Discussão do Mundo 93

DeletedUser100676

Guest
porque gostam de mostrar só o lado deles
para neh cyan, vcs simplesmente montaram uma nova liderança e mandaram se lixar qm tbm se dedicou a tribo.

sempre tive respeito por todos vcs, assim como eu, todos que estava na liderança se dedicava dentro do possível, mas oque fizeram n tem justificativa.
independente do noia ter cometido certos erros, n justifica oque vcs fizeram.

todos sabem o quanto me dediquei para segurar esse front na acc corotto, alguns sabem o quanto nos dedicamos a pegar a acc do marcio quando o mesmo parou e ia deixar a ser noblada pelos inimigos.... culpa de qm? do chuck q fez caca na conta do cara, alem disso, o noia consegui por o doriguelo la acc, assim como colocou eu na acc corotto para segurar o front, isso tudo vcs esquecem neh.... alguns tbm sabem o quanto de acc peguei no k56 para segurar aquele front, alguns tbm sabem das acc q paguei para puxar players pro front.... inclusive vc no k56.

ja logo digo que isso n é choro pois eu poderia muito bem fechar nessa tribo ai, mas eu tenho o minimo de vergonha na cara e sai, como eu poderia concordar com oque vcs fizeram.... acho que nem vcs mesmos concordam....

o meu objetivo nesse br foi cumprido, fui chamado para segurar front e segurei.... a medalha pouco importa.
 

DeletedUser3947

Guest
Engraçado ver quem perdeu o Br querer vir dar pitaco! Chega ser cômico. Se tivessem focado mais na tribo de vocês quem sabe teriam ganho algo...

Quanto a clã..todos são egoístas. Ficam a todo momento falando: -eu fiz isso -eu fiz aquilo.
Se não fosse os fundadores da clã trazer a Made pra este Br e cuidar da liderança até a metade vocês não ganhariam o mundo e se não fosse vocês assumirem da metade em diante a liderança a clã provavelmente não fecharia!

Quando falei com Cyan quanto a expulsão do Noia, comentei pra repensar.
Recrutar ele, expulsar o black e todos fecharem o Br pois todos tinham parte nessa vitória. E depois desse mundo cada um segue seu rumo..
Ele disse que no dia seguinte veria isso..porém naquele momento já tinha começado a baixaria por parte de alguns membros da "liderança".. Ok. aceitei. Depois veio a expulsão da cigana (até parece que era pessoal), recrutar inimigo?! ta serto
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
para neh cyan, vcs simplesmente montaram uma nova liderança e mandaram se lixar qm tbm se dedicou a tribo.

sempre tive respeito por todos vcs, assim como eu, todos que estava na liderança se dedicava dentro do possível, mas oque fizeram n tem justificativa.
independente do noia ter cometido certos erros, n justifica oque vcs fizeram.

todos sabem o quanto me dediquei para segurar esse front na acc corotto, alguns sabem o quanto nos dedicamos a pegar a acc do marcio quando o mesmo parou e ia deixar a ser noblada pelos inimigos.... culpa de qm? do chuck q fez caca na conta do cara, alem disso, o noia consegui por o doriguelo la acc, assim como colocou eu na acc corotto para segurar o front, isso tudo vcs esquecem neh.... alguns tbm sabem o quanto de acc peguei no k56 para segurar aquele front, alguns tbm sabem das acc q paguei para puxar players pro front.... inclusive vc no k56.

ja logo digo que isso n é choro pois eu poderia muito bem fechar nessa tribo ai, mas eu tenho o minimo de vergonha na cara e sai, como eu poderia concordar com oque vcs fizeram.... acho que nem vcs mesmos concordam....

o meu objetivo nesse br foi cumprido, fui chamado para segurar front e segurei.... a medalha pouco importa.

Todos sabem que você foi 1 se não o que mais fez nesse br, se tem 1 vitorioso nessa história é você, tanto é que respeito 100% sua opinião e decisão em não querer fazer parte.
O que me fez criar outra tribo foi aquela frase "Entao sai da tribo e cria uma para vc. Pois ele fecha"
Foi colocado critérios e foram seguidos a risca, independente de afinidade, pode perguntar pro krohanar. sou parceirão dele e ele ficaria de fora.
Depois daquilo e da ação dele eu não queria mais conversa, realmente sai da clã e fundei uma nova tribo junto ao chuck e o Lucaz.
Ai veio todo o desenrolar...
Eu não tomo decisões sozinho, são 5 e meu voto é apenas 1.
 

Deleted User - 919419899

Guest
Historicamente todo império cai acredito que o 93 de fato é o final da clã por atitudes da própria clã, joguei na corottoo E digo que deixei só amigos nesse jogo e digo noia agiu errado e pagou o preço o orgulho e ignorância constrói muros, uma medalha ñ devia ser assim em todo mundo tem histórias assim no final a diferença foi que no 93 foi 1 líder por atitudes do próprio líder, em respeito a história de todos que joguei ñ vou fechar em tribo nenhuma BR 93 quem fechou foi a clã mesmo rolando essa atitude feia no final por briga interna,cyan n agiu errado na minha opniao afinal de ele fosse errado n teria 39 pessoas seguindo ele, mas outros agiram ofendendo o Noia em pvt e o Noia agiu mais errado envolvendo rl de uma pessoa que fiquei triste ao saber mas enfim deixo aqui minha história nesse mundo e penso eu que nunca mais eu rodrigo irei jogar esse jogo,por q jogo é muito bom e competitivo mas os jogadores dele o tornam difícil eu querer passar madrugadas acordado para ver situações como essa.( não que eu já ñ estava off bem antes de isso acontecer por outros motivos)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hehehe, foi eu o ignorante? Porque ninguém respondeu privado?? Tudo caso pensado. Mas eu estou de buenas. Ao menos o chuck não fecha esse BR tbm... apaga a acc antes. A não ser que ele arrume uma ajudinha
 

Deleted User - 919419899

Guest
Hehehe, foi eu o ignorante? Porque ninguém respondeu privado?? Tudo caso pensado. Mas eu estou de buenas. Ao menos o chuck não fecha esse BR tbm... apaga a acc antes. A não ser que ele arrume uma ajudinha
Em ter tirado a permissão de todos para por o Black que pelos stats ñ merecia fechar e mandar a frase se não gostou cria uma tribo e joga contra sim foi, agora referente a outros assunto não sei afinal só posso falar do que sei e de mim
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Em ter tirado a permissão de todos para por o Black que pelos stats ñ merecia fechar e mandar a frase se não gostou cria uma tribo e joga contra sim foi, agora referente a outros assunto não sei afinal só posso falar do que sei e de mim

Eu como líder e fundador posso permitir e retirar as permissões de quem eu quiser. Mas isso nem vem ao caso, pois procurei o pessoal para conversar e ninguém quis. Quem está de fora so sabe o que os outros contam e eles so contam o que quiser e for conveniente. Stats não se discute. So pegar e olhar o stats desse KROLL47 e comparar com o do Black Wraith a uma semana atras verá que foi....

Tudo planejadinho.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Sinceramente estou tentando entender essa MP que foi repassada, sempre ajudei a clã de todas as formas e sou taxado de traíra e spy, estou a me perguntar porque?


@Thomas me escute culpa sua kkkk.

kkkkkkkkkkkk se os cara da sua tribo é doido n é culpa minha n po hauehauheuaheuah...mas eu avisei q isso podia acontecer... vcs q preferiram confiar em players sem indole igual esses chuuckzin da vida ai, noia, etc...colhendo o q plantou po
 

DeletedUser90643

Guest
Sinceramente estou tentando entender essa MP que foi repassada, sempre ajudei a clã de todas as formas e sou taxado de traíra e spy, estou a me perguntar porque?


@Thomas me escute culpa sua kkkk.
Eu e o Slander passávamos informação pra CLW e o traidor é você. kkkk. os caras são muito esquizofrênico, triste demais.
 

DeletedUser86657

Guest
Depois de tudo que a Clã fez nesse BR...

Como diz aquele ditado: "Uma hora a conta chega".
 
Topo