Sugestão Tempo para abertura de um novo mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa tarde prezados, acho que a cada dia que passa mais pessoas concordarão comigo.
Está abrindo muitos mundos num curto período (média de 1 a cada 3 meses, 4 mundos por ano).
Isso está deixando mundos muito pequenos, menos jogadores aderindo, baixando assim a competitividade e até mesmo tirando a graça do jogo...
Quem joga esse jogo há anos como eu, com certeza se lembrará de como era bom jogar em mundos grandes, com vários continentes lotados e competitivos, com grandes jogadores e tribos no mesmo mundo.
Hoje infelizmente, o jogo se limita a apenas os continentes iniciais, com 2 ou 3 tribos já estando entre as favoritas desde o inicio, poucas aldeias e muitas multi contas. Um mundo mal abre, e já tem players planejando mundos que estarão muito a frente, ao invés de aderir ao atual recém iniciado.
Seria interessante fazer mundos com configurações atraentes, com maior tempo para a abertura de um próximo, estimulando assim que mais players e tribos adentrem em tal mundo!
Minha sugestão seria de abrir apenas 2 mundos por ano (1 mundo a cada 6 meses), com configurações opostas e atraentes (Exceto para mundo clássico e speed).

Apenas minha sugestão!

Att
 

DeletedUser58839

Guest
Os mundos estão lotando menos também pela falta de aldeias barbaras. Antigamente existia pelo menos 4x mais aldeias abandonadas no jogo, o que aumentava o distanciamento entre os jogadores e fazia com que o mundo abrisse um pouco mais. Apenas adicionando mais aldeias barbaras já seria uma solução para que completassem pelo menos os continentes periféricos.

O tempo de abertura do mundo é condizente com o modo que o jogo flui atualmente, antes os mundos eram mais demorados porque não existiam tantas facilidades. Sem missões, bandeiras, eventos, itens de inventário, níveis de tribo, funções premiun, etc, era comum vermos a primeira noblagem acontecer com quase um mês de mundo dependendo da velocidade do mesmo.

Hoje com tantas facilidades, acontece de existir mundos onde a primeira noblagem acontece durante o período de proteção para iniciantes. A velocidade do jogo mudou drasticamente, mundos que antigamente fechavam com 2~3 anos de duração, hoje são definidos com 6 meses.

Então não dá para levarmos em consideração a velocidade dos mundos de hoje os de antigamente.

Quer aumentar o número de continentes? Aumenta o espaçamento entre as aldeias, principalmente nas criadas pelo pré-registro (outra coisa que não existia antigamente) e adiciona mais aldeias abandonadas no jogo. Com essas simples mudanças já notaremos uma grande diferença.
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Boa Sugestão, 2 por ano e com maior dificuldade no fechamento...

PS: o cara da letra azul gosta de textão hein rs
 

DeletedUser58839

Guest
Boa Sugestão, 2 por ano e com maior dificuldade no fechamento...

PS: o cara da letra azul gosta de textão hein rs

Porque não é simples assim, tem que levar muita coisa em consideração... A condição de fechamento de mundo não mudou dos mundos anteriores para os novos, então porque antigamente os mundos duravam 3 anos e hoje raramente chega a 1? Não dá para ignorar essas coisas.

Dificultar o fechamento é uma saida, como por exemplo, proibindo ou penalizando jogadores que troquem de tribo, quanto mais tempo de mundo, maior a penalização por trocar de tribo. Com isso os mundos já ficariam mais competitivos e por si só já demorariam mais para serem concluidos. Mas a ideia que ele tinha dado não era boa, reduzir a abertura de mundos não vai fazer com que os mundos durem mais ou fiquem mais cheios.


PS: Se quer que aconteça mudanças, você tem que explicar por suporte exatamente o porque, se não nada acontece. Eu consegui atrasar a implementação das funções premiun no servidor brasileiro junto com uns amigos. Só quem viveu aquela época sabe. As funções seriam implementadas no mundo 37 e conseguimos adiá-las até o mundo 47/48. Ganhando assim 10 mundos sem funções, depois não teve jeito. Como penalização por causar tumulto, tive minha conta permanentemente banida e meu nick não poderia nem ser citado em fóruns de todo o mundo se não a pessoa levava aviso. Consegui reativar minha conta depois de 9 anos porque trocaram a moderação (Sombra/Allura) e agora estou tentando fazer de novo o papel que fazia antigamente, tornar o jogo melhor.

Para acontecer mudanças precisamos de duas coisas, ideias concretas do porque seria bom ou porque seria ruim e um grande número de jogadores que pensem da mesma forma agitando o fórum para que sejam implementadas(coisa que não existem mais no fórum atualmente), não adianta vir com ideias vazias ou apenas falar o que quer e o que não quer, tem que explicar sempre o porque. Quanto mais detalhes melhor, para não dar chance de contra-argumento.
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222

Mas a ideia que ele tinha dado não era boa, reduzir a abertura de mundos não vai fazer com que os mundos durem mais ou fiquem mais cheios.

Discordo, reduzir a abertura de mundos vai sim fazer mundos mais cheios, pois poucos (quase ninguém) consegue jogar levando a sério mais que 2 mundos ao mesmo tempo...
Abrindo apenas 2 mundos por ano mais jogadores iriam aderir ao mundo aberto por ultimo e não o abandonaria tão facilmente, pois saberia que iria levar algum tempo até abrir outro.

PS. Gostei de sua ideia sobre um maior espaçamento entre as aldeias e maior quantidade de aldeias bônus e barbaras no mapa, expandindo o mapa, e facilitando para caso algum jogador queira reiniciar no mesmo mundo, possa se restabelecer novamente.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Desde que bloquearam a transferência de pontos premium adquiridos através do mercado no br92, vem diminuindo o números de contas nos brs e diminuindo o tamanho do mapa :rolleyes:
 

Deleted User - 919053799

Guest
vcs tem que entender que são sempre os mesmos players jogando todo BR
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Querendo ou não os mar de bárbaras e os primos ajudava a ter um mapa grande, com isso grandes guerra, jogo ficava mais dinâmico e demorado pois tinha mais aldeias para ser conquistadas e grandes distâncias, hoje abre so os 4 k centrais, com as grandes famílias e fusões o br termina em 6 meses sem emoção, fazendo diminuir o número de players interessado
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Concordo com a galera que apoia não abrir tantos mundos. O problema há meu ver é que vejo muita gente dizendo, não gosto de mundo com tal configuração, vou esperar o próximo. Acredito que esse seja um dos motivos de abrirem tantos mundos. Ou seja, com uns 5 ou 6 mundos abertos, o jogador tem a opção de escolher a config que mais o agrada. Mas como disse no início, prefiro no máximo uns 3 mundos por ano pra ter mais porrada.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Bota mais barbaras, diminui o tempo de abertura e aumenta a premiação dos vencedores.
10k o primeiro, 6k o segundo, 4k o terceiro
1k ou 1.5k pro restante da tribo

Tornar o premio mais atrativo estimula a competição.

Outro ponto que poderia ser implantado é a limitação de compra de recursos no mercado.
Cada jogador pode comprar X por dia.
Não precisa extinguir a função como muitos defendem, limitar ela ajudaria bastante quem não a usa.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Bota mais barbaras, diminui o tempo de abertura e aumenta a premiação dos vencedores.
10k o primeiro, 6k o segundo, 4k o terceiro
1k ou 1.5k pro restante da tribo

Tornar o premio mais atrativo estimula a competição.

Outro ponto que poderia ser implantado é a limitação de compra de recursos no mercado.
Cada jogador pode comprar X por dia.
Não precisa extinguir a função como muitos defendem, limitar ela ajudaria bastante quem não a usa.
Falo muito mas falo bem, essa premiação atual está de zoa 500 pp pro resto da tribo, o que mal dá pra um mês de CP e gerente de conta, não sei por que ainda jogo esse jogo, gasta dinheiro e tempo so pra ganhar uma medalha
 

DeletedUser109845

Guest
É meio óbvio que antigamente havia muito mais jogadores, na época de ouro do TW que na minha opinião foi de 2008 até 2011 ou 2012. Lembro de entrar no servidor e ter coisa de 50 mil jogadores, inclusive cheguei a ver mundos com todos os 99 continentes povoados, então é meio óbvio que isso fazia os mundos durarem anos e anos. Mas estamos em 2019, muita gente ja parou de jogar, se for contar quantos players entram num mundo não deve dar 2 mil (tirando as multis), entao eu acho que ngm aqui iria se interessar em um mundo que durasse anos e anos apenas nos 4 continentes centrais! O que precisa ser feito é talvez uma publicidade e ver se conseguem atrair novos jogadores;;;
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
É meio óbvio que antigamente havia muito mais jogadores, na época de ouro do TW que na minha opinião foi de 2008 até 2011 ou 2012. Lembro de entrar no servidor e ter coisa de 50 mil jogadores, inclusive cheguei a ver mundos com todos os 99 continentes povoados, então é meio óbvio que isso fazia os mundos durarem anos e anos. Mas estamos em 2019, muita gente ja parou de jogar, se for contar quantos players entram num mundo não deve dar 2 mil (tirando as multis), entao eu acho que ngm aqui iria se interessar em um mundo que durasse anos e anos apenas nos 4 continentes centrais! O que precisa ser feito é talvez uma publicidade e ver se conseguem atrair novos jogadores;;;

Infelizmente você não entendeu a minha sugestão, não pedi pra que os mundos demorassem mais anos abertos não, apenas que abrissem menos mundos do que abre agora, e sugeri também mundos com configurações mais atraentes, e talvez uma maior quantidade de aldeias bárbaras, para se estender um pouco mais os mapas e não ficar concentrado apenas nos 4 continentes centrais, para que mais players adentrem, aumentando consequentemente a quantidade de jogadores por mundo e também a disputa pelo mesmo. Sei que jamais voltaremos a ter mundos como antigamente, mas creio que dá para melhorar e muito o que estamos vendo atualmente.

Concordo sim que precisa ter mais publicidade do jogo, para que mais jogadores conheçam e joguem TW, e o jogo não morra de vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo