Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
hauahauahauahu as vezes esqueço a função do ftw mesmo ... soltar faíscas e puxar saco alheio hauahauahua

Mas é isso aí mesmo, mundo começou animado ein, perdendo ou ganhando o jogo tá divertido e no final isso que interessa.

E cuidado punkitos, podem ser expulsos se não forem nobrados hauahauahay


Ps: como faço pra responder dois comentários sem criar vários tópicos pra responder kkkkkkk

exatamente , ftw serve para isso mesmo !! ta animado mesmo :cool:
clica em responder na primeira resposta , depois abre outra resposta em novo separador, copia e cola na 1º resposta (que ta no separador principal) , percebeu ? kkk nao to bom para ensinar kkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
exatamente , ftw serve para isso mesmo !! ta animado mesmo :cool:
clica em responder na primeira resposta , depois abre outra resposta em novo separador, copia e cola na 1º resposta (que ta no separador principal) , percebeu ? kkk nao to bom para ensinar kkk
Mil likes, simmm o/ tipo o exportar do game mesmo heheh valeu
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
exatamente , ftw serve para isso mesmo !! ta animado mesmo :cool:
clica em responder na primeira resposta , depois abre outra resposta em novo separador, copia e cola na 1º resposta (que ta no separador principal) , percebeu ? kkk nao to bom para ensinar kkk

Não tá msm kkkkkk
 

DeletedUser109296

Guest
#1
267466_thumb
zTioSam [PUNKS!]58.094


Quem é essa taurus? O trator ta descendo puto e vai rasgar os aspirantes a jogadores...

Hoje o ODA vai pra casa dos 80mil... Começa a se preocupar ai, falador de FTW vai passar mal
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
#1
267466_thumb
zTioSam [PUNKS!]58.094


Quem é essa taurus? O trator ta descendo puto e vai rasgar os aspirantes a jogadores...
sobe ai que tem outras mensagens similares de varios jogadores seu falando isso kakakakakak bora ver ne, boa sorte pra nos e pra tu

Hoje o ODA vai pra casa dos 80mil... Começa a se preocupar ai, falador de FTW vai passar mal
mas voce nao é punk, agora nao entendi UHAUHAUHA flando de vcs mesmo lok
 

DeletedUser109296

Guest
Hoje o ODA vai pra casa dos 80mil... Começa a se preocupar ai,
mas voce nao é punk, agora nao entendi UHAUHAUHA flando de vcs mesmo lok


Único falador que não faz nada aqui é você lordnetu KKKKKKK SAIBA QUE O LIDER DO K55 VAI DESCER PRA COBRAR FALADORCapture+_2019-11-22-12-10-36.png
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Hoje o ODA vai pra casa dos 80mil... Começa a se preocupar ai,



Único falador que não faz nada aqui é você lordnetu KKKKKKK SAIBA QUE O LIDER DO K55 VAI DESCER PRA COBRAR FALADORVer anexo 12826
uai. tem que ter uns parafusos a menos pra ser punk mesmo, nao é possivel vei UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Kkkkkkkkkkkk tá engraçado, mas e aí, vão declarar guerra quando? Bora bora bora
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
atento aos novos capitulos AUHAUHAUHA
kylo team hahahha


o cara nao tem um argumento plausivel pra sustentar o fracasso no jogo, o que ele faz, tenta afetar a moral do adversario fora do game... ok, abraco e bom jog. fala sozinho kk

sobre o teu comentario em cima ja tenho a resposta, na falta de argumentos sobra lixo... uma pena, como ja disse, sao mais do mesmo.... voce ficou sozinho ai, quase todos teus punk friends ja foram nobrados, recomecaram longe ou foram expulsos, acha que od te vai salvar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
sobre o teu comentario em cima ja tenho a resposta, na falta de argumentos sobra lixo... uma pena, como ja disse, sao mais do mesmo.... voce ficou sozinho ai, quase todos teus punk friends ja foram nobrados, recomecaram longe ou foram expulsos, acha que od te vai salvar?
mas so pra sinalizar, eu sou formado em psicologia, com especializacao em psicologia social e atualmente to estudando medicina na argentina, algum conhecimento devo ter, nao? e voce? sabe usar uma boa pontuacao mas nao sabe perceber a realidade dos teus atos escrotos. lol

Acredito que não.
 

DeletedUser109296

Guest
Foram noblados ? KKKKK cara muito avançado, enquanto a gente aqui no m98 ele ja ta no m99, ta vendo coisa
 

DeletedUser58839

Guest
sobre o teu comentario em cima ja tenho a resposta, na falta de argumentos sobra lixo... uma pena, como ja disse, sao mais do mesmo.... voce ficou sozinho ai, quase todos teus punk friends ja foram nobrados, recomecaram longe ou foram expulsos, acha que od te vai salvar?

Ué mano, acho que a gente tá jogando jogos diferentes '-'

Tem 6 PUNKS no Top 10, 11 no Top 25. Tribo Top ODA, ODD, ODT, Top 1 Tribos, Maior média de pontos por aldeia, Maior média de pontos por jogador. Tipo, sei lá a quem você está querendo enganar, se é a você ou a seus membros... Seja o que estiverem fazendo, não está dando certo.
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Ué mano, acho que a gente tá jogando jogos diferentes '-'

Tem 6 PUNKS no Top 10, 11 no Top 25. Tribo Top ODA, ODD, ODT, Top 1 Tribos, Maior média de pontos por aldeia, Maior média de pontos por jogador. Tipo, sei lá a quem você está querendo enganar, se é a você ou a seus membros... Seja o que estiverem fazendo, não está dando certo.
sério que voce ta usando os pontos pra garantir a qualidade de sua tribo? $$$$$$$
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo