Discussão do Mundo 96

DeletedUser110694

Guest
Familia AUS?? sera que vão incomodar a Ducks no 45 ou irão pra cima da TEM???

KKKKKKKKKKKKKKK isso é uma piada Ducks quis propor mapa e aldeias da TEM!! NADA FEITO!! e entao correu atras da AUS pra entrar em guerra com a gente kkkkkk isso pq no meio das negociações o player Jlgsaw disse q queria um mundo sem traições, esses cara sao uns sujos hehe ahhh e a primeira OP deles ja bateu e adivinha kkkkkkkkk 0 noblagens, bando de fracassados!!
 

DeletedUser59726

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK isso é uma piada Ducks quis propor mapa e aldeias da TEM!! NADA FEITO!! e entao correu atras da AUS pra entrar em guerra com a gente kkkkkk isso pq no meio das negociações o player Jlgsaw disse q queria um mundo sem traições, esses cara sao uns sujos hehe ahhh e a primeira OP deles ja bateu e adivinha kkkkkkkkk 0 noblagens, bando de fracassados!!
Se atualiza ai tio, Pois ja peguei 1 kkkk.
F5
 

DeletedUser110679

Guest
tem tribo querendo abraçar o mundo, pode acabar abraçando o capeta
 

DeletedUser109643

Guest
Mas nego já kito? KKKKKKKKKKKKK
Depois eu sou o noob pula mundo, xisde xisde
 

DeletedUser110717

Guest
Foda que quem não entrou nas megatribos e está com poucos pontos, não entra mais, e se vierem tudo pra cima, tem nem chance...
 

DeletedUser110679

Guest
Conta aí oq foi ,estou por fora , deve ter várias outras pessoas tbm q não sabem oq aconteceu kkk
eu to achando que a Ducks achou o capeta LOLLLL

o ganso que pagou o pato foi o hoffmann


será que o
- Senju Tobirama. tem apoio nas 9 barbaras com menos de 200 pts q ele noblou nesses ultimos dias?

ops desculpe minha calunia tem 3 aldeias de 250 pts
 
Editado por um moderador:
Topo