f. STRIKE vs [NDL]

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Aliado New Kingdom
Inimigo ## STRIKE TEAM EAST ##
## STRIKE TEAM WEST ##
Lista Negra
Título Uma rapidinha?
Início hoje às 00:00:05
Fim ---
Duração 10:12:54
Tópico do fórum
Explicação
....A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.

....Para meus caros colegas que temem uma guerra longa, cito uma frase do jornalista George Orwell.

"A maneira mais rápida de acabar com uma guerra é perdê-la"


26a1.png
STRIKE team
26a1.png


Como ninguém postou ainda, ta ai hehe.

Finalmente, após o casal (STK e NK) romperem os laços matrimoniais, foi declarada a tão aguardada guerra do BR95 (após o divórcio sempre rola umas briguinhas).

Confesso que fiquei surpreso com a participação da LN, tendo em vista a trocação de farpas constante e o fato de o Lam estar lá (agora jogando ao lado do Just e Raels, novamente).

Imagino que a STK já vem organizando a primeira OP há algumas semanas, então prevejo q vai rolar mto sangue pro nosso lado até as coisas se estabilizarem e darem uma travada.

Eu só queria moitar, galera, é pedir d+?

Boa guerra ;)
 
Editado por um moderador:

Slander.

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Galera da strike é gente boa, mas a torcida vai pro pessoal da NK :D
Se divirtam :)
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: STK E, STK W, LN
Lado 2:
Tribos: NK, -DL-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194,452
Lado 2: 6,320
Diferença: 188,132

chart
 

DeletedUser7204

Guest
Algumas observações que acho interessantes serem feitas acerca da guerra.

A STK teve muita sorte, mas também competência, com a declaração de guerra justamente no momento em que mudou toda a administração da +DL+ (ainda não sei se essas duas coisas possuem relação entre si): competência, pois houve uma participação considerável dos membros desde o primeiro dia da guerra e boa parte deles fizeram bem o seu trabalho, e sorte, pois a nova ADM (Bafritz, Kriok e Drogo) não conseguiram lidar com o caos e o front ficou totalmente nu, sem os blinds que deveriam ter sido realizados.

Aqui, gostaria de abrir um parenteses... quanto ao Bafritz não tenho nada contra. Ele fez o que conseguiu, com o tempo curto que teve em mãos, mas o Kriok e Drogo não possuem psicológico e competência para administrar e organizar questões estratégicas e, também, no lidar com os membros. Tanto é assim que o Drogo fez o descrove sair da tribo e socou full nele (perdendo tudo). Ou seja, ambos contribuíram e muito para o caos absurdo que se instaurou.

Bem, foi prometido um blind para os jogadores do front. Coisa que se espera em uma guerra dessas proporções e, principalmente, por ser um BR com igreja e torre. Entretanto, todos os jogadores de front tiveram que lidar com uma MP do Kriok onde este basicamente dizia "se virem".

Ora, como se virar com mais de 100 aldeias no front, enquanto o lado oposto estava jogando juntos e unidos? Fazendo coordenados e blindando?

Tudo isso fez muitos jogadores desanimarem e até mesmo trocar de lado (não me excluo dessa lista) e todos sabemos que o TW é um jogo onde o psicológico possui muita influência. No fim haviam 3 tribos (F. STK e LN) contra 60 jogadores se defendendo de forma individual.

Enfim, parabéns pela competência, STK. Souberam explorar a fraqueza e turbulência do inimigo da melhor forma possível.

Aos meus amigos que ficam, sejam da STK, sejam da +DL, garanto que ainda nos veremos em próximos BR's e batalhas.

E aos inimigos, pois estes também são sempre necessários e fazem parte do jogo, espero ter a oportunidade de ter uma revanche num BR futuro.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3, LN
Lado 2:
Tribos: NK, [NK]
Jogadores: Rei Bigorna

Timeframe: 08/10/2019 00:00:00para11/10/2019 23:09:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144
Lado 2: 12
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,095,976
Lado 2: 92,191
Diferença: 1,003,785

chart
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Diferença clara na organizacao das duas tribos nos coordenados de ontem e hoje.
Deu pra me despedir bem da organizacao das OPs, quantidade de noblagens bem acima do que se esperava para essa guerra.
Por parte da NK, aproveitamento baixissimo.
Vamos ver se a NK se reorganiza e estabiliza esse front. Mas vao ter que jogar mais no coletivo do que estao fazendo.
 

DeletedUser106720

Guest
O.P no Raels ou O.P do Raels? hahaha

Lado 1:
Jogadores: RaeLs
Lado 2:
Tribos: NK

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 69
Diferença: 64

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,344
Lado 2: 541,294
Diferença: 501,950

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,344
Lado 2: 0
Diferença: 39,344

chart
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3
Lado 2:
Tribos: NK, [NK]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 263
Lado 2: 52
Diferença: 211

chart



-------------------------------------------------------------------------


Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3
Lado 2:
Tribos: NK, [NK]
Jogadores: Rei Bigorna

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 52
Diferença: 318

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo