[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Vamos mostrar a diferença entre os dias de OP da Snob e Sex

No dia 17/10 a Snob realizou uma OP e este foi o resultado

Lado 1:
Tribos: [SeX], (SeX)
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: 17/10/2019 00:00:00para17/10/2019 23:59:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 24
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
91,237
Lado 2: 218,785
Diferença: 127,548

chart

E no dia 19/10 nós da Sex realizamos a nossa OP

Lado 1:
Tribos: [SeX], (SeX)
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob]

Timeframe: 19/10/2019 00:00:00para19/10/2019 23:59:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
320
Lado 2: 115
Diferença: 205

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,073,195
Lado 2: 1,069,454
Diferença: 2,003,741

chart


Claro que a diferença só aconteceu porque o nosso querido OtavioKamaro ainda não chegou no front rsrs
 

DeletedUser109813

Guest
Op Snoob Dia 17/10/2019 Mais de 1500 fuls utilizado em um player, Total de aldeias nobladas ao longo do dia da OP 24 e ainda Perdeu 10


Mini OP sexy, básica, padrão dia 19/10/2019 , até o momento, duas horas de mini op, 68 aldeias conquistadas e 6 perdidas.....




Realmente água mole pedra dura tanto bate até que fura, bjos de luz e aguardo a próxima kkkkkk

Acho que nem podemos chamar de “MINI OP”. Se a Snob soubesse a quantidade de fulls que voltaram pra termos essa quantidade de noblagens. KKKK.
1 full já limpava a aldeia, estou perplexo.
 

DeletedUser110271

Guest
Em breve vai ter player sendo todo noblado antes da OP, novidades em breve, que venha o churrasco :p:D

Complicado mandar 200 fulls e voltar metade :(
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Ja sei oq esta acontecendo xADIx



só uma pena n ter o Otavio no front ainda

Mais fica uma questão, quem chega primeiro, front no Otavio, ou Otavio no front?

Se você não vai até a montanha, a montanha vem até você!

mas meu amigo, hagrid passou o carreto as 17h30

Bom é isso, quem farpa, tem que aguentar ser farpado
GGWP





1571759653393.png
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Se você não vai até a montanha, a montanha vem até você!

mas meu amigo, hagrid passou o carreto as 17h30

Bom é isso, quem farpa, tem que aguentar ser farpado
GGWP





Ver anexo 12609

Otávio, eu e tesu @LordHiperWars viemos defender a sua dignidade no FTW, meu amigo!!! #somostodosotávio

Ps: pelo q eu estou vendo pelo print, estão disseminando por aí o método Anne Bonny de defender OP no urso assassino (br 87), impressionante como as melhores táticas se espalham rapidamente. @LordHiperWars temos muito oq aprender!!!!!!!
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Otávio, eu e tesu @LordHiperWars viemos defender a sua dignidade no FTW, meu amigo!!! #somostodosotávio

Ps: pelo q eu estou vendo pelo print, estão disseminando por aí o método Anne Bonny de defender OP no urso assassino (br 87), impressionante como as melhores táticas se espalham rapidamente. @LordHiperWars temos muito oq aprender!!!!!!!
Se aprendessem a jogar igual a Pucca não estariam sendo comidos
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
É gente. Achei que a reação da [SNob] ia ser forte devido a [SeX] ter dado uma relaxada mas parece que vai dar SeX mesmo.

Vladimir Putin. está à cavalo enquanto o resto está indo de jumento.
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
É gente. Achei que a reação da [SNob] ia ser forte devido a [SeX] ter dado uma relaxada mas parece que vai dar SeX mesmo.

Não gosto de subestimar nossos inimigos, estão fazendo um bom trabalho no norte, mesmo que no sul esteja sendo péssimo. Muita água pra rolar e o mundo se mostra interessante
 

DeletedUser110271

Guest
Não gosto de subestimar nossos inimigos, estão fazendo um bom trabalho no norte, mesmo que no sul esteja sendo péssimo. Muita água pra rolar e o mundo se mostra interessante

Isso mesmo, o erro é subestimar, melhor deixar rolar.
 
Topo