Discussão do Mundo 93

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Qual a conta? Só prometa não desistir tbm!
019sumare

qual é a vantagem de levar ataque se não posso dizer ao thomas que vou parar? :(:(:(:(


os ultimos ataques dessa tribozinha chamada clã , deixaram-me muito triste :(:(:( meteram-me a snipar entre 400 ms dps de ter snipado 30 ms? pensavam que era a hora do lanche?
 

DeletedUser109845

Guest
019sumare

qual é a vantagem de levar ataque se não posso dizer ao thomas que vou parar? :(:(:(:(


os ultimos ataques dessa tribozinha chamada clã , deixaram-me muito triste :(:(:( meteram-me a snipar entre 400 ms dps de ter snipado 30 ms? pensavam que era a hora do lanche?

Calma ai seu zé ruela que tua hora vai chegar, nem front é, ta virando agora depois de sua tribo estar sendo engolida.
 

DeletedUser110694

Guest
Bom saber KKKKKKKK quando ser engolido prometa não jogar a conta fora, fique até a ultima aldeia, a surpresa estará te esperando kkkk
 

DeletedUser109845

Guest
Se eu já tinha 100 nobres antes de reduzirem as moedas agora eu faço mais 100 em 1 semana kkkkkkkkkkk ja era, dou mais 3 meses de vida a esse mundo e o mais dificil mesmo vai ser juntar as 2 tribos em uma
 

Deleted User - 7278155

Guest
Nunca mais vi o fracassado do Thomás, será que ele aceitou a realidade? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera que cantou de galo falando q a amar seria elenco, zika seria elenco.... kkkkk coitado da clw então....

Cadê o outro coitado do coringa se achando rico com aquela s10 2017 velha dele..

Br morto, vitoria da clã, só subir dominância . 0 esforço pra ganhar isso
 

DeletedUser96857

Guest
Clã já perdeu esse mundo, não sei porque não apagam as contas de uma vez

Aldeia bárbara é mais difícil de noblar que aldeia da Clã
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Clã passando sufoco no começo?
procede isso?


PS: Lembro da PUNKS no começo do 88 toda se achando no começo do br..
Falando mal da Clã e dos "nobladores de bárbaras"
querendo ensinar a galera a jogar tw.. e... se f.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profeta

clã é inimiga do br todo , se eles fecharem esse mundo eu paro com tw

Deleta a conta do TW e para de passar vergonha!!
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Nunca mais vi o fracassado do Thomás, será que ele aceitou a realidade? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera que cantou de galo falando q a amar seria elenco, zika seria elenco.... kkkkk coitado da clw então....

Cadê o outro coitado do coringa se achando rico com aquela s10 2017 velha dele..

Br morto, vitoria da clã, só subir dominância . 0 esforço pra ganhar isso

To jogando de boa sem discutir aqui kkkkkkkk

Mas bem, podem deixa que eu vou estar jogando até acabar o mundo sim enxendo o seu saco ;p
 

DeletedUser96857

Guest
100% abandonado esse mundo

tem 3 pessoas jogando em cada tribo e segurando todos os MDFs
 
Topo