensagem agora? pqp UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Ue mas vc falou que n iam perder, agr ja existe essa possibilidade ?

Digo mais só existe a possibilidade de dar PUNKS WINS!
 

DeletedUser109296

Guest
olha como voces sao tristes, mudam o que eu falo e criam ideia distorcidas, so uma mente com problemas mesmo... mano, voces tavam chamando vVv pra alianca, chamaram tb dont,, tavam se achando por vencer uma spam mass e falsa pfvr voces sao piada. a gente pode perder mas nao vai ser assim.
NOSSA tao criando mensagem agora? pqp UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


Ally com vVv e Dont? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O CARA TA MALUCO HSUAHSUAHSUAHSUAHS
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
olha como voces sao tristes, mudam o que eu falo e criam ideia distorcidas, so uma mente com problemas mesmo... mano, voces tavam chamando vVv pra alianca, chamaram tb dont,, tavam se achando por vencer uma spam mass e falsa pfvr voces sao piada. a gente pode perder mas nao vai ser assim.
NOSSA tao criando mensagem agora? pqp UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

chamamos a vVv e DONT para a guerra ? oloco kkkk piada do século .. PUNKS não tem aliado, nunca tentou ter, nunca vai ter .. nossos aliados são nossos nobres quando chegam na vossa aldeia
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
chamamos a vVv e DONT para a guerra ? oloco kkkk piada do século .. PUNKS não tem aliado, nunca tentou ter, nunca vai ter .. nossos aliados são nossos nobres quando chegam na vossa aldeia
espero que eles e todos que voces foram pedir pna estejam lendo isso.
peixe morre pela boca.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
isso são uns bando de moleques, teve um gajo que tava la dentro, apoiou com tudo o que tinha e o pago foi ser banido e ser chamado de moita, tenho dó dos troxas que torram tropas para defender os panelinhas dentro da punks!

apoio.png

segundo a teoria a liderança da PUNKS usa seus membros para apoiar a panelinha (que serão lideres e amigos) .. hunmmmmmm
professor ecko vai dar uma análise gratuita

top1 de apoio da punks - líder
top2 de apoio da punks - supremo líder
top3 de apoio da punks - líder
top4 de apoio da punks - líder

teoria reprovada .. pode tentar de novo kkk
 

DeletedUser109296

Guest
Nossa relação diplomática com a DONT K K KK K K K K
1575050548281.png1575050572959.png
1575050674405.png
1575050697694.png


VEM FORTE NOSSA NOVA ALLY.... PUNKS/DONT WINS, PODE FECHAR
 

DeletedUser52777

Guest
download (2).png

Panelinha ...

Esse ai é um dos mais antigos Punks, ta sem argumentos não fala besteira.
outra coisa é essa parada de Ally com dont e sem la mais o que, nao existe aliança basta ir ver as noblagens.
outra é o tal pedido de apoio no fórum kkkkk tu é ilario.

Como é mesmo? Punks Win!!!
 

DeletedUser102981

Guest
BC é uma tribo nossa KKKKKKKKKKKKK mds, pessoal ainda fala da BC, vou ter que por a Tag de punks la pra entenderem que não é uma ally e sim uma tribo nossa KKKKKKKKKKKKKK
Ta tiltado pq bb, ta spammando muito en
 

DeletedUser102981

Guest
Faz a BC mudar a tag entao, quero ver kkkkkkk
Muda ae ricardinho ;)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
depois sou eu o desesperado ahuauhauhauhauhauhauha tiosam perdendo as beira
 

DeletedUser109296

Guest
1575053556163.png

Ja copia ai meu GC e aprende que n precisa ter 9k pra ter fazenda 30 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1575053679071.png
Media de 450k por dia mais 200k de farm(Sem farmar)

KKKKKKKKKKK fora os pps, que atualmente tão na casa de 60K
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo