Um ponto interessante a se pensar é ser um mundo para jogadores antigos e novos.
Pensando nisto, retiraria bandeiras (embora tenha várias) para retirar a questão de quantos mundos o jogador já participou.
A InnoGames é uma empresa tem custos e precisa de lucro. Porém a função de compra de recursos no mercado é uma função entre jogadores, estes PPs não vão para a Innogames, retiraria isto também.
Hoje não temos mais tribos e sim famílias, algo extremamente desagradável, aumentaria o numero de membros por tribo para 200, mas consideraria apenasos 40 primeiros pontuados como condição de vitória. (evitar uma tribo que recrute todos os Tops napenas para vencer.
Antigamente usávamos vários continentes, um dos motivos disto é que as aldeias eram mais espaçadas, voltaria com isto. um 15x15 com 4 aldeias de jogadores e 3 BBs e uma Bônus.
O Paladino atual diminuiu a variedade do jogo por privilegiar algumas tropas e não outras ( cavalaria pesada, e arqueiros,) voltaria o valor das CPs usando o paladino antigo, com armas ao acaso, ou sem armas.)
Retiraria os itens de inventário, pois as batalhas ficaram menos previsíveis e portanto mais na força bruta que na estratégia..
Deixaria sem bônus noturno como era antigamente, pois este bônus favorece muito quem tem co-play que possa estar no horário de concentração dos ataques, e atrapalha jogadores antigos de identificarem os ataques, pois a maior parte é enviada durante o bônus noturno, ou seja jogo para quem tem bom teclado para snipar e ruim para quem precisa examinar os ataques, para jogar enquanto faz outras funções.
Antigamente todo mundo jogava no PC, não tínhamos esta distinção de jogador de celular, de netbook, notebook, de PC e de PC com teclado gamer (tente clicar diversas vezes e rapidamente no seu notebook e veja o que acontece com o teclado.)
Para nivelar isto, já temos a opção de enviar 4 nobres num único ataque, mas retiraria os milésimos de segundo ( facilitar o celular), e limitaria o numero de fakes por aldeia (como os 4 nobres podem ir juntos, (seria mais lógico um nobre que tirasse 100%), mas com este NT de um ataque só um limite alto para fakes não impediria a força do ataque de conquista, colocaria em 40% dos pontos da aldeia. na verdade até para evitar a driblagem do limite de fakes usando Spys preferiria limitar em 5 ataques saindo por aldeia. (uma opção desconhecida - nunca usada -define e permite configurar os atributos das unidades, um Spy que custasse sem tropas seria uma solução)
Antigamente era apenas uma conta por jogador e um jogador por conta, a profusão de redes de internet e aparelhos que usamos para conectar o jogo facilitou a multi-conta e o co-play (era proibido, teve um tempo permitido e está proibido novamente - mas está difícil verificarem) - esta questão do co-play diminuiu o numero de contas por mundo (e não de jogadores) - e incentivou a fusão de contas.
As regras proíbem, mas configurações podem ajudar a inibir.
- Mundo sem saque e sem envio de recursos para outros jogadores.(diminui multicontas). e a ausência de saques diminui a questão de se ficar 24 horas para saquear aldeias.( diminui a necessidade de co-play)
- Maior distância entre aldeias.
- Limite de Fakes
- Diminuição do custo de recursos e população para as torres ( evita o identificar 24hs do co-play)
- Proibição do MDF durante o período de proteção e um período mais longopara proteção(atrapalha o multicontas criar aldeias para uso futuro). (e a questão do atacar para farmar foi retirada no item 1.
- aumento do custo do nobre pelo numero de aldeias ( desincentiva a doação de aldeias)
- Aumento do custo das moedas de ouro.
As alterações acima afetam os recursos dos jogadores e a venda de assistente de saque pela Innogames, como solução
- Velocidade 2
- Velocidade das Unidades 0,5 (com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
- Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
- O Assistente de saque perde função, mas a compra de aumento na produção se torna mais interessante.
- Gerente de conta pode ser ativo a partir da terceira aldeia
Velocidade 2
Velocidade das Unidades 0,5
(com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
Saque - as unidades não possuem capacidade de carga, ou seja mundo sem farm.(opção raramente usada).
Proteção contra ataques para novatos: 10 dias
Proibição de MDF durante o período de proteção.
Moral : Ativo (não baseado em tempo) Valorizar a tribo não expulsar os fracos.
Limite de Jogadores por tribo 200 - (fim das famílias)
Bandeiras - Inativo (equilibrar novos e velhos)
Maior distância entre as Aldeias
proporção bárbaras/ jogador 1
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 2000 pontos,
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Paladino tradicional, achando itens, ou sem itens.
Sem Itens de Inventário
Sem Bônus Noturno
Sistema de exploradores: Se pesquisado os exploradores podem ver tropas e edifícios tropas fora da aldeia (apenas com telescópio)
Paladino: Modo antigo -> Desativado ou Ativado, por encontrar itens. Não existe livros.
Academia por Moedas - Custo das Moedas 4x o normal
Nobre tira 100% sem limite de distância
Milésimos de segundo: Desativado
Limite de ataques falsos: 40% de pontos das aldeias
Torre de vigia: Ativo - Custo em tropas e pontos reduzido
Sistema de pesquisa: simples
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Lealdade: aumenta por hora 2
Modo de substituição: Ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes: Ativo, 60 dias.
Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 60 dias
Demolir edifício: Ativo
Igreja: Inativo
Realizações: Ativo
Arqueiros: Ativo
Premium:
- Conta Premium
- Gerente de Conta com 3 aldeias ou mais.
- Mercador da Inogames que troca recursos por 10 pps Ativo
- Compra de Recursos no mercado - Inativo
- Redução do tempo de Construção: Desativado
- Redução do custo de Construção: Desativado
- Aumento da produção Ativo