Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
to respondendo por mim e nao pela minha tribo, eu falo demais mesmo um dos deifeitos :( . mas só ler os posts anteriores e que eu apenas respondi, mostrei stats etc, nao ofendi nem falei asneira pra ninguem diretamente ao contrario de voces que tentam afetar a mim, nao meu jogo... eu sou nb mesmo, nunca vao me ver aqui falando que sou bom ou melhor que alguem apesar de jogar a 12 anos sempre vai ter algo pra aprender, e sou feliz com isso. mas realmente fico de cara com essa galera faladora de ftw ai, abusam de varios metodos questionaveis pra se manter no jogo e ficam no top por malicias. ja ganhei e perdi muitos mundos e nao penso em largar o game tao cedo, nunca precisei me vender nem trair pra ta aqui, entao segue o baile e bora ver o que vai rolar.
volto a desejar sorte pros dois lados, tem realmente MUITAS punks e quero que entendam que falo de uma delas que fica o k55, so nao chamam de mass aqui pq os caras puxam saco klkkk
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
sobre o teu comentario em cima ja tenho a resposta, na falta de argumentos sobra lixo... uma pena, como ja disse, sao mais do mesmo.... voce ficou sozinho ai, quase todos teus punk friends ja foram nobrados, recomecaram longe ou foram expulsos, acha que od te vai salvar?

Algo de errado não está certo. Acredito que não.

Que horas pode começar a nobla bbs ???


Papo de OD virá não

Se auto noble kkk

Unico TAURUS que conheço é o pokemon kkkkkkk

foi até no google conferir kkkk

Foram noblados ? KKKKK cara muito avançado, enquanto a gente aqui no m98 ele ja ta no m99, ta vendo coisa

ele ta prevendo o meu futuro :c
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58839

Guest
sério que voce ta usando os pontos pra garantir a qualidade de sua tribo? $$$$$$$

Se fosse um bom analista saberia que todos esses números não representam apenas pontos, ODA, ODD significam tropas e ter uma média de aldeias melhor significa que noblamos aldeias melhores e para noblar aldeias melhores precisamos de tropas...

Bom, fui o primeiro a ter 5k de unidades recrutadas e vou correr atrás de ser o primeiro a ter 50k mesmo estando bem longe ainda.


Screenshot_3.png

Todas as aldeias tem plantação crescente :)

Eu gosto de você, tem o espírito do TW, bom jogo ^_^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
Hoje eu vou contar uma história :)

Tudo começou com um ataque comum...

Ver anexo 12818

Mas nosso nobre guerreiro -SHERIFF que ontem mesmo estava se vangloriando de seu mais belo status de farm e coleta aqui neste fórum, conseguiu se desviar da emboscada e armou uma arapuca

Ver anexo 12819

Oh meu Deus! O que faremos agora? Poderia ser uma situação desesperadora para qualquer defensor, mas o reino dos PUNKS com toda a sua perícia consegue um feito mirabolante! Não só se esguiando deste belo ataque, como o devolveu da melhor maneira possível e feito corretamente como se deveria

Ver anexo 12820


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar sempre o programa, amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal.

Tchau!

Caraca desviaram o bt de 1s e pouco
Wow ahauahaua
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Sobre o resto ai da turminha...
Que massacre esta sendo dos dois lados...
Voces estao com um numero 10x maior de aldeias... Não e possível tamanha incompetência...
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Se fosse um bom analista saberia que todos esses números não representam apenas pontos, ODA, ODD significam tropas e ter uma média de aldeias melhor significa que noblamos aldeias melhores e para noblar aldeias melhores precisamos de tropas...

Unidade de recrutamento (Bronze - Nível 2)
Recrute um total de 5.000 unidades!
Próximo nível: Recrute um total de 50.000 unidades!
29.589 / 50.000

Bom, fui o primeiro a ter 5k de unidades recrutadas e vou correr atrás de ser o primeiro a ter 50k mesmo estando bem longe ainda.


Unidade de recrutamento (Bronze - Nível 2)
Recrute um total de 5.000 unidades!

Próximo nível: Recrute um total de 50.000 unidades!

32.755 / 50.000

Corre que tu chega lá kkkk
 

DeletedUser102981

Guest
Prevejo punks caindo internamente...
Soltei no ar uma parada que ta rolando ai dentro, kkkkkkkkkkkkkkkk

Poderia ate contar, mas a frustração vai ser dhr
Enqt isso vou moitando aqui, bjos e bora upar as minas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo